Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,211
4,523
O 5º amarelo do Fábio Vieira e surpresa demonstrada pelo Anselmi na conferência de imprensa que não sabia que o Fábio Vieira tinha 4 amarelos, demonstra um amadorismo total da estrutura que está à volta do treinador, nomeadamente do director do futebol profissional.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,866
23,002
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já não é a primeira vez que o vejo a dar indicações para dentro de campo nesta era do Anselmi. Primeiro acho que só faz isto porque é o Anselmi, um Jovem estrangeiro, e segundo... não gosto nada que o faça!!!! Treinador está lá e é para respeitar!
Anda à procura da vocação, não gosta de ser o "levanta placas".

Com o Ceiçao era capaz de se dar mal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,231
25,732
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já não é a primeira vez que o vejo a dar indicações para dentro de campo nesta era do Anselmi. Primeiro acho que só faz isto porque é o Anselmi, um Jovem estrangeiro, e segundo... não gosto nada que o faça!!!! Treinador está lá e é para respeitar!
Com o Vitória o Anselmi ficou chateado com ele, por isso mesmo.
É questão de tempo até dar merda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,231
25,732
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ficou? Não vi. Mas se sim ficou e bem... dê por onde der é ele o treinador.
Eu estava no estádio e pareceu-me que numa das vezes que o vi a mandar instruções para dentro de campo o Anselmi começou a barafustar na direção dele.
Mas não consigo ter certeza absoluta porque não vi na tv

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,029
1,681
Com o Vitória o Anselmi ficou chateado com ele, por isso mesmo.
É questão de tempo até dar merda.
Entao o JC que assumisse o papel de treinador. NINGUÉM no banco pode mandar mais do que o treinador. NINGUÉM!!! Se JC fez isso, só demonstra que o clube anda desgovernado. Para isso, nao teriam ido buscar um treinador "desconhecido".

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,231
25,732
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entao o JC que assumisse o papel de treinador. NINGUÉM no banco pode mandar mais do que o treinador. NINGUÉM!!! Se JC fez isso, só demonstra que o clube anda desgovernado. Para isso, nao teriam ido buscar um treinador "desconhecido".
As instruções do JC já foram hoje e contra o Guimarães, viu-se bem.
Não me apercebi se já aconteceu antes, até pode ser Anselmi a pedir para ele dar instruções a alguém enquanto ele faz a outros jogadores, nesta fase de transição para o novo sistema pode ser isso mesmo.
Assim já conseguem fazer a mensagem chegar mais rapidamente, pode ser isso.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,029
1,681
Não me apercebi se já aconteceu antes, até pode ser Anselmi a pedir para ele dar instruções a alguém enquanto ele faz a outros jogadores, nesta fase de transição para o novo sistema pode ser isso mesmo.
Se assim for, aceito. Mas se o objetivo for o oposto, nao posso aceitar isso. O treinador é soberano. É a cabeça dele que ficara sempre a premio.

• Like
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,730
90,603
40
Se o fez é porque não existe confiança no treinador. É um sinal grave.

Obviamente que não o deveria fazer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,727
45,072
Não acredito nisso. São "instruções espontâneas". É um ultrapassar simplesmente de funções.

• Like
Reações: Diogo Tomás

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,098
8,407
Uma peça decorativa que ainda ninguém percebeu quais as funções.

Se é para a mística, vê-se bem a merda de trabalho que está a fazer.