Ex-Bicho
Anda à procura da vocação, não gosta de ser o "levanta placas".Já não é a primeira vez que o vejo a dar indicações para dentro de campo nesta era do Anselmi. Primeiro acho que só faz isto porque é o Anselmi, um Jovem estrangeiro, e segundo... não gosto nada que o faça!!!! Treinador está lá e é para respeitar!
Obviamente. Com esse ou outro. Não me lembro com o VB de fazer isto...Anda à procura da vocação, não gosta de ser o "levanta placas".
Com o Ceiçao era capaz de se dar mal.
Com o Vitória o Anselmi ficou chateado com ele, por isso mesmo.Já não é a primeira vez que o vejo a dar indicações para dentro de campo nesta era do Anselmi. Primeiro acho que só faz isto porque é o Anselmi, um Jovem estrangeiro, e segundo... não gosto nada que o faça!!!! Treinador está lá e é para respeitar!
Ficou? Não vi. Mas se sim ficou e bem... dê por onde der é ele o treinador.Com o Vitória o Anselmi ficou chateado com ele, por isso mesmo.
É questão de tempo até dar merda.
Eu estava no estádio e pareceu-me que numa das vezes que o vi a mandar instruções para dentro de campo o Anselmi começou a barafustar na direção dele.Ficou? Não vi. Mas se sim ficou e bem... dê por onde der é ele o treinador.
Entao o JC que assumisse o papel de treinador. NINGUÉM no banco pode mandar mais do que o treinador. NINGUÉM!!! Se JC fez isso, só demonstra que o clube anda desgovernado. Para isso, nao teriam ido buscar um treinador "desconhecido".Com o Vitória o Anselmi ficou chateado com ele, por isso mesmo.
É questão de tempo até dar merda.
As instruções do JC já foram hoje e contra o Guimarães, viu-se bem.Entao o JC que assumisse o papel de treinador. NINGUÉM no banco pode mandar mais do que o treinador. NINGUÉM!!! Se JC fez isso, só demonstra que o clube anda desgovernado. Para isso, nao teriam ido buscar um treinador "desconhecido".
Se assim for, aceito. Mas se o objetivo for o oposto, nao posso aceitar isso. O treinador é soberano. É a cabeça dele que ficara sempre a premio.As instruções do JC já foram hoje e contra o Guimarães, viu-se bem.
Não me apercebi se já aconteceu antes, até pode ser Anselmi a pedir para ele dar instruções a alguém enquanto ele faz a outros jogadores, nesta fase de transição para o novo sistema pode ser isso mesmo.
Assim já conseguem fazer a mensagem chegar mais rapidamente, pode ser isso.
Se o fez é porque não existe confiança no treinador. É um sinal grave.Já não é a primeira vez que o vejo a dar indicações para dentro de campo nesta era do Anselmi. Primeiro acho que só faz isto porque é o Anselmi, um Jovem estrangeiro, e segundo... não gosto nada que o faça!!!! Treinador está lá e é para respeitar!
Não acredito nisso. São "instruções espontâneas". É um ultrapassar simplesmente de funções.As instruções do JC já foram hoje e contra o Guimarães, viu-se bem.
Não me apercebi se já aconteceu antes, até pode ser Anselmi a pedir para ele dar instruções a alguém enquanto ele faz a outros jogadores, nesta fase de transição para o novo sistema pode ser isso mesmo.
Assim já conseguem fazer a mensagem chegar mais rapidamente, pode ser isso.