O que me intriga, ou não, é que tivemos 4 jogadores no banco a chegar toalhas. E o Gonçalo jogou 3 minutos. Muito curto
E o Landis a jogar a base, com dois bases no banco..O que me intriga, ou não, é que tivemos 4 jogadores no banco a chegar toalhas. E o Gonçalo jogou 3 minutos. Muito curto
__E o Landis a jogar a base, com dois bases no banco..
Sim, o Miguel tem estado uma lástima, mas aqui não me dirijo propriamente ao Sá mas sim ao facto de termos estes dois bases que aparentemente não contam, e existirem um punhado de bases serviçais na nossa liga, como disse no post anterior. O Hugo Ferreira ainda não entendi o motivo.__
Não quero aqui ser apelidado de defensor do Sá e isso seria irónico depois de todos saberem a minha proximidade com Moncho mas aqui tenho de defender mesmo o Sá.
O homem chegou a meter o Maria e o Hugo em alguns jogos e assim de cabeça lembro-me de um com o Queluz em que mal eles entraram a vantagem da equipa de 18 ou 19 pontos em menos de 2 minutos passou a 7. Não dá. sIMPLESMENTE não dá mesmo. O Hugo não conheço bem mas o Maria está com aquela cabeça a precisar de um reset, muito longe do que já foi. O gUERREiro não digo nada para não ofender. O Delgado esse talvez pudesse ter jogado mais sim,.
O problema é que esses dois, infelizmente não fazem umj de qualidade.E o Landis a jogar a base, com dois bases no banco..
Então a pergunta deve ser o motivo de um ter sido contratado, e o outro ter renovado.. por 2 anos.O problema é que esses dois, infelizmente não fazem umj de qualidade.
Desconheço....Confirma-se a lesão do Washpun?
Pois, isso não sei responder, e também não conheço ninguém ligado ao basquete do FCP, para poder obter esses esclarecimentos.Então a pergunta deve ser o motivo de um ter sido contratado, e o outro ter renovado.. por 2 anos.