Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
Seria engraçado eu ser banido e um gajo que chama filho da puta e cancro ao Sérgio Conceição continuar por cá. Engraçado e sintomático.Objetivo speedrun para mais uma conta banida almost complete
Sim, acho que o Milan tem uma cláusula que permite o clube libertá-lo em custos no final da temporada.O que se diz é que recebe 1.5 por 6 meses e passa para 3.5 no próximo ano
Mesmo os 1.5 limpos por 6 meses não foge muito dos 7 brutos/ano que ganhava cá
Estranho no meio disto tudo é dizerem que ele aceitou uma cláusula em que o Milan pode rescindir sem custos nos próximos 6 meses
Aqui fez-nos a merda contrária; só ele é que podia rescindir quando quisesse
A narrativa continua, um clube estava a beira de ir com o caralho financeiramente e o outro é o Milan.Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.
O outro é o Milan, que transpira saúde financeira. Dá que pensar, dá. O nível de alucinação é admirável.A narrativa continua, um clube estava a beira de ir com o caralho financeiramente e o outro é o Milan.
Se isso não dá que pensar…
É a opinião dele, tem direito a te-la.oh malta, deixem lá o bot a falar sozinho
bonecos destes só dão-me tristeza ):
como galinhas, andam a ciscar pelo forum em busca de atenção
"Só dão-me tristeza". Bom ano, Luís Filipe Vieira.oh malta, deixem lá o bot a falar sozinho
bonecos destes só dão-me tristeza ):
como galinhas, andam a ciscar pelo forum em busca de atenção
Ato de contrição: peço desculpa por ofender os digníssimos nicknames que se limitaram a chamar cancro, filho da puta e chulo ao Sérgio Conceição.É a opinião dele, tem direito a te-la.
Não precisava ofender o pessoal, mas isso já fica nas mãos dos admins.
Existe um limite entre a opinião e, bem, isto:É a opinião dele, tem direito a te-la.
Não precisava ofender o pessoal, mas isso já fica nas mãos dos admins.
Linguagem desnecessária mas de qq forma penso que a torneira mendilhoes vai apertando cada vez mais. Com CR7 e afilhados a retirarem-se duvido que se volte a ver tamanhas lavagens de dinheiro.No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão
Yep.Existe um limite entre a opinião e, bem, isto:
"É verdade, o rendimento que a tua mãe me dá permite-me a diletância."
Enfim
E esta, hein?No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão
Era para o Mendes, tens de saber interpretar uma frase companheiro.Yep.
E esta, hein?
porquê?No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Pepê, Zaidu, Grujic, Samuel Portugal... Já era uma ajudaLevar o Trincão era uma ajuda
Melhor só se levasse o Pepê
Yep, yep. Fosse para quem fosse... Vou adorar apreciar a coerência do comentário nos próximos negócios que o senhor faça com o Porto.Era para o Mendes, tens de saber interpretar uma frase companheiro.