Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.Por acaso o Chomsky é um conhecido vatnik
Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.Por acaso o Chomsky é um conhecido vatnik
Mas é vatnik desculpa.Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.
não foi devido à Hillary dizer isso que de repente toda a gente se lembrou...
mesmo a esquerda já se virou contra ele há bastante tempo e não foi por causa da Hillary, lol, isso só a ajudava .
.m
o Bernie não andou a visitar o Bashar al-Assad nem a repetir narrativas russas...
e a televisão estatal russa diz que ela é"our friend Tulsi".. não diz isso de qualquer americano...
não sei se é um puopet russo, tipo Lauren Chen, acredito mais que seja uma idiota util e um bocado vigarista...
Só dizem isso sobre os espiões, para ver se os americanos gostam mais deles.e a televisão estatal russa diz que ela é"our friend Tulsi".. não diz isso de qualquer americano...
agora também tudo o que se diz sobre a Rússia é mentira? é tudo conspiração?basta seguir a linha cronológica, e ver quando isso começou a aparecer não é dificil.. e tambem não é toda a gente, é só quem come essa teoria da conspiração.
O Bernie não precisava de visitar ninguém, bastava concorrer a primarias, tal como a Tulsi ..
Curiosamente nenhum deles andou a dar palestras na russia como a Clinton e marido, mas tambem nenhum deles sabe dar palestas.
Só dizem isso sobre os espiões, para ver se os americanos gostam mais deles.
Não é sobre a russia no caso é sobre a Tulsi.agora também tudo o que se diz sobre a Rússia é mentira? é tudo conspiração?
não é preciso ser espião ou agente como alguns dizem,
mas que tem umas narrativas "esquisitas" tem, que tem um percurso esquisito tem.
não é preciso vir a Hillary Clinton dize o que quer que seja.
o pessoal de esquerda na América tem um ódio brutal à Hillary, se a Toolsi já foi 'cancelada' há muito tempo por esse pessoal ( (mesmo as pessoas 'comuns' nas redes sociais etc) por alguma coisa foi, não foi por causa da Hillary, lol, nem é por serem uns warhawks.
a propaganda brutal do Tucker Carlson à Russia também é normal? daqui bocado...
Aqui o único que é patético é um perfil como o teu cair aqui de paraquedas há meia dúzia de dias e "bombardear" este tópico com propaganda pro russa.Não podemos é ignorar o facto dos neocons americanos, por essa altura, estarem já há vários anos a influenciar eleições na Georgia e na Ucrânia. A administração Bush queria que a Georgia e a Ucrânia se juntasse à NATO. A Rússia invade a Geórgia porque esta se preparava para se juntar à NATO, o que quer se goste ou não é uma ameaça aos russos. O mesmo na Ucrânia, há 20 anos que os americanos tentaram influenciar a Ucrânia a juntar-se à NATO. Os neocons americanos sempre quiseram isto que está a acontecer na Ucrânia.
É até patético colocar um Biden ao nível de um Churchill que, com todos os seus defeitos, foi um líder durante um período em que muitos milhões de pessoas perderam a vida e muitos milhões foram perseguidos apenas pela sua religião ou etnia. É até ofensivo para quem sofreu com os horrores do holocausto fazer-se esse tipo de comparações.
Aterradora também é a capacidade de elasticidade do corpo humano, ou melhor dizendo, de certas partes do corpo humano. Mas disso deverás saber bem melhor do que eu.Esse argumento é tão verídico que é desmentido pelos próprios ucranianos. Que falta de noção aterradora.
Um anarquista anti-autoridade que em 2021 opinou que quem recusasse a solução mágica da big pharma e do big government para a "pandemia" devia ser posto em isolamento e perder o seu emprego.Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.
É verdade que ele disse isso, o que eu não concordo. Mas à data não se conheciam determinadas informações sobre as vacinas, como o facto de não terem sido feitas nem testadas para parar transmissão, por exemplo. Talvez hoje a opinião seja diferente, ou não, não sei. Ele era manifestamente contra as patentes das big pharma. Algumas posições foram inconsistentes com a sua visão do mundo e posicionamento político. Também são 95 anos.Um anarquista anti-autoridade que em 2021 opinou que quem recusasse a solução mágica da big pharma e do big government para a "pandemia" devia ser posto em isolamento e perder o seu emprego.
Pensar que estamos a falar do mesmo autor de Manufacturing Consent, um intelectual e activista que eu quase idolatrei nos anos 90. Se hoje me dissessem que ele nunca passou de um agente da CIA, eu até era capaz de acreditar. Nunca nenhum intelectual público me desiludiu tanto. Espero que haja infgerno, para quando o vir por lá lhe dizer: fuck you, coward.