Quando o problema é o Guterres, que ocupa um cargo diplomático na ONU, num mundo recheado de filhos da puta liderar os países. Está tudo explicado quanto à índole de alguns.
Eu ativo o meu modo troll quando deixo de ter qualquer esperança numa discussão sã. Não tenho de aturar putinices de merda.Ah, ok. Já percebi. És apenas um troll de internet.
A tua índole é irrepreensível. Precisamos de mais gente que abra o esfíncter de um certo sítio para os maiores democratas deste mundo, além de pelejar corajosamente contra os terríveis líderes ocidentais.Quando o problema é o Guterres, que ocupa um cargo diplomático na ONU, num mundo recheado de filhos da puta liderar os países. Está tudo explicado quanto à índole de alguns.
Um excelente PM. A meio do segundo mandato pôs-se a milhas, com o país falido. Eu sei, estava cá e já trabalhava.O Guterres possui um bom senso desmesurado, não haja dúvidas. Principalmente quando fez uma vénia ao Putin, tendo faltado anteriormente à conferência da paz da Ucrânia, na Suíça.
Foi melhor PM do que secretário-geral da ONU.
Têm morrido muitos soldados americanos a defender a Ucrânia ?Não fosse o Biden e hoje a Ucrânia era russa. Pode ser lento a agir, mas o bem que ele fez neste conflito não pode ser subestimado.
Queria ver o Sleepy Don a agir. Abria as perninhas ao Putin e dizia: "tens ali a Moldávia e a Finlândia. Tudo por ti, meu amor".
Aqui o Problema é quando tens um psicopata a frente de uma potência nuclear, putin. Ontem o Chefe do Estado-Maior da Marinha disse as palavras mais sabias que ouvi até hoje. Se sempre que putin ameaçar com armas nucleares, nos baixarmos a cabeça, então mais vale entregar tudo já e acabar com a guerra.A leviandade com que se fala de guerra entre a NATO e a Rússia é um sinal claro do quão doente está a sociedade em que vivemos.
Psicopatas de fatinho nos seus gabinetes a preparar a escalada de um conflito que poderia ter sido evitado por diversas vezes. Uma sociedade a levar com propaganda diária que já se demonstra insensível ao ver países escandinavos a dar indicações aos seus cidadãos para uma possível guerra nuclear. E o líder da NATO a reforçar a importância da Ucrânia vencer uma guerra que na realidade não tem qualquer hipótese de vencer.
O presidente dos EUA estava senil para ser candidato, mas já está novamente no auge do seu intelecto e pronto para lançar mísseis para território russo operados por soldados da NATO, ao mesmo tempo que foi para a Amazónia fazer figuras ridículas. No entanto as pessoas acham engraçado.
Está tudo completamente avariado dos cornos.
Tens toda a razão, mas se te lembrares bem, o que acontece no médio oriente foi o propositado empurrão que o putin deu ao Irão. Tudo começa aí... Mais uma vez o psicopata russo a tentar limitar a ajuda a Ucrânia. Sim é verdade, o que Israel está a fazer não se faz, muitos inocentes civis a perder a vida.Entretanto o senado americano prepara-se para aprovar mais um pacote de 20 mil milhões de dólares em armas para Israel.
Só gente boa.
Esse argumento é tão verídico que é desmentido pelos próprios ucranianos. Que falta de noção aterradora.Não fosse o Biden e hoje a Ucrânia era russa. Pode ser lento a agir, mas o bem que ele fez neste conflito não pode ser subestimado.
Queria ver o Sleepy Don a agir. Abria as perninhas ao Putin e dizia: "tens ali a Moldávia e a Finlândia. Tudo por ti, meu amor".
Nem um nem outro.
@joaovilasboas
Queres falar de pessoas decentes ? Políticos ? Homens ? Aqui tens um que reagiu assim a apoiantes que chamavam a Obama terrorista...por ter ascendência muçulmana...
Depois tens alguém que consideras muito decente na volta
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Compara.....
Sabes o que aconteceu quando a russia invadiu a Crimeia?Eu sempre disse que a partir do momento em que a Rússia invadiu a Ucrânia a Europa e os EUA tinham de apoiar a sua defesa, até por uma questão moral e ética.
Acho que a invasão poderia ter sido facilmente evitada pelos EUA. E pouco tempo depois poderiam ter-se efetuado negociações de paz com condições para a Ucrânia que nunca vão voltar a ter uma vez que a Rússia apenas estava a ocupar parte da Crimeia.
Não podemos é ignorar o facto dos neocons americanos, por essa altura, estarem já há vários anos a influenciar eleições na Georgia e na Ucrânia. A administração Bush queria que a Georgia e a Ucrânia se juntasse à NATO. A Rússia invade a Geórgia porque esta se preparava para se juntar à NATO, o que quer se goste ou não é uma ameaça aos russos. O mesmo na Ucrânia, há 20 anos que os americanos tentaram influenciar a Ucrânia a juntar-se à NATO. Os neocons americanos sempre quiseram isto que está a acontecer na Ucrânia.Sabes o que aconteceu quando a russia invadiu a Crimeia?
O Obama acovardou se... Sabes quem era o número 2 de Obama? Joe Biden! Sabes o que disse Biden a Obama? Não podemos deixar que isto aconteça temos de intervir! Mas o Obama acovardou se... Já tinha acontecido algo semelhante na Georgia, não era a primeira vez.
Sabes que o Joe Biden, numa reunião com putin, disse-lhe " Eu consigo ver nos teus olhos aquilo que tu és" quem estava na sala disse que o ambiente ficou muito frio...
Joe Biden está ao nível de um Churchill. Tivéssemos mais homens como ele a liderar a Alemanha, Inglaterra, França e o psicopata do putin pensaria 2x antes de fazer o que fez. Só que putin sabe que a Europa está aburguesada, com medo de perder o seu estilo de vida, e políticos a frente de países envolvidos em esquemas de corrupção, que não valem a ponta de um chavo como líderes! E então viu a oportunidade perfeita para invadir a Ucrânia. Se não for parado na Ucrânia, ele irá continuar sem parar. Parar um psicopata como o putin, só a força e não se pode demonstrar medo.
O Eisenhower explica a razão para tanta bomba e tanta intervençãoO Obama é um daqueles políticos do sistema americano. Discurso muito polido, carisma, mas não fez absolutamente nada pelo país e continuou com a política americana intervencionista no mundo. Paquistão, Somália, Yemen, Líbia.... milhares de civis mortos e um prémio Nobel da Paz.
A industria de armamento não se paga sem guerras.O Eisenhower explica a razão para tanta bomba e tanta intervenção
Money talks
Money e power. São décadas e décadas de guerras contínuas para manter a hierarquia do poder e fazer dinheiro com a máquina de guerra americana. Fora as operações secretas da CIA para provocar mudanças de regime, sabotar relações entre potências concorrentes, manter a hegemonia no panorama internacional. Há um livro incrível chamado Covert Regime Change: America's Secret Cold War que detalha mais de 70 operações secretas da CIA. Dos livros mais fascinantes que li nos últimos tempos e detalha coisas mirabolantes que parecem saídas de filmes.O Eisenhower explica a razão para tanta bomba e tanta intervenção
Money talks
Por acaso o Chomsky é um conhecido vatnikNoam Chomsky - Bot Russo
John Mearsheimer - Bot Russo
Jeffrey Sachs - Bot Russo
Pessoas pouco inteligentes e que não conhecem nada sobre o deep state a o complexo militar-industrial americano.