New Balance - Main sponsor do FC Porto

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
821
1,310
Hum sinceramente, acho isso bastante improvável. Mas não conheço muito deste negócio. Posso estar enganado.
Achas que os clubes aceitam templates e coisas assim porque aprovam ou desaprovam designs? Os clubes em teoria não tem que aprovar ou desaprovar designs de quem lhes paga para isso, eles pagam desenham o que quiserem desde que não esteja contra os estatutos.

A menos que esteja estipulado em contrato. Só conheço o Vasco da Gama com esse benefício e recebe bastante menos de patrocínio da própria Kappa.
 
  • Like
Reações: João Branco

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,463
Não desgosto especialmente da cor laranja, até acho bem, agora a letras estão numa cor que não combina.

Gostei muito daquele equipamento secundário da Kappa onde tinha um dragão laranja com fundo azul. Podiam ter feito algo do estilo.
O combinar é subjetivo. Em teoria o azul é complementar do laranja. Ou seja, máximo contraste.
 
  • Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,463
Certo, mas não aquele azul num fundo laranja forte como o da camisola. Para contrastar tinha de ser um azul mais forte
Não digo que não ficasse mais sóbrio com um azul escuro mas o complementar do laranja é um azul mais po claro. Quanto mais escuro o azul mais amarelado o laranja. Tipo Brasil.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,585
4,574
  • Like
Reações: Moreira