Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
745
1,145
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Sérgio arma-se em mauzão, que leva tudo à frente, senhor frontal, mas se estivesse cara-a-cara com o Jorge Costa, ia sair de lá todo partido.

Aliás, isso é algo que eu pretendo. Espero que o Bicho esteja presente na tal reunião, para este senhor deixar de brincar com o Porto.

O AVB tem aquele ar de bonzinho e o Serjão aproveita-se disso. Com o Bicho, vai piar fininho.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,359
13,168
28
Dizes isso porque nunca andaste no futebol... se andasses percebias bem.

O que o VB fez ao SC mostra bem um défice de carácter do mesmo... e já não é a primeira vez... da primeira vez meteu o próprio pai a ligar ao Sérgio inclusive.

Note-se também que o André nada tem a ver com isto... são problemas de uma equipa técnica ou ex equipa técnica. Ele convida quem quiser.

Devo reafirmar que o meu problema nisto tudo, e é o que interessa que e resto é folclore e novela, é mesmo a falta de qualidade e mundo de VB para treinador do Porto.
Até podes ter toda a razão ao longo da época , mas afirmar a boca cheia que o VB não tem qualidade para ser treinador do Porto também não é bem assim . O homem não teve nenhuma experiência como treinador principal , pode ser um fiasco mas também pode revelar se grande treinador . Será sempre uma incógnita
 
  • Like
  • Haha
Reações: Luisf. e Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Cheue já viste que ao usarmos o :pdc e o famoso :sérgio temos tipo Pinto da Costa, Sérgio Conceição, Pedroto, Robson, Deco, etc

E depois o Marega
Lol
 
  • Haha
Reações: Cheue

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,905
6,261
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Amanhã o the best não pode ir à reunião. Tem muitas entrevistas de emprego.
9.00 - chelsea
11.00 - man united
13.00 - inter milao
14.00 pausa para almoço e publicação de mais uma mensagem a criticar vb, esta na conta do runje
16.00 - Marselha
18.00 - psg
20.00 - real Madrid
22.00 - jantar e visita ao padrinho para verem a novela

Nota : entre cada entrevista, envio de informação ao director de informação privado Vítor Pinto
 
  • Haha
  • Like
Reações: Emanujor e Villas

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,295
Por ai

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Até podes ter toda a razão ao longo da época , mas afirmar a boca cheia que o VB não tem qualidade para ser treinador do Porto também não é bem assim . O homem não teve nenhuma experiência como treinador principal , pode ser um fiasco mas também pode revelar se grande treinador . Será sempre uma incógnita
Eu acho que o Vitor Bruno era um mero tradutor do Conceição… nem adjunto era…

O verdadeiro adjunto era o Dembelé
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje no final do Feirense-Lourosa até o filho Sérgio Conceição chorou....

Diz que a família tem sofrido muito.....

Não ele, jogador...., mas a família.....

Isto na Flash Interview da vitória do Feirense que os mantém na Liga 2!!!

Não há dúvida, os ciganos certamente aprenderam com estes.....
Mas também referiu isto:

"Foi uma semana difícil para mim, eu e os meus irmãos somos muitas vezes atacados por coisas que não temos nada a ver."

Parece-me claro que o propósito é dizer que não tem nada a ver com os desaguisados do pai com elementos da sua equipa técnica.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,295
Por ai
Mas diziam que vinha à Feira ver o jogo.

nao que se ele viesse a feira ver o jogo , ainda lhe ia aparecer o Villas Boas, com a carta de demissao a porta do Estadio das Fogaças , escondia-se ali ao fundo ao pé dos apartamentos e quando o dito cujo aparecesse ele espetava lhe a carta na cara lol
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,936
4,909
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas também referiu isto:

"Foi uma semana difícil para mim, eu e os meus irmãos somos muitas vezes atacados por coisas que não temos nada a ver."

Parece-me claro que o propósito é dizer que não tem nada a ver com os desaguisados do pai com elementos da sua equipa técnica.
Ah não tem nada a ver, então não se metam no barulho. A partir do momento que vêm dar recados....
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
Mais um .. Só falta o Francisco e o Zezinho.


Entretanto, dizem-me que o ainda treinador do FC Porto não foi a Santa Maria da Feira.
estou a ver que a família é viciada em tv, jornais e redes sociais.
deviam evitar mais...