PlayStation 5

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
Mesmo assim é impossível.

O jogo tem pouco mais de 50 horas se jogarmos apenas história.
Admito que “a correr” se passe mais rápido, mas 13 horas não dá

Mas prepara-te que se fores explorar passas as 100 a brincar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me perguntes como, mas passei o jogo com essas horas. Acho que só fiz as missões principais.

Se quiseres até meto aqui a foto do meu perfil com o troféu por ter acabado a história e as horas jogadas. 🤣
 
  • Haha
Reações: Um Portista

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Não me perguntes como, mas passei o jogo com essas horas. Acho que só fiz as missões principais.

Se quiseres até meto aqui a foto do meu perfil com o troféu por ter acabado a história e as horas jogadas.
Opa deves ter passado as cutscenes todas , não?

Estive agora a ler e parece que em cutscenes são logo 19 horas
E depois foi tudo a correr mesmo ahah.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
Opa deves ter passado as cutscenes todas , não?

Estive agora a ler e parece que em cutscenes são logo 19 horas
E depois foi tudo a correr mesmo ahah.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sei. Que é estranho, é.

Não sei se é possível ter havido algum bug e ter jogado mais horas e aparecer só aquilo.

O que eu sei é que tenho o troféu de ouro por ter acabado a história. Ahah
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Eu sei. Que é estranho, é.

Não sei se é possível ter havido algum bug e ter jogado mais horas e aparecer só aquilo.

O que eu sei é que tenho o troféu de ouro por ter acabado a história. Ahah
É provável que seja isso também.

Provavelmente jogaste na ps4 e aquilo não atualizou as horas…

Eu acabei o jogo em Novembro e recordo-me bem, acabar em 13 horas acho mesmo impossível
Eu joguei umas 100 horas, mas perdi tempo a explorar, a jogar Poker e Blackjack…
Mas por outro lado ainda não fiz as secundárias todas nem explorei tudo - nem perto.

Nunca fiz uma caça ao tesouro, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
É provável que seja isso também.

Provavelmente jogaste na ps4 e aquilo não atualizou as horas…

Eu acabei o jogo em Novembro e recordo-me bem, acabar em 13 horas acho mesmo impossível
Eu joguei umas 100 horas, mas perdi tempo a explorar, a jogar Poker e Blackjack…
Mas por outro lado ainda não fiz as secundárias todas nem explorei tudo - nem perto.

Nunca fiz uma caça ao tesouro, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu comprei-o logo no primeiro dia de lançamento. Se não é o único jogo, até hoje, que comprei no primeiro dia, deve ser dos únicos com certeza.

Mas é como eu disse, hoje em dia era para ir para mais de 100 horas na boa. O jogo é massivo.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Eu comprei-o logo no primeiro dia de lançamento. Se não é o único jogo, até hoje, que comprei no primeiro dia, deve ser dos únicos com certeza.

Mas é como eu disse, hoje em dia era para ir para mais de 100 horas na boa. O jogo é massivo.
Repete isso com tempo.

Conselho de quem o jogou maia recentemente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Tenho um amigo que o jogo favorito dele é o RDR2 e ainda hoje me goza por causa disso. Ahahah

Num futuro próximo irei passá-lo e aproveitar sem dúvida.

Que andas a jogar agora?
Single player estou no The Witcher 3 (a versão remastered para a ps5), mas já não jogo há umas semanas. Estou a gostar bastante, nota-se que não atinge o desenvolvimento de Red 2 mas é o passo anterior. Joguei o Ghost antes e apesar de ter gostado, acho um jogo mais morto em termos de mundo.

Também tenho jogado Helldivers 2 (jogo do ano xD) e ultimamente Apex Legends, apesar de ser muito fraquinho nisso ahah.
Ah, e também Alan Wake 2, avancei na história mas já não lhe toco há uns 2 meses. Jogo fodido de jogar sozinho em casa à noite

E tu?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
  • Haha
Reações: Um Portista e chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
Single player estou no The Witcher 3 (a versão remastered para a ps5), mas já não jogo há umas semanas. Estou a gostar bastante, nota-se que não atinge o desenvolvimento de Red 2 mas é o passo anterior. Joguei o Ghost antes e apesar de ter gostado, acho um jogo mais morto em termos de mundo.

Também tenho jogado Helldivers 2 (jogo do ano xD) e ultimamente Apex Legends, apesar de ser muito fraquinho nisso ahah.
Ah, e também Alan Wake 2, avancei na história mas já não lhe toco há uns 2 meses. Jogo fodido de jogar sozinho em casa à noite

E tu?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora comecei a passar o Lords of the Fallen que saiu recentemente. Já o tenho há alguns meses, mas só agora é que decidi avançar.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Agora comecei a passar o Lords of the Fallen que saiu recentemente. Já o tenho há alguns meses, mas só agora é que decidi avançar.
Com tanto jogo isso é o normal.

Só da psplus (eu tenho o plano básico “apenas”) devem ser umas centenas de jogos que tenho na biblioteca para jogar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É dos melhores jogos da história.

Um dia pretendo passá-lo outra vez. Até porque passei mal saiu e foi numa altura em que não ligava tanto a jogos. Passei o jogo para aí com 13 horas só. 🤣

Foi durante algum tempo o meu jogo favorito até aparecer o Elden Ring.
Mandaste um cheirete só pode. Nem pestanejaste 😵💫
 
  • Haha
Reações: chief

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já agora, alguém interessado em arriscar um burnout a platinar o GTA?
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
Com tanto jogo isso é o normal.

Só da psplus (eu tenho o plano básico “apenas”) devem ser umas centenas de jogos que tenho na biblioteca para jogar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já passei Dark Souls, Sekiro, Bloodborne, Elden Ring, Lies of P, agora decidi experimentar esse.

É um género de jogo que nunca cansa para mim.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Já passei Dark Souls, Sekiro, Bloodborne, Elden Ring, Lies of P, agora decidi experimentar esse.

É um género de jogo que nunca cansa para mim.
Muitos desses são jogos bem difíceis…

Nesse aspeto não te deve ter custado nada a acelerar o Red


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,569
29
Porto
Muitos desses são jogos bem difíceis…

Nesse aspeto não te deve ter custado nada a acelerar o Red


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não são jogos para pessoal com pouca paciência e que prefira jogos mais slow pace para desfrutar.

Como eu sou masoquista posso estar ali a tentar matar um boss 30 vezes que só me dá vontade de tentar mais. 🤣🤣
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,872
3,469
Não são jogos para pessoal com pouca paciência e que prefira jogos mais slow pace para desfrutar.

Como eu sou masoquista posso estar ali a tentar matar um boss 30 vezes que só me dá vontade de tentar mais.
Pois

Nunca jogaste The Witcher 3?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk