PlayStation 5

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é MGS mas joga o Death Stranding, novo jogo do Kojima.É super estranho mas por outro lado completamente viciante - o meu jogo favorito desde o Red Dead Redemption 2
Eu andei uns anos afastado dos jogos porque trabalhava por conta de outrem.
Nestes ultimos 2 anos dediquei-me a ir jogando alguns jogos deste período dos últimos 7/8 anos.

o RDR 2 é um jogo imenso, pqp, meu preferido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pessoal ando aqui com um dilema e não quero avançar para ele sem a "aprovação" de alguém mais entendido.

Estou a avançar para a comprar de uma Smart TV LG OLED 4K C3, a duvida ainda que tenho é se será de 43", 48" ou 55".

Digam de vossa justiça. A TV será exclusivamente para o meu estudio onde passo tempo livre a jogar/cinema, etc.

É uma boa compra?
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,294
Por ai
eu tenho uma parecida com essa de 55 " da TCL , e quando vou a algum lado que tem uma televisão mais pequena ou nao da mesma qualidade, fico deprimido :p
 
  • Like
Reações: Um Portista

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pessoal ando aqui com um dilema e não quero avançar para ele sem a "aprovação" de alguém mais entendido.

Estou a avançar para a comprar de uma Smart TV LG OLED 4K C3, a duvida ainda que tenho é se será de 43", 48" ou 55".

Digam de vossa justiça. A TV será exclusivamente para o meu estudio onde passo tempo livre a jogar/cinema, etc.

É uma boa compra?
Eu diria que sim, eu tenho uma C9 (de 2019) e é uma TV excelente - os níveis de contraste são ótimos (com o "true black" que um OLED permite faz muita diferença) - estou muito satisfeito com ela. Quanto ao tamanho, depende principalmente da distância a que vais estar da TV.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado pelas opiniões malta. Eu normalmente estou sempre a cerca de dois metros, em principio vou ficar pelos 43".
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu andei uns anos afastado dos jogos porque trabalhava por conta de outrem.
Nestes ultimos 2 anos dediquei-me a ir jogando alguns jogos deste período dos últimos 7/8 anos.

o RDR 2 é um jogo imenso, pqp, meu preferido.
A mim avisaram para escolher a data para jogar RDR, porque depois de começar a jogar, todos os outros jogos iriam desaparecer da cabeça.

Levei a ameaça tão a sério que o comprei á anos e ainda nem sequer instalei.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,460
180
Epa desculpem la sei que este pode nao ser o topico ideal porque o jogo é da ps4 e este topico é da ps5. Mas alguem esta interessado em comprar um EA FC 24 por 25 euros? O Jogo ainda esta selado. Em vez de comprarem na loja compravam por mim, porque nao queria estar a desperdiçar este dinheiro. Deram me mas ja nao ligo muito a jogos de desporto. Ou entao por ainda estar selado é ainda possivel devolver e eles devolvem o dinheiro?? O jogo é da ps4!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
Epa desculpem la sei que este pode nao ser o topico ideal porque o jogo é da ps4 e este topico é da ps5. Mas alguem esta interessado em comprar um EA FC 24 por 25 euros? O Jogo ainda esta selado. Em vez de comprarem na loja compravam por mim, porque nao queria estar a desperdiçar este dinheiro. Deram me mas ja nao ligo muito a jogos de desporto. Ou entao por ainda estar selado é ainda possivel devolver e eles devolvem o dinheiro?? O jogo é da ps4!
Dificilmente vais conseguir vender isso. Foi agora recentemente adicionado aos jogos mensais da PlayStation Plus. Ou seja, está de borla.

Se está selado e ainda está dentro do prazo tenta devolver ou trocar.
 
  • Love
Reações: Moreira

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,460
180
Dificilmente vais conseguir vender isso. Foi agora recentemente adicionado aos jogos mensais da PlayStation Plus. Ou seja, está de borla.

Se está selado e ainda está dentro do prazo tenta devolver ou trocar.
O prazo de devolução costuma ser 1 mes? ou menos do que isso
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Eu andei uns anos afastado dos jogos porque trabalhava por conta de outrem.
Nestes ultimos 2 anos dediquei-me a ir jogando alguns jogos deste período dos últimos 7/8 anos.

o RDR 2 é um jogo imenso, pqp, meu preferido.
Opa o RDR 2 é para mim o melhor single player de sempre e a léguas!

É perfeito a todos os níveis possíveis para a data que saiu e ainda hoje nada o bateu.

A história é brutal. O desenvolvimento da personagem (e das personagens na verdade…) é ao nível do melhor já feito em séries. O envolvimento emocional é qualquer coisa , nunca pensei chorar a sério num jogo.

Depois, aquele mundo é lindo. É envolvente como nenhum outro até hoje.
O nível de detalhe é impressionante. O tempo que se perde só a passear e a interagir com personagens, sem necessidade de fazer qualquer missão, é enorme.

Até aquilo que apontam ao jogo como sendo mau para mim é uma das mais valias do jogo: é um jogo lento, que tens de passar pelo processo para atingir os objetivos. O tempo que se perde a cavalgar; o tempo que se perde a tentar roubar/retirar artigos de alguma personagem.

Resumindo: é a perfeição.
Para quem nunca se meteu neste mundo, eu recomendo acima de qualquer coisa.
E comecem logo pelo 2o.
Nunca joguei o 1o (mas tenciono jogar), mas em 2024 faz mais sentido começar logo pelo melhor e mais recente, visto ser uma prequela.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Opa o RDR 2 é para mim o melhor single player de sempre e a léguas!

É perfeito a todos os níveis possíveis para a data que saiu e ainda hoje nada o bateu.

A história é brutal. O desenvolvimento da personagem (e das personagens na verdade…) é ao nível do melhor já feito em séries. O envolvimento emocional é qualquer coisa , nunca pensei chorar a sério num jogo.

Depois, aquele mundo é lindo. É envolvente como nenhum outro até hoje.
O nível de detalhe é impressionante. O tempo que se perde só a passear e a interagir com personagens, sem necessidade de fazer qualquer missão, é enorme.

Até aquilo que apontam ao jogo como sendo mau para mim é uma das mais valias do jogo: é um jogo lento, que tens de passar pelo processo para atingir os objetivos. O tempo que se perde a cavalgar; o tempo que se perde a tentar roubar/retirar artigos de alguma personagem.

Resumindo: é a perfeição.
Para quem nunca se meteu neste mundo, eu recomendo acima de qualquer coisa.
E comecem logo pelo 2o.
Nunca joguei o 1o (mas tenciono jogar), mas em 2024 faz mais sentido começar logo pelo melhor e mais recente, visto ser uma prequela.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E a interação entre os próprios NPC's uns com os outros. Os animais terem a própria cadeira alimentar, seres vivos que entram em decomposição até ficar o osso com o tempo... é uma loucura. Quando começar a jogar não sei se volto a ligar outro tão cedo.

Mas vou começar pelo 1.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
E a interação entre os próprios NPC's uns com os outros. Os animais terem a própria cadeira alimentar, seres vivos que entram em decomposição até ficar o osso com o tempo... é uma loucura. Quando começar a jogar não sei se volto a ligar outro tão cedo.

Mas vou começar pelo 1.
Dá para começares pelo 2 se assim entenderes. A história do 2 passa-se antes do 1.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dá para começares pelo 2 se assim entenderes. A história do 2 passa-se antes do 1.
Sim eu sei. Mas como gosto de platinar jogos, tenho medo de entrar no 2 e de lá nunca mais sair.

Tenho o jogo á anos e nunca joguei. Fugir de spoilers e tal... quando entrar vai ser mergulho total pelo pouco qie vi.
 
  • Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
Sim eu sei. Mas como gosto de platinar jogos, tenho medo de entrar no 2 e de lá nunca mais sair.

Tenho o jogo á anos e nunca joguei. Fugir de spoilers e tal... quando entrar vai ser mergulho total pelo pouco qie vi.
É dos melhores jogos da história.

Um dia pretendo passá-lo outra vez. Até porque passei mal saiu e foi numa altura em que não ligava tanto a jogos. Passei o jogo para aí com 13 horas só. 🤣

Foi durante algum tempo o meu jogo favorito até aparecer o Elden Ring.
 
  • Wow
Reações: Um Portista

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
É dos melhores jogos da história.

Um dia pretendo passá-lo outra vez. Até porque passei mal saiu e foi numa altura em que não ligava tanto a jogos. Passei o jogo para aí com 13 horas só.

Foi durante algum tempo o meu jogo favorito até aparecer o Elden Ring.
O 2 com 13 horas???

Impossível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Fiz só a história praticamente. Ahahah

Se fosse hoje em dia era para ir passando com mais de 100 horas na boa.
Mesmo assim é impossível.

O jogo tem pouco mais de 50 horas se jogarmos apenas história.
Admito que “a correr” se passe mais rápido, mas 13 horas não dá

Mas prepara-te que se fores explorar passas as 100 a brincar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista