Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
:LOL:

Passas a vida a dramatizar esta situação. Ele não vai sair antes da data que tem que sair, já se percebeu isso. É só aguardar mais uma semana e pouco
Será? Vamos ver se não virá aí mais uma mentira/tramóia.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,730
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O dito kerouac foi expulso ou cancelaram-lhe a conta. Tinha 12.000 ou mais posts aqui, tinha o 2º a mais de 8.000 posts, neste tópico e já não aparece.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,586
Será? Vamos ver se não virá aí mais uma mentira/tramóia.
Acho que fazes demasiados filmes.

Isso é impossível de acontecer. Os estatutos são bem claros e são para ser cumpridos. Estão a ser cumpridos. É triste porque aquela gente não tem um pingo de decência mas não há absolutamente mais nada que possam fazer a partir de dia 28.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,586
O dito kerouac foi expulso ou cancelaram-lhe a conta. Tinha 12.000 ou mais posts aqui, tinha o 2º a mais de 8.000 posts, neste tópico e já não aparece.
Aparece mas só com 2 mensagens. E no perfil dele nem aparecem as mensagens.

Mas ainda bem. Ao menos não anda aqui a fazer monólogos e a ocupar páginas inteiras com os seus posts e as suas tentativas de fazer de nós burrinhos.
 
  • Like
Reações: PDuarte

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,157
6,038
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já está mais que clarificado que vão todos tentar sabotar e mamar o máximo que puderem.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E eu que fui maltratado quando disse que o modus operandi é parecido ao do regime.
Eu acho que a troco de qq coisa o luis filipe vieira recebeu umas belas dicas de Pdc.

Que pesadelo.Imaginem o Porto que tem estado na Champions ano sim ano sim , com multas de 1 milhão e meio , ca puta de roubalheira
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gostava que nenhum rival visse isto mas isto é realmente como me sinto.

Olhando para trás Pdc deu um grande baile nos estarolas de lisboa nestes anos todos.Pensei que era engraçado , adorava a sua ironia etc etc.

Após estes anos todos vi que Pdc fazia destes numeros não só a eles , mas a quem precisasse de ser feito.
Que dôr , ninguem destes cabrões gostava do Fcporto , foi só um motivo para se servirem "milionariamente" dele.
Desilusão é o que sinto.