Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quanto mais bem colocado nesses oito em teoria melhor. Porque depois ja não ha sorteio.

Ficando nos 2 primeiros, so podes encontrar o outro na final.
Este novo modelo é capaz de se tornar mais interessante por isso. Aquelas equipas que já têm a passagem assegurada mas ainda têm jogos por fazer assim têm sempre algo para lutar. Gosto muito do formato old school das competições europeias mas algo me diz que vou gostar muito deste também.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,041
12,703
Este novo modelo é capaz de se tornar mais interessante por isso. Aquelas equipas que já têm a passagem assegurada mas ainda têm jogos por fazer assim têm sempre algo para lutar. Gosto muito do formato old school das competições europeias mas algo me diz que vou gostar muito deste também.
O factor sorte deixara de contar tanto. Será na alocação dos jogos e nada mais.

Uns gostarão e outros não porque deve beneficiar ainda mais os grandes clubes.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
match perfeito em teoria...
e só em teoria.
Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...

Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,121
2,429
Lisboa
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
Isso é bonito de se dizer, mas se não ganhas nada, se não vais à CL, se não tens jogadores valorizados devido às conquistas, o clube não ficará em ordem tão cedo.
 
Última edição:

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,118
4,003
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,688
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...

Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
Podemos contratar André Faria que foi adjunto do Mourinho.
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
Não precisas de estar 2 ou 3 anos sem ganhar nada. O clube pode facilmente e sem chatices aumentar a receita e diminuir a despesa. A seguir basta um bocadinho de critério e planeamento.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,620
4,943
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.