Super Dragões

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,907
191,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 4 mil bilhetes estão em posse do FC Porto e o clube está a estudar o que fazer! Não vai haver risco de termos clareiras no estádio do Jamor!
Deve ser preciso um estudo enorme para os meter à venda na smartfan para os associados com lugar anual e que foram a 13 jogos ou mais
Depois, no dia seguinte, os que foram a 12 ou mais

E assim sucessivamente
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,921
34,307
Deve ser preciso um estudo enorme para os meter à venda na smartfan para os associados com lugar anual e que foram a 13 jogos ou mais
Depois, no dia seguinte, os que foram a 12 ou mais

E assim sucessivamente
Calma. Vamos ver o que irão fazer.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
Eu estive lá e houve porrada no sector do Porto. A polícia italiana pelo que vi ainda deteve uns quantos.
Rebentaram com um carabinieri e ficamos imenso tempo retidos no fim do jogo por causa disso, a saída mais dois foram detidos por policias a paisana.
Mas referia-me a ida e ao cortejo, principalmente a ida nos autocarros da parte velha de Roma para a zona do estádio, foi o caos, não houve líder que salvasse aquilo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,585
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já paguei bilhetes abaixo do custo no impresso no meu tempo de claque.

Já tive jogos em que nem paguei….

Aquilo é um vê se te avias conforme o tipo de jog
No fundo ao Macaco isso pouco interessa. Pagues acima ou abaixo do valor impresso, para ele é tudo lucro que ele não paga nada ao clube...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os 4 mil bilhetes estão em posse do FC Porto e o clube está a estudar o que fazer! Não vai haver risco de termos clareiras no estádio do Jamor!
Aqui a questão é porque é que 4000 bilhetes num universo de uns 15k que o clube deve ter ou seja á volta de 30% vai para sócios sem lugar anual. Tivesse esta direção ganho as eleições, hoje era o dia que ao saber disto o meu lugar anual não era renovado para a próxima época. Eu vi 10 em 16(Boavista não entrava para as contas) jogos esta época só do campeonato, paguei o lugar e por causa de não ter ido a mais jogos não tive sequer hipótese de comprar bilhete. Outros que não são sócios têm direito a bilhetes grátis ou para andar a vender clandestinamente. Uma vergonha e falta de respeito pelos sócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
De vez em quando nestes fóruns lemos coisas deliciosas que podem ser escritas por um qualquer guionista de "the office"... especialmente a parte do "são violentas e precisam de um líder para se manterem calmas". Seria ainda mais delicioso de ler se não fosse no meu clube.

Em vez de "temos pessoas violentas na claque, vamos arranjar maneira de as retirar dos estádios para sempre", algo que um cidadão, adulto, responsável, diria... temos "um líder para as manter calmas", secalhar com um clarinete, uns dardos tranquilizantes ou até choques elétricos.

Eu acho que muitos escrevem isto na tanga mesmo. Só pode!

Estas pessoas não podem existir em sociedades do séc XXI! Não podem!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A culpa é da bofia e das caixas de segurança que é má e batem "em pessoas violentas que não sabem manter a calma".
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,907
191,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De vez em quando nestes fóruns lemos coisas deliciosas que podem ser escritas por um qualquer guionista de "the office"... especialmente a parte do "são violentas e precisam de um líder para se manterem calmas". Seria ainda mais delicioso de ler se não fosse no meu clube.

Em vez de "temos pessoas violentas na claque, vamos arranjar maneira de as retirar dos estádios para sempre", algo que um cidadão, adulto, responsável, diria... temos "um líder para as manter calmas", secalhar com um clarinete, uns dardos tranquilizantes ou até choques elétricos.

Eu acho que muitos escrevem isto na tanga mesmo. Só pode!

Estas pessoas não podem existir em sociedades do séc XXI! Não podem!
Só falta dizer que temos de pagar o transporte dos meninos para aquelas rixas combinadas

Defendem a nossa honra 😤😤😤😤
 

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
511
1,123
Medidas para adoptar na próxima época quanto a bilhética:

1. Novo protocolo com os SD

2. Reunião com C95 aferir a possibilidade de se mudarem para a sul e criar um muro azul na bancada sul onde dividiriam o comando dos cânticos 50/50 com os SD

3. Nesta bancada os GOA seriam obrigados a informar os seus associados ao clube que seriam obrigados a ser sócios do clube. O clube por sua vez adicionaria na sua base de dados um visto em como o sócio é também sócio de um GOA.
A bilhética deixa de estar centralizada nos GOA e passa a estar centralizada no clube onde cada sócio com estatuto sócio GOA pode tirar o bilhete para a bancada sul. Apenas estes sócios conseguem bilhete para esta bancada.

4. Controlo na ZCEAP do nome e cartão de cidadão que é inscrito no bilhete para evitar candongas. Se o bilhete não corresponde com o cartão de cidadão não entra.

5. Apoio no transporte para os jogos fora (para claques e adeptos em geral)

6. Proibição de vender falsificações de artigos de merchandising nas tendas ao redor do estádio. A continuação da prática irá ter como consequência o fim desta comercialização.

7. Qualquer tipo de ofensa verbal ou física para com outros associados do clube dará por terminado qualquer tipo de apoio.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,383
689
Medidas para adoptar na próxima época quanto a bilhética:

1. Novo protocolo com os SD

2. Reunião com C95 aferir a possibilidade de se mudarem para a sul e criar um muro azul na bancada sul onde dividiriam o comando dos cânticos 50/50 com os SD

3. Nesta bancada os GOA seriam obrigados a informar os seus associados ao clube que seriam obrigados a ser sócios do clube. O clube por sua vez adicionaria na sua base de dados um visto em como o sócio é também sócio de um GOA.
A bilhética deixa de estar centralizada nos GOA e passa a estar centralizada no clube onde cada sócio com estatuto sócio GOA pode tirar o bilhete para a bancada sul. Apenas estes sócios conseguem bilhete para esta bancada.

4. Controlo na ZCEAP do nome e cartão de cidadão que é inscrito no bilhete para evitar candongas. Se o bilhete não corresponde com o cartão de cidadão não entra.

5. Apoio no transporte para os jogos fora (para claques e adeptos em geral)

6. Proibição de vender falsificações de artigos de merchandising nas tendas ao redor do estádio. A continuação da prática irá ter como consequência o fim desta comercialização.

7. Qualquer tipo de ofensa verbal ou física para com outros associados do clube dará por terminado qualquer tipo de apoio.
Colectivo tem a sua identidade , não muda de bancada
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,301
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa. Macada e afins terão a mão pesada da justiça. Já o slm prepara-se para escapar a um dos maiores casos de corrupção evidente e com o conluio e total silêncio da comunicação social. E isto também tem que ser denunciado até às ultimas consequências. Temos que ser duros com os que roubam dentro e fora da mesma forma..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,921
34,307
Que ninguém também duvide que é do interesse do FC Porto ter uma relação saudável com as claques. O FC Porto também precisa das mesmas. O seu apoio é fundamental .

Nunca devíamos era ter permitido que os protocolos existentes não se fizessem cumprir e que funcionários do clube permitissem os abusos que agora são ainda mais conhecidos. Essas pessoas são tão coniventes com a situação como os contrabandistas. Esses funcionários nunca mais podem trabalhar no grupo FC Porto e aqueles que permitiram ou tinham conhecimento disto também não...
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
707
1,241
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que ninguém também duvide que é do interesse do FC Porto ter uma relação saudável com as claques. O FC Porto também precisa das mesmas. O seu apoio é fundamental .

Nunca devíamos era ter permitido que os protocolos existentes não se fizessem cumprir e que funcionários do clube permitissem os abusos que agora são ainda mais conhecidos. Essas pessoas são tão coniventes com a situação como os contrabandistas. Esses funcionários nunca mais podem trabalhar no grupo FC Porto e aqueles que permitiram ou tinham conhecimento disto também não...
Mas ninguem está contra as claques.
É fácil termos esta comparação, ninguem aponta nada ao Coletivo. Porque eles estão lá, pagam o seu lugar e apoiam o FC Porto incodicionalmente sem pedir nada em troca.
Depois temos estes que maior parte não tem culpa mas basta ir ver este tópico do facebook do comunicado como se vê que quase todos estão pela macacada a desviar dinheiro do clube com a bilhética.
Mão pesada para todos eles.