Super Dragões

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,949
109,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles sao uma claque de apoio, nao sao aquela malta de marcar encontros para andarem a pancada só porque sim. Eles apoiam o Porto, nao PDCs e afins

São poucos sim, são ostracizados pela direção de PDC, por nao fazerem favores e serem independentes.
Eu quando falo agressivo é no apoio, uma claque e não uns hooligans.

Por vezes dá ideia e posso estar plenamente errado de se confundirem com o "adepto comum Siska na bancada", e eu até sou um bocado agressivo no bom sentido do apoio.

O não fazerem favores tem de ser a base da relação de todas as claques doravante.
 
  • Like
Reações: BestDragon e Regod

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,293
5,299
Começa a ficar cada vez mais óbvio o porque do “amor” dos “verdadeiros adeptos” a PdC.

Vamos ver se o próprio também não vai ser apanhado no meio disto tudo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,949
109,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claques não fazem sentido. É um antro de podridão e um meio onde prolifera o crime.
O seu extermínio seria o ideal para promover a festa do futebol em família. Há que ter coragem e dar o passo em frente.
As mesmas existem noutros países.
Tudo bandos de criminosos...
As "famílias" de bem vão todas se deslocarem aos 300 km em massa para apoiar o clube.

O segredo das coisas é entender as mesmas e não ter ideias "extremistas".

Nuunca fui um ultra mas entendo a necessidade do espírito ultra no apoio a um clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,800
7,863
Esmoriz
Eu confesso, estou farto das claques, dos bombos, dos cânticos, é quase tudo merda, super plastificado, parolo, sem sentimento. A primeira coisa era voltar a abrir a superior sul aos lugares anuais. Depois logo se via. O clube é orgânico, rapidamente se adaptava e voltavam a aparecer novos grupos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,716
23,740
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As mesmas existem noutros países.
Tudo bandos de criminosos...
As "famílias" de bem vão todas se deslocarem aos 300 km em massa para apoiar o clube.

O segredo das coisas é entender as mesmas e não ter ideias "extremistas".

Nuunca fui um ultra mas entendo a necessidade do espírito ultra no apoio a um clube.
Até podem ter o espírito que quiserem.

Mas quando se vai ver um jogo fora e a tua integridade física é mais ameaçada pelos "teus" do que pelos adversários deixa de fazer qualquer sentido.
 
  • Haha
Reações: Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claques não fazem sentido. É um antro de podridão e um meio onde prolifera o crime.
O seu extermínio seria o ideal para promover a festa do futebol em família. Há que ter coragem e dar o passo em frente.
Lol! Para isso tens que pedir aos sócios da central para começarem a cantar! Hoje vai ser o jogo ideal para ver o que valem os adeptos do Porto extra claque
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu confesso, estou farto das claques, dos bombos, dos cânticos, é quase tudo merda, super plastificado, parolo, sem sentimento. A primeira coisa era voltar a abrir a superior sul aos lugares anuais. Depois logo se via. O clube é orgânico, rapidamente se adaptava e voltavam a aparecer novos grupos.
O problema é que os sócios do Porto não sabem apoiar. Hoje ou muito me engano o jogo vai virar biblioteca
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,777
2,552
As mesmas existem noutros países.
Tudo bandos de criminosos...
As "famílias" de bem vão todas se deslocarem aos 300 km em massa para apoiar o clube.

O segredo das coisas é entender as mesmas e não ter ideias "extremistas".

Nuunca fui um ultra mas entendo a necessidade do espírito ultra no apoio a um clube.
Sim, por ir em bando a km de distância com todo o aparato policial. Boa imagem.
E que países são esses?
Extremismo foi as autoridades assistirem impávidas e serenas, sem nada fazer nos últimos anos e com os resultados por nós conhecidos.
As claques são acompanhadas por coisas boas (ataque a Alcochete, NN jogo sim, jogo sim é o que vemos, o que assistimos no nosso clube...mas ei, as pessoas precisam de claques para ir ao futebol. Sem isso não temos quem apoie o clube).
Quando as pessoas descobrirem que não precisam de bandos para apoiar o clube, talvez possamos chegar a outro patamar. O produto que vendemos, que vale muito pouco quando comparado com outros, também é isto...).
 
Última edição:

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
235
329
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
:pdc "Que estranho é que estas investigações de Lisboa sucedam meia dúzia de dias depois do presidente do Clube tomar posse...com certeza será apenas uma coincidência. Veja lá, até uma pastelaria meteram ao barulho...se calhar tinha napoleões fora de prazo. Hehehehe. Aproveito para mandar um abraço sentido à avó da menina Sandra, senhora de enorme classe e desde há muitos anos amiga do FC Porto. Até com os velhinhos se metem ao Domingo. Vale tudo, veja lá."
Essa foi perfeita! Li isso com a voz dele e imaginava-o perfeitamente a dizer isso hahaha
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo