Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,474
28
Porto
Xiiiiii
Uishhhhhh

O SÉRGIO CONCEIÇÃO ENTERROU O PRESIDENTE COM ESTAS DECLARAÇÕES LOL AINDA POR CIMA EM DIA DE VOTO E NA ANTEVISÃO AO JOGO FC PORTO VS SPORTING

TÁ DOIDO O MAN...

"O PRESIDENTE TÊM MUITOS AMIGOS QUE NÃO SERVEM O FC PORTO"

PERDEU TODA CREDIBILIDADE O SÉRGIO
Por acaso até não. Isso está completamente fora do contexto.

Ele estava a falar que todos sabem da amizade que ele tem com o presidente, mas que não foi por isso que renovou. Porque o presidente certamente tem muitos mais amigos adeptos do Porto, que não têm capacidade para servir e não é por ter amizade com o mesmo, que ele os contrata.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Nao deve haver nenhum portista que nao tenha sido Pintista muitos anos

Normal. O maior dirigente de sempre do Desporto Mundial, foi ( caso perca ) o Presidente PdC do FCP.

A diferença entre portistas esta apenas em quando perceberam que as coisas ja nao iam por um bom caminho

Alguns ( muitos ) ainda nao deram conta.

PdC deu muito mais ao Porto do que o que tirou. Mas como a ultima imagem tem um peso muito grande, ficara sempre uma nuvem a pairar sobre a Presidência dele.

Hoje, mais do que o dia que AVB ganha, devera ser o dia que PdC encerra o seu ciclo. Nao soube sair, ficou agarrado ao poder e nos últimos 10/12 anos perdeu a noção da sua função e começou a achar que era dono do clube.

Nao admira que muitos ainda o sigam. Estao cegos pela sua Historia.

Eu nao levo a mal. Temos é que ser nos, aqueles que ja conseguiram afastar se do Pintismo, eleger outras ideias e outras pessoas

Com o tempo os Pintistas acabarao por descer a Terra e perceber que nada é eterno e algum dia teria de acabar.

Estás convocado para os jogos olímpicos!
Melhor atleta português em contorcionismo.

Bravo👏👏👏👏👏👏
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,856
12,683
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estou a ouvir agora o Vitor "Falido" Baía. Que nojoooooooooooo de discurso. Fora com esta merda do nosso clube. A dizer que os jogadores querem estabilidade e a acusar a lista B de prejudicar a performance desportiva. Que nojoooooooooooo. Isto é proibido neste dia.
Não tenho outro nome depois de ouvir isto é um filho da puta de um chulo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Porque é que o Baía Vassouras quer tanto que o AVB ganhe? Será que já tem tacho? Será que vão renegociar a sua dívida junto com a do FC Porto?

Só isso explica estas declarações inacreditáveis! Alguém pensar que isto favorece a lista A, é porque vive num outro planeta.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,135
2,271
Nao se pode dormir uma manhã descansado q chego aqui e tenho mais de 45 paginas para ler!? 😱
Quem me resume o q se tem passado numa linha? Há q saber sintetizar, ou nao sao do tempo dos SMS a 160 chars? :LOL:
- Grito do Ipiranga.
- Sócios mobilizados em massa.
- Afluência parece até exceder as estimativas.
- SC diz que renovou quando renovou porque dessa forma já não teria peso nos sócios.
- SC diz que espera que vença PdC.
- Ruben1893 já acasalou com a tartaruga Jonathan. Ambos esperam agora a vinda de um pequeno Lourenço Pinto ao mundo.
- @Dexter2020 é sócio correspondente porque prefere gastar dinheiro em doações ao Ricfazeres do que ser sócio efetivo.
- @Edgar Siska diz que se AVB vencer vai arrancar a crosta de estimação que tem no prepúcio e vai sangrar por um FC Porto na modernidade.
- Acabamos de fazer o 3-2 num jogo que nos pode valer a Final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins.
- O FC Porto está vivo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Filas lá dentro muito grandes, cá fora já sem pessoas, muito mais pequenas!
Os sócios mais antigos não são maioritariamente mais velhos, na minha fila muita juventude com 20 anos a votar, pais que os puseram sócios desde do nascimento.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"