Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,767
17,358
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pena enorme não poder votar eser sócio correspondente!

Que seja feitaa mudança que o nosso clube precisa! Hoje vamos provar que estamos vivos e o clube é dos sócios!!
Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,227
40
Boas sensações.

Vamos ver.

Muita gente pelo dragão, sem stress até ao momento.

Tenho uma pessoa conhecida numa das mesas de voto mas ainda não falei hoje com essa pessoa. Ontem dizia-me que estava muito contente por estar a participar desta maneira no processo :)

Que dia meus amigos… :)
Qualquer info, vai dizendo 😉
 
  • Like
Reações: JyEMBass

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,420
Porto
Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
Para o PC os sócios correspondentes é como se não existissem. Tristeza o estado em que chegou.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,024
2,320
Lisboa
Já está.
Grande emoção, Portismo vivo, FC Porto vivo, grande prova de associativismo, muita gente jovem e mulheres a chegar.
Muita ansiedade e nervoso miudinho, a minha mulher (voto contrario ao meu) para marcou um restaurante a 80Km na Povoa de lanhoso para me tirar do Dragão.

Até logo, estou animado, mas nervoso.
80kms é pouco 😁, sugeria um pouco mais e ires a Armamar a um belo restaurante chamado Fonte Nova. Estive lá há poucos dias e vale mesmo a pena!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,985
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
quem está longe do Dragão devia ter alguns direitos e benefícios ao ser sócio.