Medo de represálias da claque...Deixou me surpreendido os adeptos entrevistados na SIC e na cm que eu vi todos eles com muito cuidado com as palavras sem dizerem diretamente em quem vão votar.
Medo de represálias da claque...Deixou me surpreendido os adeptos entrevistados na SIC e na cm que eu vi todos eles com muito cuidado com as palavras sem dizerem diretamente em quem vão votar.
Sim.Medo de represálias da claque...
Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.Uma pena enorme não poder votar eser sócio correspondente!
Que seja feitaa mudança que o nosso clube precisa! Hoje vamos provar que estamos vivos e o clube é dos sócios!!
Qualquer info, vai dizendoBoas sensações.
Vamos ver.
Muita gente pelo dragão, sem stress até ao momento.
Tenho uma pessoa conhecida numa das mesas de voto mas ainda não falei hoje com essa pessoa. Ontem dizia-me que estava muito contente por estar a participar desta maneira no processo
Que dia meus amigos…
Claro, e fazem bem.Sim.
Toda a gente com muito cuidado na indicação de voto
Para o PC os sócios correspondentes é como se não existissem. Tristeza o estado em que chegou.Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.
Manda umas bufas!Já aqui está na fila o Koehler
Vai ser renhido.Com este grau de participacao, estou convencido, que AVB ganha.
O clube vai voltar a ser dos socios.
uma lendaManda umas bufas!
80kms é pouco , sugeria um pouco mais e ires a Armamar a um belo restaurante chamado Fonte Nova. Estive lá há poucos dias e vale mesmo a pena!Já está.
Grande emoção, Portismo vivo, FC Porto vivo, grande prova de associativismo, muita gente jovem e mulheres a chegar.
Muita ansiedade e nervoso miudinho, a minha mulher (voto contrario ao meu) para marcou um restaurante a 80Km na Povoa de lanhoso para me tirar do Dragão.
Até logo, estou animado, mas nervoso.
quem está longe do Dragão devia ter alguns direitos e benefícios ao ser sócio.Que essa mudança também seja para o pessoal que quer ser sócio mas que não seja apenas para pagar quotas. Descobri esta semana sobre essa modalidade de sócio correspondente e sinceramente quem está longe do Dragão devia ter outros direitos outros benefícios ao ser sócio.