Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me manifestamente pouco!
Se os lugares anuais têm de ter as quotas em ordem para entrar, e deverá andar à volta dos 25 mil (penso eu)
Isso daria apenas 5 mil de Sócios sem lugar anual que têm as quotas em dia!
E mesmo para comprar bilhetes para os jogos creio que é necessário ter a quota do mês anterior ou algo do género!
Não precisam de ter a cota de Março. Neste momento para entrar acho que é necessário apenas a de fevereiro. Eu por exemplo só me lembro de pagar as cotas quando recebo mensagem que senão a pagar não posso entrar no próximo jogo, e no verão chego a ter 3/4 meses em atraso que só regularizo quando compro o lugar anual. Mas acredito que com esta lembrança ao André muita gente esta semana a vá regularizar, eu próprio só a regularizei quando ele fez um apelo há 2/3 semanas atrás, senão só provavelmente na semana antes ia ver se tinha tudo em ordem
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,969
50,711
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Digam a vossa situação também. Quantos sócios conhecem que VÃO VOTAR e como estão distribuídos os votos na vossa realidade.
No meu caso dos 7 sócios que sei que vão votar, são 7 AVB
Eu conheço bastantes entre estádio, amigos e família

Mais de 15 votos em AVB, 2 em PdC e 1 branco
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Não precisam de ter a cota de Março. Neste momento para entrar acho que é necessário apenas a de fevereiro. Eu por exemplo só me lembro de pagar as cotas quando recebo mensagem que senão a pagar não posso entrar no próximo jogo, e no verão chego a ter 3/4 meses em atraso que só regularizo quando compro o lugar anual. Mas acredito que com esta lembrança ao André muita gente esta semana a vá regularizar, eu próprio só a regularizei quando ele fez um apelo há 2/3 semanas atrás, senão só provavelmente na semana antes ia ver se tinha tudo em ordem
É necessário ter a quota do mês de Março paga!! Março inclusivé!

 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
532
568
Partilha, se puderes
Não me vou alongar muito, mas pelo menos na secção onde essa pessoa trabalhava as condições de trabalho e remunerativas eram péssimas. Se fosse uma outra empresa qualquer a oferecer as mesmas condições as pessoas fugiram de lá a 7 pés, mas o amor pelo clube é maior do que a razão, e clube aproveita-se disso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
Não me vou alongar muito, mas pelo menos na secção onde essa pessoa trabalhava as condições de trabalho e remunerativas eram péssimas. Se fosse uma outra empresa qualquer a oferecer as mesmas condições as pessoas fugiram de lá a 7 pés, mas o amor pelo clube é maior do que a razão, e clube aproveita-se disso.
Não me surpreende.
 
  • Like
Reações: Marocas

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,533
1,860
Esta vai direitinha para o AGIOTA de sobrenome koehler (minúsculas porque merece).

AVB no jogo;
Surpresa é o FC Porto não se sentar com a banca internacional e a banca internacional permitir que um candidato, pela reputação que tem e pela reputação que têm as pessoas que o rodeiam, se sente e lhe apresentem projetos de viabilidade financeira para a reestruturação da dívida. Aconteceu com três dos maiores bancos internacionais que estão ativamente envolvidos em reestruturação da dívida de clubes.
Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%.
E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%.
Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelo seu interesse próprio. Se pode continuar a emprestar a 7%, a 8%, a 10% é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."
Deve ser com cada buraco a jorrar dinheiro para fora fdx....que pesadelo.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu respondi ao outro colega que falou os lugares anuais e que não entendia como é que apenas 30mil tinham a cota em dia. Neste momento para ir aos jogos basta a de Fevereiro, daí muita gente que tem LA atualmente deve estar com a cota de Março por pagar porque se forem como eu e conheço uns quantos assim, só se lembram se pagar quando não dá para entrar no estádio em dia de jogo ou quando o Porto envia mensagem a dizer que senão for paga a cota não se pode entrar no jogo X.
Acredito que com este apelo muitos dos sócios com LA vão validar se a cota tá em dia ou não para poder votar
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Eu respondi ao outro colega que falou os lugares anuais e que não entendia como é que apenas 30mil tinham a cota em dia. Neste momento para ir aos jogos basta a de Fevereiro, daí muita gente que tem LA atualmente deve estar com a cota de Março por pagar porque se forem como eu e conheço uns quantos assim, só se lembram se pagar quando não dá para entrar no estádio em dia de jogo ou quando o Porto envia mensagem a dizer que senão for paga a cota não se pode entrar no jogo X.
Acredito que com este apelo muitos dos sócios com LA vão validar se a cota tá em dia ou não para poder votar
ah, desculpa, nao tinha entendido! certo, certo.

O importante é que os sócios com quotas pendentes as paguem o mais rapidamente possível para ir votar!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Digam a vossa situação também. Quantos sócios conhecem que VÃO VOTAR e como estão distribuídos os votos na vossa realidade.
No meu caso dos 7 sócios que sei que vão votar, são 7 AVB
Conheço 7 pessoalmente contando comigo, mais 1 pessoa que conheço de outro fórum.

5 AVB
1 PDC
2 não vão votar por não estarem no pais, um deles é imigrante e vem ao país na 2a feira seguinte, marcou o voo 2 dias antes de se saber a data oficial das eleições, ainda o tentei convencer a remarcar o voo porque ele iria votar no André mas não deu. O outro também votaria André mas está de férias, foi um daqueles casos que foram impedidos de votar pela habilidade de marcar as eleições num fim de semana prolongado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.