Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Afinal somos roubados por causa das eleições, antes da candidatura de Villas-Boas estava tudo bem e depois das eleições tudo bem ficará.

Afinal os padres são sérios, o Conselho de Arbitragem é de uma seriedade intocável, Vieira sempre foi um tipo sério, o TRETA do benfica não existiu.

Isto é tentar culpar a candidatura de Villas-Boas pelas arbitragens indecorosas a que temos assistido, mas afinal tudo ficará bem depois de dia 27.

Quem vota Pinto da Costa, vota nisto, gostam de serem levados por parvos.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,576
2,394
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Absolutamente execrável. Não se defende o clube, defende-se uma campanha que só por acaso foram os que começaram os insultos e práticas altamente duvidosas contra a campanha do André. Alguns de nós não andam a dormir nem nasceram ontem.

Somos todos Portistas e todos fomos humilhados ontem, mas há que aproveitar e lançar mais uma cartilha altamente imoral e sem ética.

RUA com esta gente do meu clube!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Basicamente o que se depreende daqui é. votem em mim que depois de dia 27 já não seremos roubados como hoje fomos.
Quando todos nós sabemos que somos roubados há anos. Ainda mais quando PdC deixou de ter influencia nos centros de decisão, agora já não manda nada.

Não me admira que ganhe votos com isto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Segundo o atual presidente estamos ótimos. Competitivos. 3 jogadores na seleção do Brasil. 3 na portuguesa. 1 na Argentina. 1 só não foi a de Espanha porque estava magoado. Estou mesmo de barriga cheia. Alguém que diga ao futuro ex-presidente que estamos em terceiro. A levar pancada de Estoril e do Arouca. Uma boa equipa nem com padres vai abaixo. Desconfio que nem com a taça lá vamos.
o senhor ex-presidente devia mandar parar as máquinas da academia. Não pode vincular o clube nesta fase. E ficamos a aguardar o dinheiro do olimpiakos pelo David Carmo. Aposto que vai ser dinheiro imaginário ou em Greecoins.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber que contas são essas de que estaríamos em primeiro lugar não fossem os árbitros. Talvez ainda não se aperceberam de que estamos a 13 pontos do primeiro lugar
O Sérgio diz que as eleições não mexem com o balneário, já estes dois artistas (PDC e JK) querem que chegue rápido ao dia 27
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até com isto querem pegar?

Em vez de Francisco disse Sérgio.

Nunca te enganaste?
De repente lembro-me do “Toni Hernandez”, do “guarda redes que temos lá na equipa B que vai ser um craque”, o Namásio, agora Francisco por Sérgio, com certeza existem mais. Nada contra, só reforça a debilidade normal da idade
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,161
1,223
Não há palavras para isto, e digo isto com muita pena.
O verdadeiro Pinto da Costa se olhasse para o que está a acontecer à volta do clube, corava de vergonha.
O verdadeiro Pinto da Costa já não existe - é uma peça de museu.
Titubeante e a viver de chutos na veia, não sei quais.
A propósito: alguém reparou no penso que levava na mão esquerda, no dia da “missa” sobre a sua academia? É um sítio com boas e visíveis veias para inoculações.
Há por aí algum médico para elucidação teórica?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,761
6,931
Depois de ter sido informado por PdC que AVB controla a comunicação social do país, agora temos o Koehler a revelar que AVB controla também as instituições desportivas e a arbitragem.

Cada vez mais fácil votar. Com AVB, vamos ganhar tudo, tudo, tudo! E com direito a broches diários nos jornais.

Vergonha alheia desta gente.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,252
2,951
Boa acção de campanha ontem.
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.