Exijo uma investigação para saber de onde vem o dinheiro que paga essas férias!um presidente que vai de ferias...fds e ainda por cima não é pago durante as ferias
Faz-me lembrar as férias do Macaco mas em que são as pessoas a pagar e não o clube.
Fdxxxxxxxxxxxx o homem do barco deve ter insides!!!!!!!!
Crl, o @Álvaro Valente é que está mm a "living the life"!!
O Alvarito não é o que esta na ponta da mesa !??Crl, o @Álvaro Valente é que está mm a "living the life"!!
O presidente esta magro
É impressão minha ou houve troca de casais da primeira para a segunda foto?
Não estava à espera de ver o meu presi de tronco nu hoje.
Qual deles é o @Álvaro Valente
É o que esta no porao a atirar carvao para os fornosQual deles é o @Álvaro Valente
Por acaso é algo que me incomoda, ter um presidente não remunerado. È algo que deveria ser levado a Assembleia Geral.um presidente que vai de ferias...fds e ainda por cima não é pago durante as ferias
Não acho que seja um problemaPor acaso é algo que me incomoda, ter um presidente não remunerado. È algo que deveria ser levado a Assembleia Geral.
Eu vejo.Não acho que seja um problema
Logo que não se exija o mesmo aos próximos
Mas se ele não quer é porque sabe que acumulou dinheiro suficiente para viver bem a vida toda. O "pagamento" dele são as vitórias e os troféus do seu clube do coração. Ele não é um profissional per se. É alguém que trabalha por amor profundo ao clube. Eu se tivesse o dinheiro que ele deve ter também não queria ser remunerado se trabalhasse no clube como presidente. Para ele nem deve ser um trabalho, deve ser uma paixão.Eu vejo.
È profissional, é competente e como qualquer mortal deve ser compensado pelo seu trabalho!
Pode ser ambos.Mas se ele não quer é porque sabe que acumulou dinheiro suficiente para viver bem a vida toda. O "pagamento" dele são as vitórias e os troféus do seu clube do coração. Ele não é um profissional per se. É alguém que trabalha por amor profundo ao clube. Eu se tivesse o dinheiro que ele deve ter também não queria ser remunerado se trabalhasse no clube como presidente. Para ele nem deve ser um trabalho, deve ser uma paixão.
Que os que o acompanham sejam muito bem pagos. E devem ser, claro.
A questão não é se AVB deve ou não receber.Mas se ele não quer é porque sabe que acumulou dinheiro suficiente para viver bem a vida toda. O "pagamento" dele são as vitórias e os troféus do seu clube do coração. Ele não é um profissional per se. É alguém que trabalha por amor profundo ao clube. Eu se tivesse o dinheiro que ele deve ter também não queria ser remunerado se trabalhasse no clube como presidente. Para ele nem deve ser um trabalho, deve ser uma paixão.
Que os que o acompanham sejam muito bem pagos. E devem ser, claro.