#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,967
3,001
Horta
Podes ver aqui um jogo dela da época passada (é a n° 24):

Quando chegar a casa vou procurar no meu disco externo a ver se encontro mais algum jogo dela da época passada.
Tenho cerca de 15 jogos da equipa dela na época passada, mas vai demorar muito a fazer upload.
Consegues ver praticamente os mesmos jogos que eu tenho através deste site: https://americaeast.com/watch/default.aspx?Archive=18688&path=njit

Carregas no "on demand", escolhes "womens soccer" "NJIT" e tens bastantes jogos para ver.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
51,919
49,664
53
Moimenta do Douro

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,575
3,344
46
Guarda
Ainda consegui ver até cerca de meia hora do fim, mas além da força não gostei de mais nada. Pode ter sido este jogo, mas acho a Lily bem superior, não me parece nada que seja o que precisamos.
Com os/as pontas de lança sou mais esquisito 😏.. não aprecio o Samu.

Logo vejo mais um bocado de outro jogo..

@lopis10 diz lá aos teus conects que eu não gosto desta😁

Última edição:
  • Like
Reações: lopis10

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,575
3,344
46
Guarda
O que achavam de uma nova abordagem à Vanessa Marques? Não sei que contrato tem.
Gostei bastante do que vi dela este ano, claramente a melhor jogadora do Vitória na minha opinião.
Muita qualidade.

• Like
Reações: MightyDragon e prvs

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,807
7,039
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O que achavam de uma nova abordagem à Vanessa Marques? Não sei que contrato tem.
Gostei bastante do que vi dela este ano, claramente a melhor jogadora do Vitória na minha opinião.
Muita qualidade.
Também gosto, mas preferia aposta em jogadoras com mais futuro/margem.

Por exemplo a Carolina Santiago do Sporting, 19 anos, craque e futuro da selecção.

Última edição:

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,575
3,344
46
Guarda
Também gosto, mas preferia aposta em jogadoras com mais futuro/margem.

Por exemplo a Carolina Salgado do Sporting, 19 anos, craque e futuro da selecção.
Estás a falar da Carolina Santiago?
Dessa o Sporting não abdica, e nós pelos vistos não temos orçamento para muito..

Carolina Salgado só aparece a "escritora"😁