Tem lag como o Postiga."Apesar de ser um Postiga na frente no que toca a reação.."
![]()
Tem lag como o Postiga."Apesar de ser um Postiga na frente no que toca a reação.."
![]()
Tenho cerca de 15 jogos da equipa dela na época passada, mas vai demorar muito a fazer upload.Podes ver aqui um jogo dela da época passada (é a n° 24):
Quando chegar a casa vou procurar no meu disco externo a ver se encontro mais algum jogo dela da época passada.
Stalker.Tenho cerca de 15 jogos da equipa dela na época passada, mas vai demorar muito a fazer upload.
Consegues ver praticamente os mesmos jogos que eu tenho através deste site: https://americaeast.com/watch/default.aspx?Archive=18688&path=njit
Carregas no "on demand", escolhes "womens soccer" "NJIT" e tens bastantes jogos para ver.
Também gosto, mas preferia aposta em jogadoras com mais futuro/margem.O que achavam de uma nova abordagem à Vanessa Marques? Não sei que contrato tem.
Gostei bastante do que vi dela este ano, claramente a melhor jogadora do Vitória na minha opinião.
Muita qualidade.
Estás a falar da Carolina Santiago?Também gosto, mas preferia aposta em jogadoras com mais futuro/margem.
Por exemplo a Carolina Salgado do Sporting, 19 anos, craque e futuro da selecção.
Estás a falar da Carolina Santiago?
Dessa o Sporting não abdica, e nós pelos vistos não temos orçamento para muito..
Carolina Salgado só aparece a "escritora"![]()
Estava a ver esta lista com mais atenção, o que queres dizer com isto?- Chandra Davidson (irrealista, mas quem sabe podemos ter uma surpresa
A primeira puta portuguesa a visitar o papa.Carolina Salgado só aparece a "escritora"![]()
Por isso é que ele me está sempre a convidar para ir a "livrarias".A primeira puta portuguesa a visitar o papa.
Deve ler muitos livros de gerontofilia.Por isso é que ele me está sempre a convidar para ir a "livrarias".
Tem a Luana Bessa do SC Braga, jovem e com excelente margem de progressão.Também gosto, mas preferia aposta em jogadoras com mais futuro/margem.
Por exemplo a Carolina Santiago do Sporting, 19 anos, craque e futuro da selecção.
Não tenho nenhuma informação, apenas suponho que não renovando contrato possa ser um alvo interessante.Estava a ver esta lista com mais atenção, o que queres dizer com isto?