O Ceição evoluiu zero
O rato quando ia a cruzar voltou a sentir o cu, tá fodido para recuperar da lesão.Muito fortes os cruzamentos para o 3º poste
Não vai passar disto. Completamente sobrevalorizado. Grande barrete que enfiámos à Juventus.O Ceição evoluiu zero
Polémico porquê? É que nem estou a ver mais ninguém.Opinião polémica... O nosso melhor extremo é o Pedro Neto.
Nah, é o Trincão, o Trincão só performa quando o jogo é a feijões mas o Pedro Neto não performa nunca.Opinião polémica... O nosso melhor extremo é o Pedro Neto.
O Moreira fez uma boa época em FrançaPolémico porquê? É que nem estou a ver mais ninguém.
Não o acho grande espingardaPolémico porquê? É que nem estou a ver mais ninguém.
Os nossos melhores extremos são o Nuno Mendes e o Cancelo…Opinião polémica... O nosso melhor extremo é o Pedro Neto.
Tens várias seleções com melhores atacantes e muito melhores centrais.. e numa fase a eliminar se não tens uma defesa de betão não vais longe..Ainda a semana passada tiveste dois gajos a lutar entre si pelo mvp da final da champions e o outro médio a bater o recorde de assistências da premier league.
Para além disso tens o melhor LE do mundo e um GR que deve de ir esta época para um dos melhores clubes do mundo.
A geração de ouro era suposto ser substituida por uma muito melhor, infelizmente outros interesses puseram-se à frente.