Clube dos calimeros

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,890
9,530
O Bruno de Carvalho entrou tão ou mais agressivo que o Varandas. Virou agulhas, como dizes, mas foi violentíssimo ao início.

O Varandas é um monte de merda ainda pior e ainda mais complexado, o maior verme de que me lembro no nosso futebol, mas eles sempre tiveram complexos com o FC Porto.
Eu lembro-me disso tudo. Mas lá está virou as agulhas porque percebeu quem tinha o poder eram encarnados. Ou seja no fundo ele não tinha nada contra o Porto mas estava a tentar combater o poder.

Este parece evidente que é algo diferente e vive obcecado pelo Porto.

Por isso são coisas distintas.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,774
16,965
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Vaganfas está apaixonado por AVB e como obviamente não é correspondido está cheio de ressabiamento. Só isso explica esta obsessão louca e doentia que o animal tem para com o nosso presidente.
Fontes fiaveis confirmaram que Fred nao conseguiu levantar o pau ontem à noite, vizinhos terao ouvido « damn you AVB!!! »

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,213
2,431
Eu acho é que estão a mexer “muito”… agora se “bem”… vamos ver.
Certo, podem não render, mas são opções interessantes. Agora, acho que perdem poder nas negociações quando for altura de vender, certamente que não vão ficar com os que já tinham e com os novos cromos também, portanto terão de vender... E quem compra sabe bem disso.

• Like
Reações: jmspr.2016

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,146
1,755
O. Vagandas enche onpeito mas se não vender vai inchar com outros torreenses da vida nas primeiras jornadas da liga. A relação de muitos jogadores com o clube e adeptos findou! Muitos jogadores vão fazer-lhes a cama! Ele que não venda ao melhor preço que vai de ladeira abaixo, o primeiro é o treinador mas outro vira que seguirá pelo mesmo caminho…. Aquilo está um ninho de cobras!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,029
17,785
O. Vagandas enche onpeito mas se não vender vai inchar com outros torreenses da vida nas primeiras jornadas da liga. A relação de muitos jogadores com o clube e adeptos findou! Muitos jogadores vão fazer-lhes a cama! Ele que não venda ao melhor preço que vai de ladeira abaixo, o primeiro é o treinador mas outro vira que seguirá pelo mesmo caminho…. Aquilo está um ninho de cobras!
Nunca confiar, suposições, espero que seja, mas temos de ter sempre um pé atrás, não contar que vão estar forte é meio caminho para perder o campeonato.

Matreko

Superior
22 Maio 2026
58
77
Cheira-me que se voltarmos a ganhar este ano, vai haver gente a mudar de clube, de benfica e sporting para o "FC Não ligo a futebol". :LOL: