Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,078
50,335
Conquistas
7
110
ainda não se sabe o que é que ele disse para ser já um grande drama e um boi etc

convinha saber primeiro.

até pode dizer que está apaixonado pelo AVB...

• Like
Reações: Edgar Siska

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,341
2,123
Se o objetivo dele for treinar a seleção vai ser muito soft
Quanto ao FC Porto duvido que pondere sequer ser Presidente porque nunca terá hipóteses visto que quem escolhe o Presidente são os sócios

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,512
10,001
Toronto
Esse hipocrita mentiroso nojento o que vai dizer ou deixar de dizer do porto e simplesmente para por o seu nome no chapeu do vagandas no caso dos lagartos ter um inicio de epoca ma.......

De portista ele tem zero.quando o porto falhou estava preparado para mandar bocas mas nao deu os parabens pelo campeonato.que dor de corno que o Porto campeao lhe deu

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,815
1,920
Sou dos poucos que defende o Sergio e vou continuar a faze-lo até que me prove que estou enganado.
Sao paginas e paginas a dizer mal dele sem saberem o que realmente vai sair dali.
Se por acaso ele nao for o portista que penso ser (e um portista nao tem nada que vir armar merda nesta altura a remoer o passado), farei o mea culpa, e serei mais um a dizer mal dele. Ficaria muito desiludido
Até la, tenho o Sergio como Portista e que nao vai querer destabilizar nada.
Curioso para saber se sou eu que estou mesmo muito enganado.

• Like
Reações: Superblack98

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,027
10,746
Por acaso o meu palpite é que o SC vai ser muito diplomático, respeitoso e conciliador. Até porque ele não está propriamente na mó de cima, certo?
Por isso não acredito que a ideia dele seja vir lavar roupa suja em público. No máximo, vai mandar uma farpazita ao VP e é tudo.
Se eu estiver enganado, serei o primeiro a vir aqui insultá-lo do piorio.

• Like
Reações: Superblack98

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,567
9,151
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sou dos poucos que defende o Sergio e vou continuar a faze-lo até que me prove que estou enganado.
Sao paginas e paginas a dizer mal dele sem saberem o que realmente vai sair dali.
Se por acaso ele nao for o portista que penso ser (e um portista nao tem nada que vir armar merda nesta altura a remoer o passado), farei o mea culpa, e serei mais um a dizer mal dele. Ficaria muito desiludido
Andas desatento entao.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,642
8,525
É tão portista que nem os parabéns pelo campeonato deu ao clube.

É tão portista que há um vídeo dele a dizer que o clube dele é o sporting

Aliás, eu até arrisco que lhe vão perguntar sobre se treinaria os rivais e virá com a resposta de que é um profissional do futebol ou outra coisa que não negue

• Like
Reações: Dexter2020

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,672
2,023
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC vai começar a limpar a imagem, será? Em Portugal, basta falar mal do FCP para gáudio da maioria acéfala. De javardo se faz um gentleman.

• Like
Reações: JRSB
10 Março 2020
3,585
4,674
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai dar uma entrevista na segunda e terça à TVI onde promete contar tudo que se passou na saida do Porto.

Como é óbvio , um Timing do caralho. No melhor momento da era AVB claro que agora este MONTE DE MERDA se lembra de falar, trazer todos os demônios do passado e vamos já ver todos os idiotas a lamberem lhe os colhoes. A macaca já comentou no IG "bomba" LOL
Os cães também dão entrevistas nas tvs?

• Haha
  • Like
Reações: Hooguie e Roma

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,218
1,602
O clube já seguiu em frente, está num bom momento e a dar passos no caminho certo. O que quer que seja que o Conceição tenha para dizer, não nos vai afetar em nada, já viramos a página. Conceição e macacos já não têm qualquer peso no clube, basta ir ao estádio e ver o ambiente que se vive. Não existe qualquer divisão entre os adeptos, apenas uma fação saudosista do anterior regime mas que é residual. Se algum deles acha que vai criar qualquer polémica ou divisão, estão a ler muito mal a sala.

• Like
Reações: Invictos

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,662
5,578
O clube já seguiu em frente, está num bom momento e a dar passos no caminho certo. O que quer que seja que o Conceição tenha para dizer, não nos vai afetar em nada, já viramos a página. Conceição e macacos já não têm qualquer peso no clube, basta ir ao estádio e ver o ambiente que se vive. Não existe qualquer divisão entre os adeptos, apenas uma fação saudosista do anterior regime mas que é residual. Se algum deles acha que vai criar qualquer polémica ou divisão, estão a ler muito mal a sala.
É óbvio. Vão criar divisão no Facebook ou noutro antro qualquer de um par de idiotas. Isto foi 80:20, antes de um primeiro título. Se fosse hoje, nem quero imaginar.

Ainda por cima, vai ter mesmo só impacto nesses idiotas - alguns que até atiraram pedras ao carro do filho dele, ou insultaram o próprio enquanto treinador do Porto, sim, Sandra, todos ouvimos os áudios. Porque, de resto, segunda e terça, neste país, vai-se falar de Mourinho, Real Madrid e Marco Silva.

• Like
Reações: ricardo.costa