9, se não me falham as contas.Quantos pontos para sermos campeões?
9, se não me falham as contas.Quantos pontos para sermos campeões?
Descido dos seniores!!!Vou divertir-me muito ao ver a reação de muita gente no próximo jogo ao senhor Panzo.
Vi agora que tem jogado nos sub-17 para ajudar na manutenção. Eu vi logo…Descido dos seniores!!!
E não marcaVi agora que tem jogado nos sub-17 para ajudar na manutenção. Eu vi logo…
Quanto apostas em como vai haver pessoal aqui a pedir a sua contratação?Vou divertir-me muito ao ver a reação de muita gente no próximo jogo ao senhor Panzo.
Fica bem, a qualquer cabrão, em qualquer escalão, mostrar hostilidade ao Porto, é tratado como um herói pela CS.O cabrão do treinador não quis cumprimentar o nosso.
Depende do escalão... podia ser útil na equipa vintage...Quanto apostas em como vai haver pessoal aqui a pedir a sua contratação?
Normal, perder a final da Champions custa a qualquer um.O cabrão do treinador não quis cumprimentar o nosso.
Quer dizer que o nosso principal adversário ainda vai ser o Braga...!!!Esta equipa do guimarães tem talento para jogar muito mais!
E é, para mim, surpreendente, o que o braga está a fazer! A equipa não é nada de especial!
Obviamente, temos tudo para ganhar este título, mas são miúdos de 14/15 anos!
Há muitas oscilações de rendimento sem explicação!
O próximo pode ser o jogo chave, mas, apesar de termos ganho os 3 jogos ao panzo, nenhum foi fácil... pelo contrário!
O paços, por exemplo, é uma equipa bem razoável, que até nos roubou pontos na primeira volta e esteve a ganhar...
Por outro lado, slb ainda vai a guimarães e scp a guimarães e a braga!
Toda a tua interacção comigo, é uma alucinação, deixa-me sossegado, vai apanhar solzinho na moleirinha ou vai tomar um cafézinhoo jogo tem 80m e não 90 sabias? não sabias pela resposta que deste minutos atrás.
se tem jogado nos sub-17 não deve jogar domingo cá, têm um jogo decisivo no dia anterior nesse escalão.Vi agora que tem jogado nos sub-17 para ajudar na manutenção. Eu vi logo…