Para ser treinador do slm, não basta ter contrato.
Não vão pagar nada! Algum "craque" do real Madrid vai aterrar em lixoboa... Simples!Os 15 M que o Real supostamente vai pagar não chegam para o 1º ano de Marco Silva...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não consigo levar a sério caralhos que ao reclamar com alguém espetam com um "picha"
E o melhor e' que ainda ajudou a re-eleger o Rui Bosta.Quando o Mourinho foi apresentado no regime, nunca pensei que os iria humilhar tanto ou mais do que quando foi nosso treinador.
Com a diferenca que o regime tem de levar com os cornos se quiser receber a indemnizacao e o Lopetegui estava em fim de contrato.esta merda tem as mesmas vibes de quando o Florentino anunciou o Lopetegui para o real madrid antes do mundial 2018 e o Rubiales o despediu
Acho que ninguem tinha duvidas quer a um quer a outro.Um gajo ainda vai a tempo de se fazer sócio do Merdrid para votar no Riquelme ?
Seria um dos momentos mais épicos de sempre ele ganhar as eleições.
Se dúvidas houvessem o Mourinho é um grandíssimo fdp. E o Rui Costa um banana.
Sim, historicamente são o grande rival.Por isso é que para mim serão sempre O rival a abater. Sporting é circo, Benfica é perigo.
É... O Marco é uma pessoa muito poupada e muito humilde... vem ganhar quase o rendimento mínimo, não quer prêmios de assinatura e também recusa reforços... tudo com muito amor pelo fifique desde que nasceu...Gostei das primeiras páginas da imprensa desportiva de Lisboa hoje.
Eu pensava que o slb estava em dificuldades pelos gastos elevados, pelas compras à novo rico, por ter pouca gente valorizada para vender, por não irem à champs. Mas afinal o Marco vem e ele só quer dois ou três novos jogadores. Um retoque aqui, outro acolá, e está feito.