#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 3: FC Porto-Sporting CP 1-4

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,891
9,530
Planteis diferentes e em função disso ideias de jogar diferente.

Nos valemos mais pelos valores individuais, eles jogam mais com o colectivo e tem alguns jogadores muito bons a pensar o jogo dessa forma. Por exemplo o Rampulla foi um grande acrescento.

Agora não sei quem será o favorito a ganhar o campeonato.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,975
8,837
Esta merda estragou-me a noite, estava convencido que íamos ganhar pelo menos este jogo.
Felizmente que lhes fizemos o mesmo no basquete que já compensa qualquer coisa.
Apesar de terem quase tantos campeonatos como nós que ganhem os benfas, quero ver os lagartos fodidos no fim sem lhes ter servido de nada a vitória nestas meias finais.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,969
6,517
Mesmo com as nossas falhas foi um daqueles jogos que a bola não queria entrar. Acontece. Mas continuo a achar que a equipa precisa de sangue novo, ideias novas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,544
262,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo com as nossas falhas foi um daqueles jogos que a bola não queria entrar. Acontece. Mas continuo a achar que a equipa precisa de sangue novo, ideias novas.
Também a falhar de baliza aberta e a rematar 500x às caneleiras, fica dificil marcar

Já eles ressaltam com a tabela de fundo e entra

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,736
452
Sendo sinceros. No início da época se vos dessem um papel a dizer que teriam 2 opções. Ganhar apenas o campeonato. Ou ganhar apenas a Champions. O que escolhiam? 🤪😏. Não posso mesmo dizer que foi uma má época. Que a próxima seja igual. Que o hóquei ainda deve muitas Champions ao FC Porto 😂

• Like
Reações: Emanujor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,891
9,530
Há muitas formas de ter sucesso e ganhar com ratice e consistência é uma delas e é legitima.

Venha a próxima época.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,739
14,068
Foram melhores do que nós nesta eliminatória. Esta equipa merece ter dias menos bons. De longe a secção que mais ganhou nos últimos 5 anos.
Agora venha a próxima época.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,544
262,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há muitas formas de ter sucesso e ganhar com ratice e consistência é uma delas e é legitima.

Venha a próxima época.
Se calhar até é a mais legítima e a que tem mais sucesso

Nós cometemos demasiados erros
No jogo 1 conseguimos meter hóquei mas entregamos o jogo de mão beijada, hoje voltamos a cometer demasiados erros e eles aproveitaram quase tudo
O que não aproveitaram foi porque o Malian ia safando

• Like
Reações: petric

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,739
14,068
Somos os bicampeoes. Conseguir o tri num campeonato tão forte e equilibrado é anormal.
Esta época acabou por ser boa, porque fomos campeões europeus.

• Like
Reações: cybersoze35

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,891
9,530
Se calhar até é a mais legítima e a que tem mais sucesso

Nós cometemos demasiados erros
No jogo 1 conseguimos meter hóquei mas entregamos o jogo de mão beijada, hoje voltamos a cometer demasiados erros e eles aproveitaram quase tudo
O que não aproveitaram foi porque o Malian ia safando
Repara. Por exemplo no futebol o Porto em parte também ganhou com essa consistência. Mesmo em jogos que não foi superior foi sempre uma equipa muito consistente e a cometer poucos erros.

Sobretudo as equipas mais competitivas estão perto do sucesso.

Este Sporting já o ano passado deu muito trabalho mas aí ainda fomos superiores mas este ano eles estão ainda melhores porque com a aquisição de um jogador como Rampulla deu-lhes um jogador que pensa muito o jogo e é criativo.

E como disse não sei se eles não conseguirão ir buscar o campeonato.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,544
262,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Repara. Por exemplo no futebol o Porto em parte também ganhou com essa consistência. Mesmo em jogos que não foi superior foi sempre uma equipa muito consistente e a cometer poucos erros.

Sobretudo as equipas mais competitivas estão perto do sucesso.

Este Sporting já o ano passado deu muito trabalho mas aí ainda fomos superiores mas este ano eles estão ainda melhores porque com a aquisição de um jogador como Rampulla deu-lhes um jogador que pensa muito o jogo e é criativo.

E como disse não sei se eles não conseguirão ir buscar o campeonato.
É mais o Xano que o Rampulla

Mas o gajo que gosto neste sporting, tirando o suspeito do costume, é o Navarro
O Rampulla é demasiado piscinas para mim

8 Fevereiro 2023
22,317
28,063
O fiteiro do nolito estava a ser insultado e ainda juntou-se mais aos nossos adeptos e ficou lá a ouvir 1 durante uns 10 segundos

E o boi do miguel afonso desta vez desceu mas ouviu das boas