Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,573
17,609
Ouço isso todas as épocas. Só cai quem consume muito a comunicação social portuguesa.
Que o Marco Silva é upgrade ao Mourinho isso é inegável, não é preciso ser a CS a dizê-lo, basta ver futebol. Agora se resulta naquele contexto, é outra conversa. O panelas teve grandes treinadores que não resultaram e treinadores medianos que fizeram história lá.

• Like
Reações: Moreira

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,304
7,951
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por acaso não consumo comunicação social portuguesa. Mas não saber reconhecer que este MS é um upgrade em termos de treinador para os cornudos ou é desonestidade intelectual ou alguém que é leigo no assunto.
Deves ser dos que também acreditava que o Rios ia ser avassalador na nossa liga. O Marco Silva é um bom treinador, mas calma lá com os “upgrades”, principalmente face ao Mourinho. O Marco Silva tem um trabalho razoável no Sporting, campeão no Olympiacos (onde até o Pedro Martins foi campeão) e o resto foram trabalhos em equipas que não têm pressão de conquistar o que quer que seja.

• Love
Reações: Moreira

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,942
8,790
Que o Marco Silva é upgrade ao Mourinho isso é inegável, não é preciso ser a CS a dizê-lo, basta ver futebol. Agora se resulta naquele contexto, é outra conversa. O panelas teve grandes treinadores que não resultaram e treinadores medianos que fizeram história lá.
O Marco tem palmarés minúsculo, de títulos inferiores e ligas inferiores.
O Mouras tem palmarés ao nível dos melhores do mundo, só lhe falta ganhar na Alemanha onde nunca treinou, e já ganhou todas as taças europeias, as 2 principais a dobrar.
É um sujeito detestável e treinador ultrapassado, mas ao pé dele o Silva como treinador é um piolho.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,573
17,609
O Marco tem palmarés minúsculo, de títulos inferiores e ligas inferiores.
O Mouras tem palmarés ao nível dos melhores do mundo, só lhe falta ganhar na Alemanha onde nunca treinou, e já ganhou todas as taças europeias, as 2 principais a dobrar.
É um sujeito detestável e treinador ultrapassado, mas ao pé dele o Silva como treinador é um piolho.
O que o Mourinho fez, no passado, está lá enterrado. Foi um grandíssimo treinador mas já não é. Senão, por essa ordem de ideias, o Farioli também era um piolho ao lado do Mourinho e neste momento o italiano é 10x mais treinador que o Mourinho. A meu ver, o Marco mesmo sem ter palmarés (porque também andou em equipas de meio tabela muito tempo) é capaz de ter mais sucesso nos orcs que um Mourinho.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,434
8,793
Temos uma missão, meus caros. Não gosto desta narrativa de que eles partem atrás, como está a passar na comunicação social, e basta ver onde estávamos nós no início desta época que passou; éramos uns coitadinhos, um terceiro lugar com a aproximação aos rivais já era muito bom, tínhamos o pior plantel dos 3 grandes. Até por aqui se ouvia isto.

Temos que os pôr lá em cima, temos que os pôr no patamar habitual, dos melhores, dos maiores do mundo e arredores.

Assim é que os gostamos de ver.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,344
262,230
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos uma missão, meus caros. Não gosto desta narrativa de que eles partem atrás, como está a passar na comunicação social, e basta ver onde estávamos nós no início desta época que passou; éramos uns coitadinhos, um terceiro lugar com a aproximação aos rivais já era muito bom, tínhamos o pior plantel dos 3 grandes. Até por aqui se ouvia isto.

Temos que os pôr lá em cima, temos que os pôr no patamar habitual, dos melhores, dos maiores do mundo e arredores.

Calma, deixa os gajos fazerem 2 ou 3 amigáveis com o Lourosa e depois golearem uns marrecos na primeira eliminatória da Liga Europa que aquilo é para fazer 102 pontos

Eles fazem o filme sozinhos

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,174
31,702
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Kkkk eles metem se sozinhos, é só esperar pelos amigaveis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,702
10,638
6M€/ano limpos e obra.....
Clubes ricos são assim.
O próximo campeonato vais ser desde o seu início a ferro e fogo.
Estes gajos a pagarem desta maneira a treinadores vão fazer muita pressão sobre os árbitros que vai ser lindo.
Só espero que o NGC consiga um plantel ainda mais forte que o do ano passado.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,208
2,417
Isto foi tudo surreal... Graças a Deus aconteceu aos orcs para eu me rir à vontade. O Ruie não diz nada? 😂 😂 Até chega a dar pena do homem.

• Like
Reações: JRSB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,398
25,648
Desejo sempre tudo de mal ao panelas mas vai-me dar gosto ver o zé rabolho flopar no Real

É escumalha autentica

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,573
17,609
6M€/ano limpos e obra.....
Clubes ricos são assim.
O próximo campeonato vais ser desde o seu início a ferro e fogo.
Estes gajos a pagarem desta maneira a treinadores vão fazer muita pressão sobre os árbitros que vai ser lindo.
Só espero que o NGC consiga um plantel ainda mais forte que o do ano passado.
Por isso é que para mim serão sempre O rival a abater. Sporting é circo, Benfica é perigo.