Não, pouco não é...Há quem goste...
E não é pouco.
Não, pouco não é...Há quem goste...
E não é pouco.
É um modelo com número de série.O amigo Safari põe sempre as melhores mulheres...
Qual o insta?
Diria que é até bastante.Não, pouco não é...
Há sempre um testo para uma panela...Apareceu-me no feed e decidi partilhar. Para os interessados, o instagram é @thaiscarla
![]()
Não é um buraquinho também?E ainda há gajos que gostam de meter a gaita no cu de outros gajos.
Reportado. Há limites.Apareceu-me no feed e decidi partilhar. Para os interessados, o instagram é @thaiscarla
![]()
Os gostos são relativos, reportado quando são homens tipo a pinhão ou a laranjeira,ou quando não colocam foto mas links que ninguém consegue abrir e ficamos com uma curiosidade do carralho, agora temos de respeitar os gostos de todos.Reportado. Há limites.
Tb gosto dela![]()
Eu não sigo instas de modelos nem conheço as mulheres "da moda", mas tenho grande queda pela Stana Katic <3
Esta, a Saska e a Maria Cerqueira Gomes seriam as 3 unicas mulheres que me levariam ao altar!!!![]()
Eu não sigo instas de modelos nem conheço as mulheres "da moda", mas tenho grande queda pela Stana Katic <3
Eu levaria charters delas ao altar mas para entregar ao noivo como padrinho a espanhola...Esta, a Saska e a Maria Cerqueira Gomes seriam as 3 unicas mulheres que me levariam ao altar!!!
A ordem é irrelevante!!
Lembro-me dela no 24, já passaram 20 anos, estava no prime, mas esta é daquelas que envelhece muito bem..![]()
Há limites sim senhor e esta jovem ultrapassou alguns, especialmente os de peso.Reportado. Há limites.
Como é que sabes?Há limites sim senhor e esta jovem ultrapassou alguns, especialmente os de peso.
foi o que eu disse, até tenho vergonha de cada vez que venho aqui a este topico, so venho cá de vez em quando para observar a ver se continuam a meter fotosNunca pensei ver tanta misoginia e objetivação da mulher em 2026...