Deve ser piada.Diz-me um talento perto do top nos NYN (já nem digo top) sem eu me rir... Concordo que tem bom banco.
Adormeci às 4 com um sorriso de orelha a orelhaOKC e Arsenal com o caralho é um grande dia de hate watching
O meu espanto de não ver Pat Ewing e John Sarks nesse starting 5.
O Ewing estava lesionado, não jogou na Final.O meu espanto de não ver Pat Ewing e John Sarks nesse starting 5.
E o vencedor do Heisman Trophy, Charlie Ward.O Ewing estava lesionado, não jogou na Final.
O Starks já tinha sido trocado para GS pelo Sprewell.
O core daquela equipa era Sprewell, Larry Johnson, Camby e o Deus do jump shot, Allan Houston.
Sério? Então passou-me completamente ao lado...
chamar-lhe parte do core é um bocado puxado. Estava para os NYK de 99 como o Pepê ou o Moura para o FCP 25-26.E o vencedor do Heisman Trophy, Charlie Ward.
Sim. O Sprewell era o melhor imo. Pena faltar uns 20 parafusos.chamar-lhe parte do core é um bocado puxado. Estava para os NYK de 99 como o Pepê ou o Moura para o FCP 25-26.
Era titular, sim...mas...meh.
E o Houston era um craque de todo o tamanho. Mais regular que o Sprewell porque tinha os tais parafusos que faltavam ao outro.Sim. O Sprewell era o melhor imo. Pena faltar uns 20 parafusos.
Um dos melhores jump shooters de sempre.E o Houston era um craque de todo o tamanho. Mais regular que o Sprewell porque tinha os tais parafusos que faltavam ao outro.