Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
48
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,596
27,312
Muito bom ter recuperado o Diogo Costa... muito pessoal na imprensa tuga diz que ele foi o elemento chave no título... sinceramente, essas avaliações da imprensa tuga parece-me mais uma maneira de menosprezar o nosso título, dando a ideia de um futebol defensivo. Bem mais importantes que o Diogo foram o Bednarek e o Froholdt, na minha opinião! O Froholdt não deve ficar muito tempo no Porto, mas prefiro segura-lo mais um ano, do que ao Diogo... pela importância - aos anos que nos faltava um 8 decente! -, e porque o Diogo já vai nos 27! É altura de fazer dinheiro! E se o psg está tão mal de redes desde que perdeu o donnarumma, parece-me que está aí a grande oportunidade para o Diogo e para o FCP!

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
158
228
Muito bom ter recuperado o Diogo Costa... muito pessoal na imprensa tuga diz que ele foi o elemento chave no título... sinceramente, essas avaliações da imprensa tuga parece-me mais uma maneira de menosprezar o nosso título, dando a ideia de um futebol defensivo. Bem mais importantes que o Diogo foram o Bednarek e o Froholdt, na minha opinião! O Froholdt não deve ficar muito tempo no Porto, mas prefiro segura-lo mais um ano, do que ao Diogo... pela importância - aos anos que nos faltava um 8 decente! -, e porque o Diogo já vai nos 27! É altura de fazer dinheiro! E se o psg está tão mal de redes desde que perdeu o donnarumma, parece-me que está aí a grande oportunidade para o Diogo e para o FCP!
Há 4 ou 5 jogos que o Diogo Costa salva claramente o resultado.
Por isso apesar de concordar com o que dizes, também concordo que foi um dos fundamentais.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,919
31,045
35
Vila Das Aves
O Diogo foi importante na segurança que passou à equipa.

Eu só me recordo de uma vez que vi o Diogo "aos papéis", foi num lance contra o Estoril em casa em que ele vem quase ao meio campo tentar compensar os centrais e acaba por falhar a bola.

De resto na hierarquia do título, só falta juntar aí o Kiwior.

Há que analisar a posição do Diogo de cabeça fria, tem 27 anos, existe um possível vaga no bicampeão europeu, teremos provavelmente mais valias elevadas com ele, vai ser a vontade do Diogo a decidir.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,179
12,390
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A sua renovação com cláusula mais baixa, aliada ao (suposto) salário "principesco" que passou a auferir, faria prever movimentações neste mercado de verão.

Tenho mesmo muita pena, acho o Diogo um grande GR, um grande Portista e uma ótima pessoa.
Tinha, e tem tudo, para poder marcar uma era no nosso clube, mas, também, no futebol europeu e mundial.

Ainda vai bem a tempo de fazer 5/6/7 épocas a grande nível num clube com legítimas ambições nas competições europeias e internacionais.
Acredito que case muito bem no clã português em Paris.
Atualmente, é onde gostaria de o ver. Pelo projeto que têm, pelo treinador, pela malta portuguesa que lá está.

Agora, venha o guito.
E não vale a pena inventar muito.
É enviar 15/20M para o minho e trazer o 2º melhor GR do campeonato.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
469
999
Balteiro
Sendo jogador da formação do clube, a sua transferência poderá gerar mais-valias superiores a 2 ou 3 em que investimos na aquisição dos passes.

E nós, nesse quesito, temos de gerar um encaixe importante.

Não tenho dúvidas que haverá interessados importantes...

Contudo já tenho mais dúvidas que estejam dispostos a pagar os montantes que alguns users aqui deste forum esperam...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,639
8,517
Começa a parecer óbvia a sua saída.

Seria muito bom conseguir segura-lo mas perante um PSG ou um Bayern será impossível.

Que consigamos puxar para os 60M.

• Like
Reações: Azul Escuro

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,639
8,517
Sendo jogador da formação do clube, a sua transferência poderá gerar mais-valias superiores a 2 ou 3 em que investimos na aquisição dos passes.

E nós, nesse quesito, temos de gerar um encaixe importante.

Não tenho dúvidas que haverá interessados importantes...

Contudo já tenho mais dúvidas que estejam dispostos a pagar os montantes que alguns users aqui deste forum esperam...
Não temos de vender os da formação. Pode ser mais fácil, mas não temos.

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,534
910
Por um lado a sua saída pelos valores falados permitiria terminar o ano no verde.

Por outro, poderia obrigar a gastar uns 25M no seu sucessor…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,038
1,362
Estas informações aparecem porque não existem notícias nenhuma do nosso clube. Parece-me tudo treta, apesar da grande qualidade do Diogo e de ele merecer saltar para um clube de outra dimensão.
Por mim, ficava cá até se reformar.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,343
1,192
Deve ir para o PSG, aquele guarda redes russo é mau demais! Na final de ontem, vi pelo menos 3 pontapés longos feitos diretamente para fora. Só aqui, o Diogo Costa é muito superior!
Supostamente esses pontapés para fora, é estratégico.

O PSG e Luís Castro podem dar 50M€ pelo Diogo Costa e mandarem o Chevalier... o moço com confiança é muito bom GR. Ou então 50M€ + o Ibrahim Mbaye!

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,454
3,600
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A sua renovação com cláusula mais baixa, aliada ao (suposto) salário "principesco" que passou a auferir, faria prever movimentações neste mercado de verão.

Tenho mesmo muita pena, acho o Diogo um grande GR, um grande Portista e uma ótima pessoa.
Tinha, e tem tudo, para poder marcar uma era no nosso clube, mas, também, no futebol europeu e mundial.

Ainda vai bem a tempo de fazer 5/6/7 épocas a grande nível num clube com legítimas ambições nas competições europeias e internacionais.
Atualmente, é onde gostaria de o ver. Pelo projeto que têm, pelo treinador, pela malta portuguesa que lá está.

Agora, venha o guito.
Tal e qual o que penso. Vindo o Hornicek, há um downgrade obviamente, mas teríamos um guarda redes com qualidade provada e com margem de crescimento. Vejo-o a sair por 50M depois de 3 anos aqui.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,176
261,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não tivermos notícias credíveis e a sério na próxima semana após os gajos do psg curarem a ressaca, só vai haver movimentações após o Mundial

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,975
34,753
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Agora, venha o guito.
Concordo em tudo menos na última frase.

O Salvador vai pedir 30 balas.

Prefiro ir a Stanford Bridge e comprar o compatriota do Frodo.

• Like
Reações: PedroMigg