Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,899
1,982
Concordo com a opinião, que na primeira volta apesar de melhor, não mostrou ser o extremo que o Porto precisa para uma Champions
Acho que pode bem ser uma solução de plantel e penso que ainda vai conseguir fazer grandes jogos por esses palcos europeus. Mas acredito mais no Oskar.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,038
1,359
até me ri deste post ...

fodasse
"a minha mae morreu, chorei uma semana e depois continuei com a vida voltei a trabalhar com afinco"

és o maior oblá
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,038
1,359
Alguns elementos aqui não sabem português e, por isso, alteram o que os outros dizem em função da sua mediocridade mental. É uma pena este fórum estar com um nível cada vez mais baixo. É só "gunas" frustados que aparecem aqui para dar azo às suas ambições intelectuais da área dos monos.

• Haha
  • Wow
Reações: Raba e faugusto1983

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,105
6,194
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.
Já tinha saudades de ler isso, do remete-te ao teu silencio...

achas que só porque já passaste por isso infelizmente, conheces a maneira de lidar com esse sujeito de toda a gente.

não me venhas falar em passar pelas situações ou não.
o que tu escreveste é de uma falta de empatia incrivel.
mas se quiseres que eu me remeta ao meu silencio eu remeto, mas aconselho te a repensar no que escreveste, ou não, afinal secalhar não aconselho... faz o que te apetecer, mas sempre com afinco!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,495
29,677
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu sei que as ultimas impressões são as que ficam mas vou voltar a insistir , quem acha que o Borja não serve , vão ver o resumo de todos os golos esta época que passou.

É de uma total mesquinhez querer despachar um jogador só porque passou graves problemas pessoais e obviamente só se ele não tivesse sentimentos é que o rendimento dele não caia.

Ser Portista tambem é apreciar e agarrar os nossos quando as coisas não são um mar de rosas.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,889
8,739
Tem espírito de jogador à Porto mas andou muito desinspirado nos últimos 5 meses, com fortes atenuantes.
Se voltar a ser o jogador que foi até Dezembro não percebo porque não há-de continuar no Porto.
Aqueles que só querem craques no Porto, que se lembrem de um Derlei, por exemplo, e de como foi uma peça muito importante num Porto que foi só bicampeão nacional, campeão europeu e vencedor da taça uefa.

• Like
Reações: ht80 e Invictos

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,889
8,739
Vamos lá clarificar um ponto. O Borja já não estava a jogar nada muito antes do drama famíliar que infelizmente passou
Nós não estamos informados de tudo. Podia a mãe dele já andar muito doente há alguns meses. Não é só a morte que mexe com quem é muito próximo, a doença grave, terminal, também mexe muito.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,495
29,677
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.
Porventura se tiveres uma crise de confiança poderás desempenhar o teu trabalho á mesma.
Há empregos que não.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,335
25,566
Relembrem-me que problemas pessoais teve no Norwich outra vez sff?
Eu espero

A verdade é que independentemente da infelicidade que teve já vinha a mostrar há muito tempo que é deveras curto para o que queremos

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,601
7,874
Relembrem-me que problemas pessoais teve no Norwich outra vez sff?
Eu espero

A verdade é que independentemente da infelicidade que teve já vinha a mostrar há muito tempo que é deveras curto para o que queremos
- Possivelmente será curto para o FC Porto. Eu, se surgisse uma proposta que recuperasse o investimento feito nele possivelmente tenderia a vender.
- O valor que custou faz-me ir para o "possivelmente" em vez de esperar por uma segunda época.
- Não venho para aqui para o fórum chamar nomes ou espezinhar a qualidade do jogador com exageros porque não sou um filho da puta. Sou Portista, e como tal, vir para aqui criar barulho contra os interesses do clube, só está há altura de quem é muito filho da puta. (não é para ti).
- Vir para aqui criar uma standardização de como o Luto ou a vida afecta as pessoas, só está mesmo ao alcance de CEO's da treta que postam no Linkedin. Cambada de montes de merda sub empáticos.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,038
1,359
- Possivelmente será curto para o FC Porto. Eu, se surgisse uma proposta que recuperasse o investimento feito nele possivelmente tenderia a vender.
- O valor que custou faz-me ir para o "possivelmente" em vez de esperar por uma segunda época.
- Não venho para aqui para o fórum chamar nomes ou espezinhar a qualidade do jogador com exageros porque não sou um filho da puta. Sou Portista, e como tal, vir para aqui criar barulho contra os interesses do clube, só está há altura de quem é muito filho da puta. (não é para ti).
- Vir para aqui criar uma standardização de como o Luto ou a vida afecta as pessoas, só está mesmo ao alcance de CEO's da treta que postam no Linkedin. Cambada de montes de merda sub empáticos.
Isto não é linguagem para teres no fórum. Se gostas de falar assim em tua casa, com os teus, isso é problema teu, agora aqui não é adequado.
Quem normalmente fala através do insulto é porque não tem argumentos.
Sou economista e gestor de 3 empresas. Tenho 59 anos e não sou nenhum grunho como tu.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,601
7,874
Por mim jogava pelo menos mais uma época, só assim teremos certezas se será jogador para nós ou não.
Certo. A única questão é a possibilidade de uma boa proposta agora tendo em conta o investimento que ele representou, e que fazer se isso acontecer.