#Basquetebol Play-off, 1/2F, Jogo 4: FC Porto-Sporting CP 94-86

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,098
21,541
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Algumas breves notas não sobre o jogo do qual pouco vi muito mais por descrença que por outra coisa mas abaixo o Miguel Queirós "explica".
Nas declarações no flash interview o Miguel disse uma coisa muito importante que contradiz o parvalhão do MPC (mais uma vez a meter água a gozar com o público no pavilhão por estar calado grande parte do tempo segundo ele, eu como não acredito nele não sei); disse; "OS ADEPTOS EM MUITAS ALTURAS DA ÉPOCA DEIXARAM DE ACREDITAR EN NÓS, MAS NÓS TIVEMOS MUITOS JOGOS QUE NÃO ESTIVEMOS Á ALTURA". Palavras sábias sobre o que se passou esta época.
Agora nos 3, 4 ou 5 jogos com o Benfica é dar o máximo e tentar aquilo que parece impossível, já lhes ganhamos claramente aqui num bom jogo nosso, quem sabe se teremos 3 assim.
A próxima época não é altura de falar dela mas aconteça o que acontecer no que falta desta terá que ser muito diferente.
Ainda sobre a loura que se levantou aquando de um cesto de uma maneira esfuziante é aquilo que se espera da maior parte quando acontecem lances daqueles e não desanimar quando corre mal, podem ser feios/as não belas como ela mas o espírito tem que ser aquele. Aquilo é o extravasar de quem está ansioso por ver coisas bonitas e não vai para ali olhar para a merda do tlm a maior parte do tempo ou comer pipocas; esses dispensam-se bem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,323
21,174
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito feliz pela equipa, em relação ao jogo não vale a pena falar muito, são sempre filmes mais ou menos repetidos. Por norma a diferença está nos triplos que caem

Para a final acho que a única maneira de considerar isto 50/50, era se os 5 jogos fossem cá

Mas ninguém é campeão á nascença, por isso aproveitar (talvez) o nosso ano com expectativas mais baixas, e fazer um brilharete

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,098
21,541
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
estatistica dos jogadores hoje, alguns estiveram ao nível esperado, um muito acima (Beran) e outros muito abaixo.
se recuperarmos os que estiveram abaixo era ótimo para o play off.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,229
4,024
Contra as previsões de muitos de nós ( eu incluído), estamos na final. E vamos chegar com uma percentagem mínima de sucesso. Mas estando-se numa final só faz sentido se ofoco for ganha-la! Perdemos tantas que , quem sabe, esta é para ganhar! Surpreendam-nos!

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
48
76
Estamos na final, acho que contra tudo o que esperávamos depois do que se passou ao longo da época.
Gosto que a minha equipa ganhe e vou sempre apoiá-la nos meus pensamentos. Comentei, no início dos play-offs, com o meu compincha de ir ao futebol no Dragão que sentia que a equipa de basquetebol ia ser campeã, e continuo a achar isso.
Mas é um sabor agridoce, porque sei que, se conquistarmos o tão desejado título, o maior problema da Secção de Basquetebol — o treinador — ficará.
E, sinceramente, se ganharmos, será um monumental piço, e não podemos ter alguém como treinador que apenas teve sorte num ano.
No final da época passada, no jogo em que o Benfica foi campeão na Arena, prometi aos meus "vizinhos" de bancada que não voltaria a colocar os pés num jogo da equipa até que, pelo menos, o treinador fosse mudado. Não vou ser hipócrita, nunca o fui nem serei, e também não vou comparecer nas finais. Mesmo que ganhemos, caso o que disse acima se mantenha, não voltarei a acompanhar a equipa.
Estou a torcer por este título como nunca, mas, por outro lado...
Porto sempre.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
133,064
62,140
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma final atingida!

Os primeiros sete minutos foram do melhor que vimos esta época por parte da nossa equipa.
Depois, a partir das primeiras rotações, a equipa foi perdendo algum fulgor.

Fomos aguentando a vantagem, mas o 3/4 do Sporting é forte, onde apareceu o jogo exterior.
Ainda estiveram na frente, mas também não durou muito. Mais uma vez, fomos mais fortes nos ressaltos e a equipa conseguiu ser mais esclarecida que o Sporting na parte final, mas longe de evidenciar um jogo de qualidade.

Uma nota para o Beran. No jogo 3 já fez uma exibição positiva, hoje ainda melhor!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,098
21,541
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19