Estou só a espreitar agora mas o Lemos está a partir tudo ou é impressão minha
Nasceu cá ou foi ao registo de bicla?O Diego Lemos é sub-14. Supostamente...
Acho que nasceu em Angola, mas posso estar totalmente enganado.Nasceu cá ou foi ao registo de bicla?
É esse que tem cá o irmão também?Acho que nasceu em Angola, mas posso estar totalmente enganado.
Ficamos 1 ponto à frente do benfica, 3 pontos à frente dos sporting e 4 pontos à frente do braga.Ficamos com um ponto de vantagem sobre o regime, certo ?
Quantas jornadas ficam a faltar ?
O irmão do Tcherno Jamanca também joga no F C Porto (acho que é sub-12 ou sub-12). O irmão do Diego Lemos, sinceramente não sei.É esse que tem cá o irmão também?
Eu quando vi isso pela primeira vez, achei muito esquisito. Até achei que fosse incoerência do zerozero. Só espero que a nossa direção saiba bem o que está a fazer...Podem ser meio-irmãos.. não sei
![]()
Também acho esquisito. Ou há aqui algo marado na família destes miúdos ou é erro do 00. Pelo menos o Diego Lemos e o Izquiel Lemos parecem mesmo ser irmãos (apelidos e posts no insta)Eu quando vi isso pela primeira vez, achei muito esquisito. Até achei que fosse incoerência do zerozero. Só espero que a nossa direção saiba bem o que está a fazer...
fpf - jogos de seleção a feijões.O porque deste escalão estar tão atrasado em relação aos outros ?
Não deve saber. Aliás, tudo o que se tem feito nestes ultimos 2 anos a nível especialmente do profissionalismo que se coloca em tudo o que se faz, leva-me a pensar que não sabem o que está a fazer...Eu quando vi isso pela primeira vez, achei muito esquisito. Até achei que fosse incoerência do zerozero. Só espero que a nossa direção saiba bem o que está a fazer...