UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,290
262,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exatamente, nem foi díficil de perceber. Só que essa é mesmo a realidade. O Vitinha é um médio mt bom, longe mas muito longe das comparações de Xavi/Iniesta ou Ballon D'Or que joga num clue desprezível e que não me causa emoção nenhuma nem simpatia que ganhe, prefiro que perca sempre. No dia que for para outro clube a coisa muda.

O hype que ele recebe é só pq está no PSG se estivesse no Arsenal ninguém ligava, é a propaganda a funcionar.
As grandes épocas do Xavi vieram numa idade que o Vítor ainda não chegou

Quem nos garante que não pode jogar mais anos assim e até melhorar?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,105
As grandes épocas do Xavi vieram numa idade que o Vítor ainda não chegou

Quem nos garante que não pode jogar mais anos assim e até melhorar?
Não vai jogar nunca ao nível do Xavi enquanto estiver numa liga a brincar. Nem ele nem ninguém que esteja naquela agremiação. Nem que fosse para lá o Yamal ou o Vinicius. Devia ser como na NBA e ter mínimo de minutos para ser considerado para essas conversas.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,290
262,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vai jogar nunca ao nível do Xavi enquanto estiver numa liga a brincar. Nem ele nem ninguém que esteja naquela agremiação. Nem que fosse para lá o Yamal ou o Vinicius. Devia ser como na NBA e ter mínimo de minutos para ser considerado para essas conversas.
O Vitinha jogou 9800 minutos nas últimas 2 épocas
Ainda vem um mundial onde irá superar os 10 mil minutos em 2 anos

Joga pouco?

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,947
14,002
Conquistas
1
Exatamente, nem foi díficil de perceber. Só que essa é mesmo a realidade. O Vitinha é um médio mt bom, longe mas muito longe das comparações de Xavi/Iniesta ou Ballon D'Or que joga num clue desprezível e que não me causa emoção nenhuma nem simpatia que ganhe, prefiro que perca sempre. No dia que for para outro clube a coisa muda.

O hype que ele recebe é só pq está no PSG se estivesse no Arsenal ninguém ligava, é a propaganda a funcionar.
O hype que ele recebe é porque está numa equipa bi-campeã europeia a ser titularíssimo. Ou ele andou a receber hype na sua 1ª época lá? Até foi alvo de bastantes críticas porque de facto não estava a render o que se esperava.

Eu não gosto do PSG (também não gosto do Arsenal por motivos diferentes), mas daí a desdenhar a equipa que são e os jogadores que têm devido a ódio vai uma distância grande. São o que são hoje devido a injecções de dinheiro? Verdade. Se actualmente são a (ou uma das, vá) melhor equipa do mundo? Acho que também é outra verdade.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,105
O Vitinha jogou 9800 minutos nas últimas 2 épocas
Ainda vem um mundial onde irá superar os 10 mil minutos em 2 anos

Joga pouco?
Joga poucos minutos sim. Abaixo tens os minutos do Papai Cris no 3peat do Real, só para entenderes mais ou menos o que são níveis de cansaço e jogar muito.
15/16 - 4296'
16/17- 4126'
17/18- 3678'

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,105
O hype que ele recebe é porque está numa equipa bi-campeã europeia a ser titularíssimo. Ou ele andou a receber hype na sua 1ª época lá? Até foi alvo de bastantes críticas porque de facto não estava a render o que se esperava.

Eu não gosto do PSG (também não gosto do Arsenal por motivos diferentes), mas daí a desdenhar a equipa que são e os jogadores que têm devido a ódio vai uma distância grande. São o que são hoje devido a injecções de dinheiro? Verdade. Se actualmente são a (ou uma das, vá) melhor equipa do mundo? Acho que também é outra verdade.
Mas os bi-campeonatos não tem valor nenhum quando podem andar a rodar a equipa o ano todo e ter titulares em todas as competições abaixo dos 2500 minutos. É uma palhaçada que desvirtua toda a competição existente. Nenhuma análise séria sobre serem a melhor equipa do mundo pode vir sem o facto que gastaram 1 bilhão com Luís Enrique para cá chegar.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,929
8,779
Que ele é o único jogador formado no Porto (para já) com esse potencial não há dúvida nenhuma, mas nós vendemos um que realmente foi uma estrela planetária que até roubamos ao Benfica e ganhou champions quando saiu daqui e nunca causou este tipo de comoção, certo que na altura dele não havia tanta social media então é difícil comparar os dois. Sobre Xavi-Iniesta pá não dá, OoNeves é comum não me move. Xavi-Iniesta ganharam 2 Champions, 2 Euros e 1 Mundial e uma porrada de títulos no Barcelona, um clube sério que gera dinheiro a sério como o rival Real, sendo sempre figura essencial do sucesso tanto do clube como da seleção. Quanto ao resto eu concordo contigo e tirando o Vitinha e o Diogo provavelmente não temos mais nenhuma réstia de "grande talento" no país, um ou outro gajo acima da média mas longe de ser considerado um país de topo.

Mas nem é os 500 passes para o lado do PSG que me causam estranheza. O que me causa estranheza é o Flirt vs Harassment entre o Arsenal e o PSG, o que me causa ainda mais estranheza é ver adeptos do Futebol Clube do Porto defenderem com unhas e dentes uns gajos que precisaram apenas de 10 anos e 2.5 BILHÕES DE EUROS para alcançar o mesmo que nós demoramos 111 anos a alcançar com suor, sangue, associativismo, amor e dedicação. E está aí o resultado, em 365 dias teremos posts a dizer que o PSG é maior que o Porto e o Benfica. É a nova geração do futebol.
Por isso é que torci pelo Arsenal, apesar do futebol intragável que pratica actualmente.
Em termos de clube, o Arsenal é um respeitável clube inglês com quase 150 anos de história, fundado por operários, que até era um dos grandes símbolos do futebol espectáculo ainda há poucos anos atrás juntamente com o Barcelona.
O PSG, é um clube sem história, mais novo que eu, que chegou a este nível elevado muito recente, à conta de quantias imensas de dinheiro sujo martelado das arábias, sem ter de cumprir as regras da UEFA que o Porto tem de cumprir escrupulosamente.
É para mim o exemplo mais sujo do novo futebol do dinheiro sujo injectado à pressão.
Torcer por um clube assim não torço, mesmo que tenha uma equipa que joga grande futebol e um craque de nível mundial made in Porto.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,290
262,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Joga poucos minutos sim. Abaixo tens os minutos do Papai Cris no 3peat do Real, só para entenderes mais ou menos o que são níveis de cansaço e jogar muito.
15/16 - 4296'
16/17- 4126'
17/18- 3678'
O Vitinha jogou 5175 na época passada e 4677 este ano...

Contando com a seleção

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,105
Por isso é que torci pelo Arsenal, apesar do futebol intragável que pratica actualmente.
Em termos de clube, o Arsenal é um respeitável clube inglês com quase 150 anos de história, fundado por operários, que até era um dos grandes símbolos do futebol espectáculo ainda há poucos anos atrás juntamente com o Barcelona.
O PSG, é um clube sem história, mais novo que eu, que chegou a este nível elevado muito recente, à conta de quantias imensas de dinheiro sujo martelado das arábias, sem ter de cumprir as regras da UEFA que o Porto tem de cumprir escrupulosamente.
É para mim o exemplo mais sujo do novo futebol do dinheiro sujo injectado à pressão.
Torcer por um clube assim não torço, mesmo que tenha uma equipa que joga grande futebol e um craque de nível mundial made in Porto.
É justamente o que eu penso. Eu acho que só conseguiria mesmo torcer pelo PSG frente a SCP/SLB por motivos históricos. Não me passa pela cabeça nem consigo conceber que estes tipos estejam no topo da Europa. Não é que o Arsenal seja um espetáculo, o Arteta é mau e o futebol praticado por eles é absolutamente vergonhoso. Mas tem adeptos, geram receitas, tem história. Deixa-me completamente enjoado ter que ver estes gajos com o mesmo número de champions que nós, e até podiam ter um 11 com o Diogo Costa, o Vitinha e qualquer outra estrela do FCP. É um nojo, eles não têm direito NENHUM de estar equiparados a nós. NENHUM

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,105
Como é??????
Eu sei que já te responderam mas isso é uma barbaridade, inverdade de todo o tamanho e escrito num tempo que basta um click e confirmar no google.
Tem mais presenças em Mundiais, tem a mesma classificação máxima em Mundiais que nós, só não ganharam um Europeu mesmo. Até chegar o Cristiano nós éramos o equivalente sei lá, a um país de terceiro mundo. Mais juízo por favor.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,929
8,779

Não me digas que, se por acaso agora o benfas montar uma equipa que pratique um futebol fantástico, vais deitar para trás das costas o que significa o benfica e o que significa seres portista, e vais apreciar o futebol dessa equipa e torcer por ela, estando a montante o benfica a encimar essa equipa e esse futebol.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,098
21,541
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tem mais presenças em Mundiais, tem a mesma classificação máxima em Mundiais que nós, só não ganharam um Europeu mesmo. Até chegar o Cristiano nós éramos o equivalente sei lá, a um país de terceiro mundo. Mais juízo por favor.
Não digas asneiras e juízo tem tu.
1 Campeonato da Europa, 2 Ligas das Nações, 1 2º lugar no Campeonato da Europa, 2 - 3º lugar no Campeonato da Europa, 1 3º lugar no Campeonato do Mundo, 1 4º lugar no Campeonato Mundo, Alguns destes antes do CR 7 - não te digo quais, vai ler.
Bélgica;
Nunca conquistou nenhum título sénior. O seu melhor resultado foi um 3.º lugar no Campeonato do Mundo de 2018 e um 2.º lugar no Campeonato da Europa em 1980.
Clubes;

• Portugal: Os clubes portugueses têm um vasto historial internacional, destacando-se o FC Porto (com 2 Ligas dos Campeões/Taças dos Campeões Europeus, 2 Ligas Europa/Taças UEFA, 2 Taças Intercontinentais, 1 Supertaça Europeia) e o Benfica (2 Taças dos Campeões Europeus). O Sporting CP também venceu uma Taça das Taças.

• e uma taça intertoto
  • Bélgica: Nenhum clube belga conquistou a principal prova europeia (Liga dos Campeões). O palmarés internacional dos clubes belgas resume-se a provas secundárias, como 1 Taça dos Vencedores das Taças e 1 Taça UEFA (ambas conquistadas pelo antigo clube K.V. Mechelen), e Taças Intertoto.

Esta parte copiei mas como é verdade não precisei de recorrer à memória.