Que ele é o único jogador formado no Porto (para já) com esse potencial não há dúvida nenhuma, mas nós vendemos um que realmente foi uma estrela planetária que até roubamos ao Benfica e ganhou champions quando saiu daqui e nunca causou este tipo de comoção, certo que na altura dele não havia tanta social media então é difícil comparar os dois. Sobre Xavi-Iniesta pá não dá, OoNeves é comum não me move. Xavi-Iniesta ganharam 2 Champions, 2 Euros e 1 Mundial e uma porrada de títulos no Barcelona, um clube sério que gera dinheiro a sério como o rival Real, sendo sempre figura essencial do sucesso tanto do clube como da seleção. Quanto ao resto eu concordo contigo e tirando o Vitinha e o Diogo provavelmente não temos mais nenhuma réstia de "grande talento" no país, um ou outro gajo acima da média mas longe de ser considerado um país de topo.
Mas nem é os 500 passes para o lado do PSG que me causam estranheza. O que me causa estranheza é o Flirt vs Harassment entre o Arsenal e o PSG, o que me causa ainda mais estranheza é ver adeptos do Futebol Clube do Porto defenderem com unhas e dentes uns gajos que precisaram apenas de 10 anos e 2.5 BILHÕES DE EUROS para alcançar o mesmo que nós demoramos 111 anos a alcançar com suor, sangue, associativismo, amor e dedicação. E está aí o resultado, em 365 dias teremos posts a dizer que o PSG é maior que o Porto e o Benfica. É a nova geração do futebol.