Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,249
36,360
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Começam a pre época daqui a menos de 1 mês e nem treinador definido tem .

Não me admiro nada que vão com tudo pelo Conceição
E se calhar até era uma boa opção para eles.
Mas é um gajo fodido, se estiver ao par destas novelas todas, não vai querer meter-se naquele clube desorganizado e correr o risco de falhar o apuramento para a Europa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,012
21,643
30
E se calhar até era uma boa opção para eles.
Mas é um gajo fodido, se estiver ao par destas novelas todas, não vai querer meter-se naquele clube desorganizado e correr o risco de falhar o apuramento para a Europa.
meteu se ca num momento pior, e que eles ainda vao investir mesmo que nao seja ao nivel da epoca passada, quando veio teve o Vana

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
Este marquito também tem a mania.. já fez o mesmo com o Porto em 2017.

Ainda bem porque acabou por vir o Sérgio.

Espero que a história se repita agora em 2026, mas mais a sul.
Já eu, acho o contrário. Ia-se meter neste Benfica para que? O gajo ta bem cotado em Inglaterra, aqui ia ter que aturar as negociatas do grande Ruim Costa e amigos, além de toda a gente minimamente inteligente ver que o NGC tem uma direção à frente dos demais, com um projeto que já se pode chamar estável e competente. Achas que se vai meter nesse barril de polvora, sem controlo da parte dele, sabendo a concorrência que tem interna? So se fosse doido.

O Benfica vai ter que recrutar alguém com 2 condições: ou 1 gajo que não provou nada a um nivel alto, ou alguém reputado a quem vao ter que ceder todo o controlo. Como nao cedem, vai ser um gajo sem moral a ir para lá. Um Petit, Peixoto, gajos desse nível

• Like
Reações: Regod

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,204
10,177
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O do moreirense era mesmo bater no fundo.
Vai Rui, torna esse sonho possível.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,012
21,643
30
Estes gajos começam a época daqui a menos de 1 mês , o treinador atual ainda nem saiu e já se sabe que não. Continua , a 1 opção já ruiu

bem ruizinho