Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 108,028
- 261,437
- Conquistas
- 33
Aqueles tempos do ecrã não são o recorde dos profissionais, acho euPor 4 minutos.
O recorde do Pantani era 36:20
O Vingegaard fez 36:12
Aqueles tempos do ecrã não são o recorde dos profissionais, acho euPor 4 minutos.
O Pogacar deste ano será ainda mais forte que o do ano passado.Pogacar Hautacam: 6.74 W/Kg durante 35:11 min
Vingegaard hoje, aparentemente: 6.78 W/KG durante 36:17
Habemus Tour????
Vamos verO Pogacar deste ano será ainda mais forte que o do ano passado.
E nem dá para comparar a dificuldade nas grandes voltas até essa etapa,este giro foi um nível baixíssimo.
Continuo a achar o Jonas melhor que o Paul,mas será mais competitivo entre os dois do que entre algum deles e Pogacar
O recorde do Alpe D'Huez vai ser obliteradoVamos ver
Embora o Tour deste ano também tenha um desenho fraquinho
Só quero que chegue tudo a 100% ao Alpe D'Huez e tentem ir atrás do mítico recorde da subida
Nunca vi a etapa do Pantani, mas o homem tinha mais concorrência que o Jonas. O Tonkov e o Zulle chegaram a uns meros 13s.Aqueles tempos do ecrã não são o recorde dos profissionais, acho eu
O recorde do Pantani era 36:20
O Vingegaard fez 36:12
Têm que ir rápido desde inicio e sem pausasO recorde do Alpe D'Huez vai ser obliterado
A organização terá feito um percurso que na óptica deles permite que não esteja tudo definido no final da segunda semana.Vamos ver
Embora o Tour deste ano também tenha um desenho fraquinho
Só quero que chegue tudo a 100% ao Alpe D'Huez e tentem ir atrás do mítico recorde da subida
Prefiro uma corrida com pausas do que sem, porque é sinal que o Tadej não conseguiu ir até lá acima sem oposição.Têm que ir rápido desde inicio e sem pausas
Mas é uma etapa tão fraquinha e tão curta que têm a obrigação de voar no final
Eles acabam 2 vezes lá em cima mas só fazem a subida do Alpe D'Huez que conhecemos uma vezA organização terá feito um percurso que na óptica deles permite que não esteja tudo definido no final da segunda semana.
Mas um percurao com duas passagens no Alpe D'Huez nunca será fraquinho principalmente se compararmos com o Giro.
Sim.Eles acabam 2 vezes lá em cima mas só fazem a subida do Alpe D'Huez que conhecemos uma vez
No dia seguinte sobem por outro lado após virem do Telegraphe e Galibier
No outro dia vi algumas etapas do Giro 2011 e até deu vontade de rirSim.
Mas mesmo assim são duas etapas monstruosas com subidas míticas, algo que a organização do Giro nos deixou de dar.
Mesmo que o Seixas fosse melhor...não sabe ainda como gerir 3 semanas e isso só vai aprender correndo, por mais campos de altitude que faça.O Pogacar deste ano será ainda mais forte que o do ano passado.
E nem dá para comparar a dificuldade nas grandes voltas até essa etapa,este giro foi um nível baixíssimo.
Continuo a achar o Jonas melhor que o Paul,mas será mais competitivo entre os dois do que entre algum deles e Pogacar
E se calhar para atrás era bem pior.No outro dia vi algumas etapas do Giro 2011 e até deu vontade de rir
Parece outro desporto
Penúltimo dia espetam com uma etapa de quase 250 km's a subir Finestre e acabar em Sestriere![]()
Em 2017 ninguém ligava o motor e ia até lá acima. Atacavam-se uns aos outros, paravam...havia um equilíbrio bem maior. Mesmo o Quintana nesse Giro tinha de atacar várias vezes até conseguir sair. Atualmente os aliens saem sempre na certa. Nem dá piada.O Afonso fez a subida em 38:19
Metia mais de 30s ao Pinot de 2017
E perdia 25s para os favoritos do Giro de 2020
Isto agora anda-se a voar....
Saem e quem responde corre o risco de rebentar subida acimaEm 2017 ninguém ligava o motor e ia até lá acima. Atacavam-se uns aos outros, paravam...havia um equilíbrio bem maior. Mesmo o Quintana nesse Giro tinha de atacar várias vezes até conseguir sair. Atualmente os aliens saem sempre na certa. Nem dá piada.