Economia Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,934
21,435
@luchogonzalez27 bro viste as notícias de última hora ?!?

Saíram as medidas de coação dos sucessores do Madoff e do esquema que chocou o mundo pelos valores.

Ficaram em prisão preventiva na prisão de mais alta segurança que temos, guardados 24/h pela swat que acabou de aterrar nas Lajes.

O quarteirão à volta da prisão vai ficar interdito a qualquer circulação de pessoas e veículos.

Desculpa bro, confundi com uma notícia sobre a detenção da máfia russa ou do primeiro comando vermelho do Rio.

Os 4 detidos ficaram com TIR.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,891
8,744

Saíram as medidas de coação dos sucessores do Madoff e do esquema que chocou o mundo pelos valores.

Ficaram em prisão preventiva na prisão de mais alta segurança que temos, guardados 24/h pela swat que acabou de aterrar nas Lajes.

O quarteirão à volta da prisão vai ficar interdito a qualquer circulação de pessoas e veículos.

Desculpa bro, confundi com uma notícia sobre a detenção da máfia russa ou do primeiro comando vermelho do Rio.

Como é isso possível, criminosos deste grau de perigosidade ficarem apenas com TIR?
Este país está completamente perdido, podre, decadente...
Nem 3 Salazares chegavam para pôrem um mínimo de ordem nesta bandalheira...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,569
4,576
Vila Nova de Gaia, 1981
mas os ************ só têm lojas de imans?
essas lojas de fachada de esquemas mafiosos são para ser caçadas e fechadas.

mas eles não têm só lojas dessas né...

eu aqui mesmo ao pé de casa se precisar de comprar qualquer coisa às 10 da noite tenho um **********...que fecha tipo às 10.30/11.
numa loja que muito dificilmente estaria lá com alguma português...
Os*** não tem só lojas de imans, mas, porque há sempre um mas, vindo do lado político que vier:
Falo apenas do que vejo,e vejo bastante . Sem carta , sempre andei de transportes e a pé. Considero( podem-me contrariar ou julgar ) que vejo "mais" que muita gente( assim como eu outros ,que podem ter opinião contrária) , que faz casa-trabalho-casa em transporte privado,sem passar por grandes aglomerações ou ruas mais centrais.

Ex: Rua da Assunção. Porto. Um ruela ao lado da torre dos Clérigos. Uma rua com cerca de 70 metros.Contei eu,( ninguém me disse) 6 ou 7 lojas de imans. Vazias todo o dia. Como estas , devem haver dezenas e dezenas. Com as rendas da baixa ,alguém me consegue provar, sem se rir, que estas lojas resistem com vendas de água, sumo e imans po frigorífico? Nunca. Estas lojas servem apenas e exclusivamente para negócios alternativos ( vou chamar alternativos para não dizer criminosos,sejam de índole material ou humana).

E é este tipo de imigração que deve ser exterminada. E,como provam as recentes notícias , com ajudas ilegais, para obtenção de papéis ilegais, para habitarem ilegalmente ,em lojas ilegais, nas caves das mesmas aos montes, fazendo ilegalidades nos ubers e Uber eats, como sendo o aluguer de contas ou/e partilha da mesma licença . Entre outras coisas.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,977
49,964
Conquistas
7
110
Os*** não tem só lojas de imans, mas, porque há sempre um mas, vindo do lado político que vier:
Falo apenas do que vejo,e vejo bastante . Sem carta , sempre andei de transportes e a pé. Considero( podem-me contrariar ou julgar ) que vejo "mais" que muita gente( assim como eu outros ,que podem ter opinião contrária) , que faz casa-trabalho-casa em transporte privado,sem passar por grandes aglomerações ou ruas mais centrais.

Ex: Rua da Assunção. Porto. Um ruela ao lado da torre dos Clérigos. Uma rua com cerca de 70 metros.Contei eu,( ninguém me disse) 6 ou 7 lojas de imans. Vazias todo o dia. Como estas , devem haver dezenas e dezenas. Com as rendas da baixa ,alguém me consegue provar, sem se rir, que estas lojas resistem com vendas de água, sumo e imans po frigorífico? Nunca. Estas lojas servem apenas e exclusivamente para negócios alternativos ( vou chamar alternativos para não dizer criminosos,sejam de índole material ou humana).

E é este tipo de imigração que deve ser exterminada. E,como provam as recentes notícias , com ajudas ilegais, para obtenção de papéis ilegais, para habitarem ilegalmente ,em lojas ilegais, nas caves das mesmas aos montes, fazendo ilegalidades nos ubers e Uber eats, como sendo o aluguer de contas ou/e partilha da mesma licença . Entre outras coisas.
essas lojas de lembranças até já tiveram direito a investigações na TV.
já se sabe que são esquemas.
é para caçar.

como também já se sabe que há esquemas da própria imigração com regularização fraudulenta etc
vários já foram caçados, imigrantes e portugueses.

o que o pessoal do Chega quer fazer é generalizar tudo ao máximo, dizer que são todos ilegais, são todos criminosos, isto e aquilo, o que é obviamente ridículo.
respeitava mais se dissessem simplesmente que odeiam ************ em vez de estar sempre a inventar grandes narrativas falsas.

quanto aos que vivem numa casa com outros 30, devia-se começar a malhar nos vigaros que lhes alugam assim e ainda agradecem porque recebem mais em vez de malhar nos que vivem lá ao monte...

• Like
Reações: Tails e LuisFreitas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,903
58,189
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quanto aos que vivem numa casa com outros 30, devia-se começar a malhar nos vigaros que lhes alugam assim e ainda agradecem porque recebem mais em vez de malhar nos que vivem lá ao monte...
E tiras os 30 dai e vais colocar onde? de baixo da ponte?

Não dá para ter tudo.. tens que fazer escolhas.

• Like
Reações: Dagerman

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,569
4,576
Vila Nova de Gaia, 1981
essas lojas de lembranças até já tiveram direito a investigações na TV.
já se sabe que são esquemas.
é para caçar.

como também já se sabe que há esquemas da própria imigração com regularização fraudulenta etc
vários já foram caçados, imigrantes e portugueses.

o que o pessoal do Chega quer fazer é generalizar tudo ao máximo, dizer que são todos ilegais, são todos criminosos, isto e aquilo, o que é obviamente ridículo.
respeitava mais se dissessem simplesmente que odeiam ************ em vez de estar sempre a inventar grandes narrativas falsas.

Em todos os aspectos tem que haver um equilíbrio. Falta de actuação suficiente ( e quando digo suficiente significa algo que ponha travão e meta medo e respeito a quem prevarica ) é que não pode ser . Não chega aparecer na tv a fechar as coisas. É preciso actuar . Criminalizar todo o responsável seja branco preto ou amarelo. E deportar quem usa o nosso País para ilegalidades, seria sim uma resposta. Mas como digo, equilíbrio, cada caso é um caso. Seja para entrar ,seja para expulsar. Sejam as lojas de imans, os kebabs,os barbeiros, e por ai fora.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,206
20,471
Também é preciso ver que no meio desses ilegais todos e que sobrevivem à custa de pequenos esquemas fraudulentos há pessoas a tentar sobreviver e fugir da pobreza extrema e depois lá pelo meio aparece um Samu ou um Yamal, que de outra forma estavam condenados a viver num bairro de lata a vida toda. É elevador social e meritocracia, há que dar valor a quem faz esquemas para sobreviver, coisa diferente é enriquecer à custa de esquemas.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,434
3,500

Bro, estas a falar de que? Não percebi nada 😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Em todos os aspectos tem que haver um equilíbrio. Falta de actuação suficiente ( e quando digo suficiente significa algo que ponha travão e meta medo e respeito a quem prevarica ) é que não pode ser . Não chega aparecer na tv a fechar as coisas. É preciso actuar . Criminalizar todo o responsável seja branco preto ou amarelo. E deportar quem usa o nosso País para ilegalidades, seria sim uma resposta. Mas como digo, equilíbrio, cada caso é um caso. Seja para entrar ,seja para expulsar. Sejam as lojas de imans, os kebabs,os barbeiros, e por ai fora.
Uiiiiii

Falaste em deportar ilegais?

Vais já levar com o rótulo de xenófobo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já o fizeram.xenofobo, nazi, racista, right winger... Depois quando digo que sou a favor da legalização das drogas leves, do aborto e dos direitos dos trabalhadores , ficam confusos..
Há pessoal que não consegue perceber e fica confuso.

Como fica confuso, o caminho mais fácil é rotular conforme a sua ideologia.

Já escrevi aqui que um país envelhecido como o nosso não pode fechar as portas à imigração.

O que sou a favor, e julgo que tu também, é uma imigração controlada, por quotas por exemplo.

Não faz sentido mandar vir um milhão de imigrantes para trabalhar na apanha da fruta e depois passam 6 meses a tocar viola.

Não é sustentável para a economia do país e nem é justo para os próprios imigrantes que ficam sem rendimentos e depois é vê-los a deambular pelas ruas ou alguns deles a morar debaixo da ponte S. João como eu já assisti.

Parabéns por saberes discutir um assunto sensível sem extremismos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,088
21,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando temos um tipo do PCC do Brasil organização terrorista de droga do Brasil que estava em prisão preventiva cá e que esgotados os prazos foi libertado está tudo dito. E com 29 anos de prisão para cumprir no Brasil.
E estamos a discutir lojas de imans que servem para alojamento de algumas pessoas?
Tenhamos juízo sff.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando temos um tipo do PCC do Brasil organização terrorista de droga do Brasil que estava em prisão preventiva cá e que esgotados os prazos foi libertado está tudo dito. E com 29 anos de prisão para cumprir no Brasil.
E estamos a discutir lojas de imans que servem para alojamento de algumas pessoas?
Tenhamos juízo sff.
Esse caso é o exemplo máximo da falência da nossa justiça.

Por isso é urgente uma reforma séria, mas muito séria no nosso sistema de judicial.

Ah mas a lei não permite.

Ah mas a nossa constituição também não o permite por causa dos direitos humanos.

Porra, altere-se a constituição.

Já o fizemos e não vejo problema em fazer uma revisão.

Ou melhor, façam um referendo sobre a alteração da constituição e vão ter uma surpresa das grandes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na festa nos aliados tinhas vários brasileiros fora da avenida a vender água a 2€, no meio da avenida tinha lá um indiano ou coisa parecida a vender a 1€.
Sim, mas isso foi numa festa. Como vais ver no S. João.

Eu falo No dia a dia normal.

Se tiveres oportunidade, tem uma loja de indianos junto ao McDonald's enorme.

Fica lá por 30 minutos e vê quantos lá vão comprar águas ou imans.

Eu digo-te, eu vi 1 um turista.

E olha que essa loja ( antiga casa da sorte. Casa de jogos) deve ter uma renda superior a 5 mil euros.

Como é que essa gente paga esse valor?

Óbvio que é com a imigração ilegal.

Todas essas lojas é um negócio de fachada.

Toda a gente o sabe até as autoridades mas fecham os olhos

10 Março 2020
3,526
4,604
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenhamos juízo sff.
O macaco ao lado desse é um menino de coro. Não €ntendo como é que se permite chegar aos 2 anos da preventiva.

Escusado será dizer que não lhe voltam a meter a vista em cima.

• Like
10 Março 2020
3,526
4,604
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, mas isso foi numa festa. Como vais ver no S. João.

Eu falo No dia a dia normal.

Se tiveres oportunidade, tem uma loja de indianos junto ao McDonald's enorme.

Fica lá por 30 minutos e vê quantos lá vão comprar águas ou imans.

Eu digo-te, eu 1 um turista.

E olha que essa loja ( antiga casa da sorte. Casa de jogos) deve ter uma renda superior a 5 mil euros.

Como é que essa gente paga esse valor?

Óbvio que é com a imigração ilegal.

Todas essas lojas é um negócio de fachada.

Toda a gente o sabe até as autoridades mas fecham os olhos
Mesmo nesse dia eu cheguei à Trindade, devia ser 18h qualquer coisa fui a pé até à ribeira e passei por umas quantas lojas assim e aquilo estava às moscas.

Ainda há uns tempos deu no NOW uma reportagem por causa dessas lojas onde tinhas às dezenas a dormir lá dentro, só não me lembro se era em Lisboa ou no Porto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo nesse dia eu cheguei à Trindade, devia ser 18h qualquer coisa fui a pé até à ribeira e passei por umas quantas lojas assim e aquilo estava às moscas.

Ainda há uns tempos deu no NOW uma reportagem por causa dessas lojas onde tinhas às dezenas a dormir lá dentro, só não me lembro se era em Lisboa ou no Porto.
Foi em Lisboa.

Foi na altura em que a polícia municipal os acompanhou numa operação de fechar restaurantes deles que não tinham as mínimas condições de higiene. Tudo podre.

O nosso comparsa de forum, o Cheue diz que vai lá comprar comida.
Só espero que nunca lhe dê uma caganeira.

10 Março 2020
3,526
4,604
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi em Lisboa.

Foi na altura em que a polícia municipal os acompanhou numa operação de fechar restaurantes deles que não tinham as mínimas condições de higiene. Tudo podre.

O nosso comparsa de forum, o Cheue diz que vai lá comprar comida.
Só espero que nunca lhe dê uma caganeira.

Se na terra delas a higiene é pouca o normal é continuarem com esses vícios. Isso é como as rulotes não me apanham a comer em nenhuma.

• Like