Isso é bem verdade, e falo contra mim mesmo. Já começa a enjoar, não se fala de outra coisa. A mim, o que me incomoda é quando só se fala de um dos lados.No dia seguinte aos jogos, só aparecem videos de lances de faltas, flops e contactos.
Esta série já mete é nojo. Por mim iam era as duas de vela
E dpeois há os flops do bem e os flops do mal, e a agressividade do bem e a agresiviadade do mal
Absolutamente patético
Então não pode? Basta fazer de conta que o jogador vai plantar árvores...Um gajo agora para construir uma equipa tem que ter cientistas de física quântica a GM
Não pode perder jogos
Não pode pagar a gajos por causa das regras do second apron
Vai ser bonito
E também sem o Mitchell que se desenrasca nesse capítulo. O Jay Dub ontem estava a 30%Mais interessante que esta cena do flopping…mais alguém sente que OKC é super vulnerável sem o J Williams a 100% porque fica apenas com um jogador capaz de criar o próprio lançamento?
JDubb fora do jogo 7.E também sem o Mitchell que se desenrasca nesse capítulo. O Jay Dub ontem estava a 30%
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Infelizmente é o mais provável mas já é ótimo os Knicks chegarem à final com a malta toda saudável.Deixo já aqui a minha previsão. Quem ganhar este jogo é campeão. Foi uma surpresa para mim os NYN chegarem a final. Há défice de talento na equipa.
Só não vou porque o meu miúdo faz anos. Gosto muito.Infelizmente é o mais provável mas já é ótimo os Knicks chegarem à final com a malta toda saudável.
Quando a hoje espero que seja um jogo equilibrado e com emoção. Os últimos dois foram uma seca.
A minha previsão é que o jogo está decidido a meio do segundo período e ainda consigo voltar para o Serralves em festa.
Acho que há talento mas a maioria está na mesma conferênciaSó não vou porque o meu miúdo faz anos. Gosto muito.
Eu sei que aqui há muitos fãs dos NYN, mas eles chegarem a final da NBA e muito mau para a liga. Significa que há menos talento.
Não sei se os cavs no oeste chegavam sequer ao playoff.Acho que há talento mas a maioria está na mesma conferência
Os Knicks chegam à final a jogar contra equipazinhas
Especialmente após os celtics se prestarem ao ridículo