espero que tenham festejado bem esta época , segundo os sportinguistas mais ano menos ano não vamos festejar mais
www.instagram.com
E andamos a pagar esta merda, já devia haver uma petição para deixar de pagar essa taxa audiovisual para manter esses fdp...![]()
24Horas on Instagram: "A RTP está a ser criticada por não ter exibido os jogadores do Torreense enquanto entoava o hino nacional, na final da Taça de Portugal, este domingo, que terminou com a vitória histórico da equipa de Torres Vedras. Enquanto Bárbara Bandeira cantava 'A Portuguesa', a estação apenas mostrou os jogadores do Sporting. Leia a notícia completa a partir do link na bio e outras notícias em 24horas.pt ou na App #24Horas #RTP"
9,337 likes, 728 comments - 24horaspt on May 27, 2026: "A RTP está a ser criticada por não ter exibido os jogadores do Torreense enquanto entoava o hino nacional, na final da Taça de Portugal, este domingo, que terminou com a vitória histórico da equipa de Torres Vedras. Enquanto Bárbara...www.instagram.com
MESMO!!E andamos a pagar esta merda, já devia haver uma petição para deixar de pagar essa taxa audiovisual para manter esses fdp...
Onde posso ler as declarações que o AVB fez que tinham alvos definidos por importância e duração de contrato etc?
Já nao me lembro de onde vi isso.
Era isso , obrigado
Pela descrição desse "portista", sei logo que falas do Nuno Encarnação.hoje que tinhamos o Tiago Silva para fazer frente a mumia do Sporting só se falou em Mourinho até perto do final do programa e só nos ultimos 10 minutos é que se mudou de tema para o que disse o nosso presidente.
Com o Tiago Silva a mumia já pia fininho e não come de cebolada como costuma fazer com o representante habitual do Porto que está com ele que só sabe dizer piadas mas a defender o clube é muito fraquinho e um autentico banana.
Não sei como o Tiago Silva aguenta sem mandar aquele lagarto caquético para o caralhinho!Pela descrição desse "portista", sei logo que falas do Nuno Encarnação.
Que nódoa!
É impressionante como o Tiago é o único portista nesses canais que nos defende como dever.
Sim na CMTV dá 15-0 a qualquer um dos outros 3 embora não desgoste do Rodolfo mas não tem o dom das palavras e de saber exprimir corretamente.Pela descrição desse "portista", sei logo que falas do Nuno Encarnação.
Que nódoa!
É impressionante como o Tiago é o único portista nesses canais que nos defende como dever.
manuel moura dos santos, tás onde??!!Sim na CMTV dá 15-0 a qualquer um dos outros 3 embora não desgoste do Rodolfo mas não tem o dom das palavras e de saber exprimir corretamente.
Mas ha noutro canal 1 que defende a meu ver ainda melhor o clube embora sendo muito mais agressivo que é o Tiago Girão que esteve no Porto canal e que tira o Saraiva lagarto do sério ao ponto de o lampião Cancela estar sempre a rir e que fez com que o Moura Santos perdesse a cabeça ao ponto de lhe querer bater e nunca mais voltaram a fazer um programa juntos.
Esses atrasados mentais sobre os direitos TV e a ficha de distribuição nem sequer sabem qual é a a que o nacional propôs...O sexto parágrafo entao é para rir, estes amibas deixam o ódio que tem a nós lhes influenciar o pensamento e depois dizem estas barbaridades
![]()