André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,047
35,895
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece que o nosso presidente arranjou aqui um idiota ainda pior do que o Vagandas como inimigo. Já achava este cacique do Alves do pior, com estas declarações está finito.

Há muito que digo que os clubes da Madeira deviam desparecer. Não fazem cá falta nenhuma.
Nacional é um clube cheio de dificuldades, é começar a apertar e ficam piores.

Esta explicado a saida do margarida.

Ja agora basta os 3 grandes nao aceitarem e nao acordarem a venda dos direitos televisos e meterem em tribunal o uso não autorizado da marca, ameaçar da sair da liga e a liga morre junto desses clubes

• Like
Reações: Dexter2020 e fgomes

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,734
5,549
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É incrível como hoje em dia pessoas com alguns cargos de relevo, neste caso um presidente de um clube da Madeira, conseguem utilizar uma linguagem tão rasca, chamando ignorante a outro presidente... Uma coisa é um adepto dizer isso, outra é um presidente. O país mudou mesmo desde que o jagunço do Ventura chegou à política portuguesa e passa horas e horas nas televisões. A evolução do ser humano por vezes consegue ser descendente.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,518
9,091
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu por acaso acho que uma proposta dos direitos TV mais favorável aos clubes pequenos como defende o Nacional é o que deveria ser feito, nem que fosse em forma transição.
Claro que os clubes grandes berram, mas as condições para tornar a liga mais forte passam por aqui.
Óbvio que tem de haver condições mínimas de qualidade de relvado, estádio e outras condições para melhorar o espetáculo televisivo. Não é só receber dinheiro e não investir na estrutura.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,663
2,695
Eu por acaso acho que uma proposta dos direitos TV mais favorável aos clubes pequenos como defende o Nacional é o que deveria ser feito, nem que fosse em forma transição.
Claro que os clubes grandes berram, mas as condições para tornar a liga mais forte passam por aqui.
Óbvio que tem de haver condições mínimas de qualidade de relvado, estádio e outras condições para melhorar o espetáculo televisivo. Não é só receber dinheiro e não investir na estrutura.
Pois, o problema é que mal esse dinheiro chegue é logo canalizado para outros "afazeres mais importantes."

• Like
Reações: normal_person

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,404
8,610
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Concordo.

Mas o presidente do Nacional não pode falar como falou, baixou o nível duma maneira que não devia. Imagino que ele próprio também seja viúva do PdC mas devia ser bem mais inteligente

• Like
Reações: normal_person

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,507
109,180
A aposta no ecletismo é mesmo de realçar e valorizar. O futebol feminino e o futsal, logo que chegue à primeira divisão, serão mais duas modalidades para conquistar títulos e não deixar tudo para os de lá de baixo.

E o voleibol masculino faz todo o sentido dado o nosso historial e também por termos o feminino.

Isto, juntamente com uma reformulação no andebol e basquetebol são excelentes notícias.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão_1977

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,133
8,242
Que é exatamente aquilo que está em cima da mesa.
Não sei números mas ainda hoje o Presidente disse que os clubes grandes vão perder dinheiro para que a receita distribuída seja mais generosa com os clubes pequenos.

Mas nem 8 nem 80. Este burro compara as ligas estrangeiras onde todos os clubes têm adeptos com o nosso país onde se vai a Bragança e 60% do povinho é do benfica, 25% do Porto, 10% dos lagartos e o resto não liga à bola.
A chave de distribuição nunca poderá ser igual à Alemanha. É utópico.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
Tens de sair da despensa da casa dos teus pais.
Faz-te bem para ficares a par da realidade e aproveitas para apanhar sol que vitamina D é essencial para a nossa saúde.
Ainda não te vi a pedir desculpa ao forum pelas mentiras que aqui largaste.

Ficava-te bem, toda a gente comete erros!

Isso é que era de homenzinho.

Dizias aqui à malta qualquer coisa do género:

"Pessoal, fui ao tradutor do google e realmente o que lá está escrito no relatório da Deloitte é que o futebol de salão nem aparece nos primeiros 5 desportos na Europa.

Desculpem lá, mas fui enganado pelo relatório da própria UEFA!

Acontece aos mais pintados....

Agora gosto muito do futebol de salão e quero que o meu clube se inscreva na mesma nos campeonatos, apesar de ser verdade que lá fora não tem dimensão que se veja, e não me importo que a gente ande a jogar com os Cascalheiras de Cima e os Cascalheiras de Baixo, mesmo que isso custe uma fortuna."

Se quiseres mando-te outra vez o link do relatório da Deloitte!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,069
261,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os clubes que são responsáveis por 95% da receita vão receber 28% do bolo total(segundo as contas do jornal a bola)

Mas o tolinho da Madeira quer ladrar
Pode ser que fale muito e continue a receber a merda que recebe que deve ser perto do zero

• Like
Reações: Terry Malloy

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
Os clubes que são responsáveis por 95% da receita vão receber 28% do bolo total(segundo as contas do jornal a bola)

Mas o tolinho da Madeira quer ladrar
Pode ser que fale muito e continue a receber a merda que recebe que deve ser perto do zero
Desculpa mas do que vi não é bem assim.

No fim do dia, os 3 grandes vão receber menos sem dúvida e os pequenos e médios vão receber mais 2, 3 milhões cada por ano, isto é, por exemplo um Moreirense salta dos 4 para 6 milhões, é qualque coisa assim, já vi os números!

Não me parece mal sinceramente.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
O Nacenal e o Merdítimo com esta treta ainda vão arranjar forma de atrasar ou até cancelar isto tudo, beneficiando quem sabemos.
O Nacenal e o Merdítimo com esta treta ainda vão arranjar forma de atrasar ou até cancelar isto tudo, beneficiando quem sabemos.
Ora aí está, isso é que me cheira....

O gajo do Nacional é uma verdadeira puta, é quem der mais....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
Também nos beneficia

Nós é que aceitamos perder dinheiro
Tem que haver alguma redistribuição...

Não há outra forma, se quisermos subir a parada no futebol português!

Não podes ter 3 clubes com orçamentos de 80/100 milhões a jogar contra 13 equipas com 4 ou 5 milhões de orçamento no máximo.....

Acabam como temos visto todos comprados pelos bois de vermelho....

É isso que queres ou queremos???