#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 1: FC Porto-Sporting CP 3-7

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,999
3,356
Claro que somos muito melhores, é só comparares os 2 palmarés, e veres quem ganhou o quê esta época.
Um jogo é apenas um jogo.
Ou achas que o AVS e o Casa Pia em futebol são melhores que o Porto?
Palmares?

Eles ganharam 3 títulos esta época , um a ti...

Queres mesmo ir por aí?

Se eles forem campeões tem uma época do melhor que se viu nos últimos anos, e hoje vieram para isso.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
7,012
13,973
34
É sempre estranho quando a câmara foca o Edo Bosch. Espero que não fique lá tempo o suficiente para se tornar vilao.

• Like
Reações: afpdias

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,412
262,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Palmares?

Eles ganharam 3 títulos esta época , um a ti...

Queres mesmo ir por aí?

Se eles forem campeões tem uma época do melhor que se viu nos últimos anos, e hoje vieram para isso.
Se forem campeões, sim

Agora uma champions vale por 20 títulos do que eles ganharam lol

Andre11 1

Superior
15 Agosto 2025
57
41
Eu nao percebo nada de hóquei mas achei aqueles dois golos em underplay completamente oferecidos sem oposição nenhuma, até deu para adornar

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,999
3,356
Vou sempre preferir a Champions ao campeonato pelo que passamos durante décadas.

Mas neste momento a Champions é um mini tugao com o Barcelona, que já não é o super Barça de outros tempos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,019
17,779
Como já disse em jogos anteriores, sou completamente contra essas novas regras, essas regras desvirtuam completamente os jogos, em vez de retirar o máximo possível o "erro humano" só fazem novas regras em que os protagonistas são cada vez mais os padres, não estou a dizer que foi o caso, mas que essa regras ajudam a isso, ajudam, como jogador de Hóquei que fui não ia gostar nada de jogar com essas regras.

• Like
Reações: petric e Ruben1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,887
9,528
A partida já seria muito equilibrado mas para agravar surgiu a ausência do Hélder Nunes.

Vamos ver o que será possível fazer sendo que a partir de hoje o Sporting está na frente não só no resultado como no favoritismo até porque o Porto ultimamente tem tido grandes dificuldades lá em obter bons resultados.

Mas pronto, Sábado já se verá se é possível reverter a situação.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
133,082
62,146
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A partida já seria muito equilibrado mas para agravar surgiu a ausência do Hélder Nunes.

Vamos ver o que será possível fazer sendo que a partir de hoje o Sporting está na frente não só no resultado como no favoritismo até porque o Porto ultimamente tem tido grandes dificuldades lá em obter bons resultados.

Mas pronto, Sábado já se verá se é possível reverter a situação.
Pois, se eles fizerem o 2-0, fica quase impossível.

Não há outra hipótese, senão vencer no João Rocha.

• Like
Reações: pensador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,412
262,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como já disse em jogos anteriores, sou completamente contra essas novas regras, essas regras desvirtuam completamente os jogos, em vez de retirar o máximo possível o "erro humano" só fazem novas regras em que os protagonistas são cada vez mais os padres, não estou a dizer que foi o caso, mas que essa regras ajudam a isso, ajudam, como jogador de Hóquei que fui não ia gostar nada de jogar com essas regras.
É uma penalização enorme para uma punição que ocorre em 99% de lances "normais"

Fazia mais sentido ter o vermelho a ser os 4 minutos completos e o azul a ser menos 1 homem até ser golo

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,734
452
Para o ano se me deram a escolher Champions apenas ou campeonato apenas escolho Champions sem pestanejar. Enquanto este treinador conseguir trazer Champions que fique enquanto quiser

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,741
14,581
FDX, que hecatombe foi esta??

Ainda se tivesse sido em alvalidl...

Perder em casa é sempre péssimo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,960
8,810
São duas equipas equilibradas, basta ver como são os jogos contra eles, são sempre jogos competitivos.
Também acho que em termos individuais e coletivos somos um pouco melhores, mas muito melhores já é exagerar.

Dois estilos diferentes de jogo, mas quando se defrontam o equilíbrio é óbvio...
Champions fraca, fase regular do campeonato fraca, até conseguiram ficar uns pontos atrás de nós que esbanjamos uma enormidade de pontos logo na fase inicial com equipas do fundo da tabela.
Estiveram bem na final da taça e nos jogos connosco (Supertaça e hoje), dão-se bem connosco sempre com alguma ajuda arbitral e doses incríveis de azelhice da nossa parte, de resto pouco mais fizeram.

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
861
910
Fomos melhores até ao fatídico underplay. Aí acabou o jogo. Não percebo a abordagem defensiva naqueles 2 minutos.
Hoje a diferença também esteve na baliza. O Xano defendeu “tudo”.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,793
2,411
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Claro que somos muito melhores, é só comparares os 2 palmarés, e veres quem ganhou o quê esta época.
Um jogo é apenas um jogo.
Ou achas que o AVS e o Casa Pia em futebol são melhores que o Porto?
Não acho que sejamos muitooo melhores mas somos melhores sim. Por isso é que me custa tanto perder contra estes animais e ainda por cima em casa. Estou a ferver!