O potencial é uma incógnita, vê o Mora...temos q mixar com talento pronto.Com Oskar, Samu e William tens a frente de ataque com mais potencial do país
Torreense lol
O potencial é uma incógnita, vê o Mora...temos q mixar com talento pronto.Com Oskar, Samu e William tens a frente de ataque com mais potencial do país
Torreense lol
Também nunca deves ter visto o Porto. Querer vender William para ir buscar um qualquer cromo novo....Mano, eu nunca vi o Torreense a jogar na vida, nem ontem, como foi o gajo que marcou o panalti pensei que fosse avançado lol.
Também nunca deves ter visto o Porto. Querer vender William para ir buscar um qualquer cromo novo....
Nem o título os calou...Alguém me consegue explicar porque estamos a assistir ao regresso de mortos-vivos?
Entre ontem e hoje ele é o Índio, ele é o Saul. Que cambada
A exigência subiu de nível e os rivais nomeadamente a corja verde vai entrar com tudo.Vender Pepe, se aparecer uma boa proposta pelo William também vendia na boa, ia buscar 3 extremos, dois para titulares, e complementar com o Oskar, que ainda tem de crescer, e mais um avançado top!
Temos de ir buscar um DE também para titular, com a saída de Tiago Silva e a provável saída de Prpic, também temos de ir buscar um central.
Este é mais um mercado desafiante, temos que ser implacáveis, não podemos falhar, este foi um ano de humilhação para os rivais, vão apostar forte, os lagartos já estão a contratar, os lampiões também o irão fazer, não podemos ficar a dormir, o plantel tem deficiências graves que só foram ultrapassadas porque temos um treinador top, mas não podemos abusar da sorte.
É fácil. Essa cambada, como bem referes, está contra a actual direcção por uma única razão, a mudança de direcção/administração, consagrada nas eleições de 27/04/2024, foi-lhes ao bolso. Acabaram os direitos de autor das músicas do Índio, porque praticamente deixaram de passar, acabou-se o ordenado principesco do Saúl, acabou-se a mama dos bilhetes, acabaram-se as viagens de borla aos jogos internacionais, acabaram-se os cartões de crédito e as despesas de representação (ou DRP, como lhes chamava o Francisco J. Marques), acabaram-se os Mercedes classe E, já que estamos a falar do J. Marques, etc.Alguém me consegue explicar porque estamos a assistir ao regresso de mortos-vivos?
Entre ontem e hoje ele é o Índio, ele é o Saul. Que cambada
Ora nem mais. Está a chegar o verão e as viagens estão mais caras, veem atacar quem lhes foi ao bolso. Obviamente que há coisas a melhorar, nomeadamente nas modalidades que, a meu ver, estão mt desprezadas e longe do nível em que já estiveram. Mas, não nos podemos esquecer que estamos a passar por uma reestruturação financeira e Roma não se fez num dia. E, depois, quer se queira quer não, o principal ativo de um clube é o futebol e aí estamos bem melhores do que estavamos há dois anos, com uma equipa competitiva, rejuvenescida, com ativos e sem o risco de perder ninguém a custo zero, quando, antigamente, era o pão nosso de cada dia.É fácil. Essa cambada, como bem referes, está contra a actual direcção por uma única razão, a mudança de direcção/administração, consagrada nas eleições de 27/04/2024, foi-lhes ao bolso. Acabaram os direitos de autor das músicas do Índio, porque praticamente deixaram de passar, acabou-se o ordenado principesco do Saúl, acabou-se a mama dos bilhetes, acabaram-se as viagens de borla aos jogos internacionais, acabaram-se os cartões de crédito e as despesas de representação (ou DRP, como lhes chamava o Francisco J. Marques), acabaram-se os Mercedes classe E, já que estamos a falar do J. Marques, etc.
Ou seja, mandas o barro à parede para meter o teu nojo. Se colar, perfeito. Se não colar, "mano, lol!"Mano, eu nunca vi o Torreense a jogar na vida, nem ontem, como foi o gajo que marcou o panalti pensei que fosse avançado lol.
Foi apenas uma tentativa frustrada de adiar aquele jogo por parte dos lagartos porque iam ter jogo importante nas competições europeias. Calhou mal porque a senhora do cabelo às cores não recebeu o memorandum.Por falar nisso, aguardo com expectativa o desfecho do desinfectantegate.
Correspondente são 36 euros/época + 10 euros Cartão + 25 euros Joia.Estuve no topico da silly season e a ver postas de bacalhau postas por users aqui do forum sobre os sem nocao dos servidores do clube e decidi .
Pessoal podem me dizer se o que vi na net e certo
Correspondente 36 euros annuals
Efectivo 144 euros annuals
Podem dizer quanto custa a jois inicial?
Podem me dizer se correspondente tem direito a cartao igual a socio efetivo?
E podem me dizer se para mim se chega tendo em conta que resido em Toronto
E ja agora mais alguma coisa que e bom saber.
E o meu obrigado para nao so o titulo mas ter limpo o clube
Ja agora a contagious se socios estao includos os correspondentes ou sao so contados os efetivos na contagem de socios?
Obrigado
Ok socio efetivo tem algum beneficio que nao tem correspondente como desconto em compra de camisolas ou outro tipo de merchandise do clube?que e a unico que dava jeito para mim vivendo longeCorrespondente são 36 euros/época + 10 euros Cartão + 25 euros Joia.
Efetivo são 144 euros anuais (12 euros/mês) + 10 euros Cartão + 20 euros Joia.
Os Cartões são todos iguais, independentemente da categoria. Só altera a cor pela antiguidade (75/50/25 anos).
Sim tem 10% de desconto nos artigos do Clube e os bilhetes são mais baratos. O preço de Correspondente é intermédio entre Sócio efetivo e Público.Ok socio efetivo tem algum beneficio que nao tem correspondente como desconto em compra de camisolas ou outro tipo de merchandise do clube?que e a unico que dava jeito para mim vivendo longe
Tal como teres levado com um relâmpago na tola que te fritou a mioleira não faz de ti Zeus, o Stopira ter marcado um golo de penalty não faz dele avançado.Até o Torreense tem um gajo do ataque no mundial e nós não, ou vais dizer que o craque Stopira não tirava o lugar fácil ao Pepe?
Até te dizia para apagares, mas já não vais a tempo, foste demasiado citado para a pérola cair no esquecimentoAté o Torreense tem um gajo do ataque no mundial e nós não, ou vais dizer que o craque Stopira não tirava o lugar fácil ao Pepe?