#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,723
7,933
Tudo bem, e a parte de não dar infos ou não criar conteúdos no Porto Canal?

Essencialmente informações sobre as jogadores, onde é que isso é atirar dinheiro? Isso é respeito pelas jogadoras e pelos adeptos

E sobre a pequena comunidade de adeptos de futebol feminino que ainda existe, isso não devia importar nestes pormenores

Podiam ser apenas 15 adeptos, que merecem na mesma ser respeitados

Sobre a parte de atirar dinheiro concordo contigo, aliás concordo com o teu comentário na generalidade, tens razão no que dizes, mas eu não disse que tínhamos de criar um projeto megalómano, o que eu acho é que não nos devemos contentar em apenas participar
Estamos a falar do mínimo de promoção. De criação de conteudos, de notícias de informação.

Nas modalidades e no fut feminino ainda se trabalha como antigamente uma autêntica vergonha

Se antes de criticava a antiga direcção, devemos, igualmente, criticar esta

Sobe mais do último jogo pelo valadares do que pelo nosso clube. Isto é vergonhoso!!!!!!!!!!!!
Vou responder aos dois. Concordo com tudo o que vocês disseram da comunicação e isto alonga-se também ao Futebol Profissional. Noutra escala, pq já melhorou mas segue a ser um ponto menos positivo. O meu post falava apenas da gestão desportiva e de como devemos abordar a Liga BPI. Temos que criar identidade, formação e subir as sub-19 e a B. Dar patamar competitivo às equipas de baixo para fornecerem talentos à equipa profissional e complementar dentro do orçamento com estrangeiras/nacionais condizentes que subam o nível. Não espero honestamente que o clube consiga competir pelo título até 2028/2029 por aí.

Quanto a comunicação, não tem nem o que falar vocês tem toda a razão e tb já critiquei muito aqui. Espero que com o passar desta época mais mudanças sejam efetuadas na mesma porque o que foi feito até agora apesar de positivo é largamente insuficiente

• Like
Reações: lopis10

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,926
35,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou responder aos dois. Concordo com tudo o que vocês disseram da comunicação e isto alonga-se também ao Futebol Profissional. Noutra escala, pq já melhorou mas segue a ser um ponto menos positivo. O meu post falava apenas da gestão desportiva e de como devemos abordar a Liga BPI. Temos que criar identidade, formação e subir as sub-19 e a B. Dar patamar competitivo às equipas de baixo para fornecerem talentos à equipa profissional e complementar dentro do orçamento com estrangeiras/nacionais condizentes que subam o nível. Não espero honestamente que o clube consiga competir pelo título até 2028/2029 por aí.

Quanto a comunicação, não tem nem o que falar vocês tem toda a razão e tb já critiquei muito aqui. Espero que com o passar desta época mais mudanças sejam efetuadas na mesma porque o que foi feito até agora apesar de positivo é largamente insuficiente
Muitas das criticas que aqui aparecem, surgem devido a falta de boa comunicação

Uma boa comunicação, transparente, diminui imenso as criticar, ver a equipa A.

Gera confiança.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,035
2,159
Sem dados concretos, diria cerca de 1,5 M €, mas isso é muito relativo.
Podes ter um investimento na ordem dos 400 mil € a ter melhores resultados desportivos do que uma equipa que investiu 2 M €.
Esse orçamento é igual ao do voleibol feminino na época 2025/26 (que deve aumentar este ano), pensei que tivesse de ser maior.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,411
3,225
46
Guarda
Esse orçamento é igual ao do voleibol feminino na época 2025/26 (que deve aumentar este ano), pensei que tivesse de ser maior.
Acredito que possa andar por valores mais altos, se bem que na equipa deste ano há muitas jogadoras sem contrato profissional, o que não acontecerá no Voley.

No próximo ano será superior com certeza, fazendo assim contas por alto, uma equipa com 40 elementos, incluindo jogadoras e staff, com um salário médio liquido de 2.300€, atira logo para 1,5 milhões só em salários.
Mas eu não faço ideia dos salários.

Última edição:
  • Like
Reações: WhiteWolf