Inglaterra - Premier League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,944
13,996
Conquistas
1
Estou a ver agora a classificação da Premier League após o Rúben Amorim ser despedido, isto é, da 21ª jornada até à 38ª jornada.

United em primeiro, 3 pontos à frente do Arsenal.

Da saga "o plantel não dá para mais".

E o Bruno Fernandes é um enorme jogador, andou a jogar recuado no terreno uma boa parte da época e mesmo assim acaba com números ofensivos fabulosos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,297
36,443
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estou a ver agora a classificação da Premier League após o Rúben Amorim ser despedido, isto é, da 21ª jornada até à 38ª jornada.

E o Bruno Fernandes é um enorme jogador, andou a jogar recuado no terreno uma boa parte da época e mesmo assim acaba com números ofensivos fabulosos.
Porque o Amorim insistia em jogar só com 2 no MC e o rapaz tinha de se matar a defender, junto com o Casemiro.
E para quê? 3 centrais a jogar e a defesa era um Ai jesus...
O Carrick recuperou o Mainoo (que me faz lembrar o Nico no Porto... Ambos estiveram a um pintelho de sair do clube, ao desbarato) e o Tacholas parece outro jogador...
Só queria que ele conseguisse jogar assim na seleção, em vez de estar preocupado em servir o Ronaldo.

• Like
Reações: Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,084
35,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque o Amorim insistia em jogar só com 2 no MC e o rapaz tinha de se matar a defender, junto com o Casemiro.
E para quê? 3 centrais a jogar e a defesa era um Ai jesus...
O Carrick recuperou o Mainoo (que me faz lembrar o Nico no Porto... Ambos estiveram a um pintelho de sair do clube, ao desbarato) e o Tacholas parece outro jogador...
Só queria que ele conseguisse jogar assim na seleção, em vez de estar preocupado em servir o Ronaldo.
O amorim sabe por uma equipa a atacar, problema é defende. As transições eram péssimas

O carrik fez o óbvio e equilibrou a equipa.

Plantel dava para mais, se o amorim nao fosse dogmático

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,688
12,983

Que machadada na credibilidade da capacidade técnica de Amorim..

• Like
Reações: Viena
8 Fevereiro 2023
22,191
27,963
1. It's
2. Arsenal
3. too
4. early
5. to
6. start
7. predicting