Foda-se, muito bom!A hora já ia adiantada e todos sabemos que o dia no Jamor não é propriamente acompanhado de água e sandes de manteiga.
Foda-se, muito bom!A hora já ia adiantada e todos sabemos que o dia no Jamor não é propriamente acompanhado de água e sandes de manteiga.
Muito obrigado pelo reconhecimento!
Isso conta para o ranking (coeficiente de pontos da uefa?) as prés?
SimIsso conta para o ranking (coeficiente de pontos da uefa?) as prés?
Olha, era para a ter usado depois da segunda mão da meia-final, em que estava convencido que os eliminavamos - o padre não deixou. Depois perdi a esperança que desse e até me esqueci dos dados de login. Mas descansa, em breve crio outra (não agora, que não devem aceitar o registo) e vou lá cantar-lhes o fado@Flames nao tinhas conta no fórum deles? O corno do Fargo já falou, esse filho da puta?
Sobre esse lance ainda estamos a espera de repetição.Numa final da Taça em que um pequeno ganha a um grande (de lisboa), o grande ponto de reportagem não é a vitória, não são os comportamentos (mais uma vez) execraveis dos adeptos do sportem, mas as declarações de um ressabiado de 80 anos sobre uma suposta arbitragem pró FC Porto no antes do 25 de Abril.
E depois querem que eu bata punhetas com a merda da seleção nacional. Que percam os jogos todos.
Em relação ao jogo, que não vi, como é que foi a arbitragem? Vi um possível penalty por mão de um jogador do sportem na area que me pareceu escandaloso, mas não vi com qualidade.
Sintomático.Sobre esse lance ainda estamos a espera de repetição.
Só reparam que o jogador está adiantado mas não quiseram ver que a bola vem do braço do gajo do Sporting que tem a asa toda aberta.Sintomático.
era a rainha se se metesse na fudelância com o gajo mais rebo dos lags tipo um kochorashvilli ou um luis guilherme.São mesmo uns anormais do caralho. Se fosse a mulher, ia para uma discoteca hoje à noite, arranjaria o gajo mais atraente de lá e faria chamada de vídeo com o corno enquanto o outro gajo a fodia.
é o mínimo que podes fazer.Muito obrigado pelo reconhecimento!
Mas o nosso caríssimo @Jester também fez parte desta conquista. Tenho que ser justo.![]()
Finalmente alguém questiona a foto do avatar!é o mínimo que podes fazer.
Já que os foristas tem que olhar para essa puta dessa foto toda sinistra ao menos que seja em prol de um bem maior![]()
Se gostas dessas merdas, procura o genérico de um programa para crianças da RTP dos 80s, chamado ZARABADIM.Finalmente alguém questiona a foto do avatar!
Foi escolhida de propósito para fazer rir.
É uma foto de ecrã de um vídeo do YouTube de publicidade dos anos 90 (às vezes gosto de ver publicidade antiga) em que tinha um anúncio da Pescanova e quem fez o anúncio achou que mascarar um actor de lontra seria uma brilhante ideia.
Achei piada e pronto, ficou foto de perfil.
Nós podemos falar de jogos em que nos sentimos prejudicados há 70 ou mais anos. Os adeptos do Torreense não podem?Eu conheço bem este tipo de conversa. O homem fala como quem tem um ódio visceral ao Porto e não é por causa dessa final.