Taça de Portugal 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,861
27,047
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames nao tinhas conta no fórum deles? O corno do Fargo já falou, esse filho da puta?
Olha, era para a ter usado depois da segunda mão da meia-final, em que estava convencido que os eliminavamos - o padre não deixou. Depois perdi a esperança que desse e até me esqueci dos dados de login. Mas descansa, em breve crio outra (não agora, que não devem aceitar o registo) e vou lá cantar-lhes o fado 🤣🤣🤣

• Wow
Reações: Raba

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,516
7,748
Numa final da Taça em que um pequeno ganha a um grande (de lisboa), o grande ponto de reportagem não é a vitória, não são os comportamentos (mais uma vez) execraveis dos adeptos do sportem, mas as declarações de um ressabiado de 80 anos sobre uma suposta arbitragem pró FC Porto no antes do 25 de Abril.

E depois querem que eu bata punhetas com a merda da seleção nacional. Que percam os jogos todos.

Em relação ao jogo, que não vi, como é que foi a arbitragem? Vi um possível penalty por mão de um jogador do sportem na area que me pareceu escandaloso, mas não vi com qualidade.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,558
14,751
Porto
Numa final da Taça em que um pequeno ganha a um grande (de lisboa), o grande ponto de reportagem não é a vitória, não são os comportamentos (mais uma vez) execraveis dos adeptos do sportem, mas as declarações de um ressabiado de 80 anos sobre uma suposta arbitragem pró FC Porto no antes do 25 de Abril.

E depois querem que eu bata punhetas com a merda da seleção nacional. Que percam os jogos todos.

Em relação ao jogo, que não vi, como é que foi a arbitragem? Vi um possível penalty por mão de um jogador do sportem na area que me pareceu escandaloso, mas não vi com qualidade.
Sobre esse lance ainda estamos a espera de repetição.

• Haha
Reações: Reacher

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,821
17,039
São mesmo uns anormais do caralho. Se fosse a mulher, ia para uma discoteca hoje à noite, arranjaria o gajo mais atraente de lá e faria chamada de vídeo com o corno enquanto o outro gajo a fodia.
era a rainha se se metesse na fudelância com o gajo mais rebo dos lags tipo um kochorashvilli ou um luis guilherme.
Melhor mesmo só com o Stopira e a Taça ao lado :LOL:

• Haha
Reações: radiohead

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,601
10,247
32
Porto
é o mínimo que podes fazer.
Já que os foristas tem que olhar para essa puta dessa foto toda sinistra ao menos que seja em prol de um bem maior :ROFLMAO:
Finalmente alguém questiona a foto do avatar!
Foi escolhida de propósito para fazer rir.
É uma foto de ecrã de um vídeo do YouTube de publicidade dos anos 90 (às vezes gosto de ver publicidade antiga) em que tinha um anúncio da Pescanova e quem fez o anúncio achou que mascarar um actor de lontra seria uma brilhante ideia. 🤣😅
Achei piada e pronto, ficou foto de perfil.

• Haha
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,984
16,047
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Finalmente alguém questiona a foto do avatar!
Foi escolhida de propósito para fazer rir.
É uma foto de ecrã de um vídeo do YouTube de publicidade dos anos 90 (às vezes gosto de ver publicidade antiga) em que tinha um anúncio da Pescanova e quem fez o anúncio achou que mascarar um actor de lontra seria uma brilhante ideia. 🤣😅
Achei piada e pronto, ficou foto de perfil.
Se gostas dessas merdas, procura o genérico de um programa para crianças da RTP dos 80s, chamado ZARABADIM.
É grotesco. GROTESCO.

Não me lembro se cheguei a ver aquilo quando era criança, mas se terei visto explica muito o porquê de ter passado o resto da vida a rir durante filmes tipo Hostel ou Holocausto Canibal.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Vitinhalogia

Superior
24 Maio 2026
12
22
Escreveu-se direito por linhas tortas.

Mais do que a vitória de David sobre Golias, este desfecho acabou por atenuar um dos maiores escândalos da história de uma competição em Portugal, que foi a caminhada do Sporting até à final. Tirando a primeira eliminatória, o Sporting sofreu em todas as outras. Eliminou o Santa Clara de forma indecorosa com um dos maiores escândalos de arbitragem em largas décadas de futebol português. Sofreram para eliminar o AFS em casa. Eliminaram o FC Porto com uma vitória por 1-0 graças a Cláudio Pereira e ao VAR da partida. No Dragão, brindaram-nos com uma verdadeira aula de antijogo.

Não posso também de deixar de falar na VERGONHA que foram as transmissões da RTP na competição. No Sporting - AFS, não mostraram qualquer repetição da agressão de Hjulmand com um pontapé na cabeça do adversário. No Sporting - FC Porto, não mostraram uma repetição de um ângulo decente da agressão de Luís Suarez a Bednarek. E até mesmo na final, contra o Torreense, foram incapazes de mostrar uma repetição decente do lance de mão na bola, em movimento não natural, do Eduardo Quaresma, no lance que antecedeu o golo em fora-de-jogo do Torreense.

Parabéns à malta de Torres Vedras.