Liga Portugal Betclic 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,911
13,918
Conquistas
1
Zalazar no onze da liga.

Para já:

Diogo Costa

Maxi Araújo
Kiwior
Bednarek
Alberto Costa

Zalazar

As minhas apostas para os restantes são Huljmand, Froholdt, Trincao, Schelderup e Suarez.

O Schelderup é só mesmo para meterem um gajo do regime.
O Varela fez uma época melhor do que o Hjulmand. Se for escolhido é pelo nome e não pelo que fez na época.

Mas por mim o meio-campo seria Zalazar, Froholdt e Gabri. Ignorava o 6.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,739
11,534
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O emblema, que disputa ainda a subida à I Liga,
já decidiu também que não jogará no seu campo, em Torres Vedras, se conseguir a promoção de divisão.

Podemos fazer uma alteração, foi o mais simples na altura, mas a nossa intenção é jogar o mais perto possível de Torres Vedras.
Se subirmos, também não vamos jogar em Torres Vedras", revelou o diretor desportivo do Torreense, André Sabino, ao Canal 11.

Torreense vai disputar a Liga Europa no Estádio Algarve e não jogará em casa se subir à I Liga - O Jogo

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,100
7,183
O emblema, que disputa ainda a subida à I Liga,
já decidiu também que não jogará no seu campo, em Torres Vedras, se conseguir a promoção de divisão.

Podemos fazer uma alteração, foi o mais simples na altura, mas a nossa intenção é jogar o mais perto possível de Torres Vedras.
Se subirmos, também não vamos jogar em Torres Vedras", revelou o diretor desportivo do Torreense, André Sabino, ao Canal 11.

Torreense vai disputar a Liga Europa no Estádio Algarve e não jogará em casa se subir à I Liga - O Jogo
Boa sorte em conseguir alguém para ir fazer 600 km a meio da semana. Não sei como ainda deixam fazer isto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,199
36,261
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Zalazar no onze da liga.

Para já:

Diogo Costa

Maxi Araújo
Kiwior
Bednarek
Alberto Costa

Zalazar

As minhas apostas para os restantes são Huljmand, Froholdt, Trincao, Schelderup e Suarez.

O Schelderup é só mesmo para meterem um gajo do regime.
Creio que será talvez o Pavlidis em vez do Schjelderup

• Like
Reações: Bitaites

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
949
997
seria bonito se no Mundo Encantado dos Alfaces, fossem à final da UCL. Será que o jogo com o Tondela realizar-se-ia em Maio? É ridículo o benefício que tiveram na calendarização a época toda e para esta final colocam-na no meio de um playoff de subida de divisão. No espaço de 1 semana, fazem 3 jogos contra equipas de I Liga. Diria o mesmo se fizessem o mesmo connosco, algo que nunca o fariam, diga-se.
O play-off 16. da I Liga / 3. da II Liga já estava marcado - entre a Final da Taça de Portugal - desde o início da época. Ninguém pensou que fosse o Torreense em ambas.
Esta época foi uma roubalheira a todos os níveis, mas inventar é completamente desnecessário.