Estádio do Dragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
727
1,163
Conquistas
9
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Jardel
Essas não são as todas "pipi" que já tinham sido substituidas?
Acho que não é a troca das cadeiras que está aqui a acontecer, porque as cadeiras mostram um desgaste acinzentado, mas sim os trabalhos na parte superior, nas boxs onde se vê demolição de betão e trabalhadores. são camarotes? Nunca estive na nascente, aliás estive num jogo de apresentação aos sócios em que o golo nem vi por ter sido marcado no minuto 1 ou 2, e cheguei tipo no minuto 3. Mónaco 2009?

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,628
6,729
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,531
27,216
Que coisa foleira, minha nossa!
Eu já não gostei muito da alteração que fizeram ao pintarem algumas áreas de azul com letras garrafais! Toda a gente sabe que estádio é aquele! E com aquela merda só lhe retiraram valor estético/arquitectónico. O que faziam bem era em renovar as cadeiras e principalmente a cobertura!!! Aquela merda cheia de remendos e toda amarelada é uma vergonha!!!

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,511
877
Alguém sabe que obras vão avançar nestes 2/3 meses?

Não encontro grande info.

Sei apenas que camarotes vão ter obras profundas. Algo mais?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,603
260,470
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: MightyDragon

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,867
41,822
Tenho vista para o Dragão.
Quem acha que as antas eram só grandes ambientes recomendo que vejam no youtube o celebre vídeo em que o Catão (acho que era ele) andava atrás de um repórter da RTP para lhe dar uns tabefes depois de um Porto Famalicão em que estavam para aí 3 mil pessoas no estádio.
Idem para o estádio antigo dos lampiões, aí ainda chocava mais. Muito frequentemente tinham assistências de 20k ou menos naquele monstro de betão com capacidade para mais de 100k de espectadores

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,148
12,288
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe que obras vão avançar nestes 2/3 meses?

Não encontro grande info.

Sei apenas que camarotes vão ter obras profundas. Algo mais?
Fui ontem ao Estádio e já estão em andamento as obras no camarote presidencial e na tribuna, pelo menos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,419
108,997
Espero que seja desta que avance a substituição do resto das cadeiras. Que são a maioria.