Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,632
6,730
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
estas-me a insultar porque ?

se não muda nada porque é que te incomoda tanto ?
dizer que a lotação do estadio termina no nº do jogador que marcou o 1º golo ?
Se nada muda, só cria desconfiança sobre o numero real.
Isso permite a clubes como os vermelhos ignorarem as criticas aos seus números mais que falseados em milhares.
Quanto ao insulto, se consideras que o adjectivo parolo é um insulto, tens aí a tua resposta. Eu não considero um insulto. Podes chamar-me que não levo a mal.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,046
6,132
Por ai
Se nada muda, só cria desconfiança sobre o numero real.
Isso permite a clubes como os vermelhos ignorarem as criticas aos seus números mais que falseados em milhares.

ok, conitnuo a n entender em que muda visto que toda a gente sabe que fazemos \ faziamos isso, mas pronto..... damos todos uma de franceses, ralhar com tudo

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,632
6,730
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
ok, conitnuo a n entender em que muda visto que toda a gente sabe que fazemos \ faziamos isso, mas pronto..... damos todos uma de franceses, ralhar com tudo
Antigamente também se queimavam pessoas vivas porque se achavam que elas eram bruxas... ainda bem que os hábitos podem ser alterados.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,662
6,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Sempre achei ridículo dar o número do jogador que marca o golo à lotação do jogo. Uma coisa é fazer-se isso uma vez ou outra, de forma esporádica para simbolizar alguma situação, outra é de forma sistemática.

Acho que se devia lidar com isso de uma forma mais séria e dar o número exacto.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,034
38,588
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O pessoal que vai para os camarotes não é totalmente contabilizado. Tanto podem estar lá 800 como 850. Por isso não acho problemático utilizarmos o último dígito do número de espetadores para consagrar o marcador do primeiro golo.

Mas pronto, também percebo quem discorde. Agora não queiram comparar isso às falcatruas que o carnide faz, que é contabilizar os lugares anuais como assistência quer eles ponham lá o cu ou não.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,662
6,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O pessoal que vai para os camarotes não é totalmente contabilizado. Tanto podem estar lá 800 como 850. Por isso não acho problemático utilizarmos o último dígito do número de espetadores para consagrar o marcador do primeiro golo.

Mas pronto, também percebo quem discorde. Agora não queiram comparar isso às falcatruas que o carnide faz, que é contabilizar os lugares anuais como assistência quer eles ponham lá o cu ou não.
E não é possível contabilizar a malta dos camarotes?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,125
20,334
Tenho ideia que o número do marcador do golo no número da assistência já tinha acabado. Houve foi este caso simbólico na última jornada do campeonato com o número do Jorge.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,632
6,730
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

A partir do momento que crias desconfiança quanto ao número perdemos toda a credibilidade para criticar os outros, por mais diferente que seja o nível de falcatrua!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,034
38,588
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, o @Neiva entra com um aperto de mão onde passa dissimuladamente uma nota de 500 ao porteiro.
Garanto que ninguém vê, o Luís de Matos podia aprender umas coisitas com ele...
Ninguém falou em subornos. São pessoas com muitos anos de casa nos lugares premium ou amigos de gente ligada à estrutura. O aperto de mão é o reconhecimento da entrada, e naturalmente que esse número nem sempre fica ligado ao número oficial da assistência. Isso de passar cartão para confirmar a identidade é coisa da plebe.

Esta malta não sabe dessas vidas

É um aperto de mão, uma menina a dizer olá de forma muito educada e siga
E um abraço ao presidente
A menina é muito educada sim, mas depois de a ver na casa de banho a mandar cheiros já não consigo olhar para ela da mesma forma...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,662
6,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Ninguém falou em subornos. São pessoas com muitos anos de casa nos lugares premium ou amigos de gente ligada à estrutura. O aperto de mão é o reconhecimento da entrada, e naturalmente que esse número nem sempre fica ligado ao número oficial da assistência. Isso de passar cartão para confirmar a identidade é coisa da plebe.

A menina é muito educada sim, mas depois de a ver na casa de banho a mandar cheiros já não consigo olhar para ela da mesma forma...
Whaaaaaat?