Se calhar não moras em Torres Vedras.não se ouve ninguem a festejar aqui na minha rua
Se calhar não moras em Torres Vedras.não se ouve ninguem a festejar aqui na minha rua
Não é esse.Esse sabino não é formado nos lags? Lateral direito.
Não apareceu junto do santamaria e outros?
Daí pergunto: é difícil acreditar que esse anormal bateu na mulher e a violou?E já agora, o animal do Suarez devia ter sido expulso com vermelho directo.
Fez ao defesa do Torreense o mesmo que fez ao Bednarek, só vi no final do jogo, a mostrarem a repetição, o gajo a aproximar-se dele e a agredi-lo.
Há vídeo?Fdx... ninguém fala da agressão do suarez no final do jogo e leva só amarelo.... ninguém vai falar e o Nobre nem se dignificou ir ao VAR e acabou logo o jogo.... AGRESSÃO PURA E DURA....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Até porque quantas menos equipas forem à Champions, melhor para nós.caguem nas contas da uefa, passamos tanto tempo a dar pontos a Portugal e ninguem quis saber, e agora estamos aqui nós preocupados
É aquelas transmissões alternativas com humoristas. O mete a cachucha era o Vasco Elvas, que é portista e o Raminhos a gritarem, o lagarto era o Joao Miguel Costa
O que se passa com Sport tv?
Era lindo.Nao tenho certeza mas acho que tanto o torreense como o fafe fizeram licenciamento na UEFA quando estavam nas meias finais
Grande amigo do Vasco Borrego da Costa que não se inibe de usar flashes interviews para criticar o modelo de jogo do Farioli…Não é esse.
Isso não impede nada aquilo que eu disse. Aliás, também o Vasco é um excelente treinador. É o que é. Uma coisa não impede a outra.Grande amigo do Vasco Borrego da Costa que não se inibe de usar flashes interviews para criticar o modelo de jogo do Farioli…
Turbo-Hugo •há 2 h
Eu sou do Sporting e fiquei contente pelo Torreense, porque sei relativizar. Vi do que o Sporting é capaz na Liga dos Campeões e no campeonato, e essas posições não foram por acaso ou por sorte, ou foram? Se o plantel estava em modo férias, façam bom proveito. É um favor que fizeram a uma equipa da segunda liga que joga com paixão, sem meios, com ilusões, e que acaba de ver o impensável a concretizar-se. Por mim está-se bem.
e denunciar, não ?O Maxi já falha e ele apanhava para aí 2 a 3 jogos ..
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk