Taça de Portugal 2025/2026

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,988
3,866
E já agora, o animal do Suarez devia ter sido expulso com vermelho directo.

Fez ao defesa do Torreense o mesmo que fez ao Bednarek, só vi no final do jogo, a mostrarem a repetição, o gajo a aproximar-se dele e a agredi-lo.
Daí pergunto: é difícil acreditar que esse anormal bateu na mulher e a violou?

É um corno filho da puta. Mesmo quando não bate em adversários, basta olhar para a feição dele, está sempre com ódio no olhar e com um focinho de boi.

• Like
Reações: Y_Chippo

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,834
13,386
34
Fdx... ninguém fala da agressão do suarez no final do jogo e leva só amarelo.... ninguém vai falar e o Nobre nem se dignificou ir ao VAR e acabou logo o jogo.... AGRESSÃO PURA E DURA....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Há vídeo?

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,164
12,335
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Depois de comprar a nova camisola, de estampar a branca desta época com “Jorge Costa #2”, de fazer o tour museu + estádio, pensei que tinha finalizado um dia em grande

Afinal ainda houve espaço para mais uma prenda. O retorno do Karma!

Chupa Varandas (sabemos que gostas)

Parabéns, Torreense!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,290
70,904
Grande amigo do Vasco Borrego da Costa que não se inibe de usar flashes interviews para criticar o modelo de jogo do Farioli…
Isso não impede nada aquilo que eu disse. Aliás, também o Vasco é um excelente treinador. É o que é. Uma coisa não impede a outra.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
6,021
14,462
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os lagartos não tinham nada a ganhar neste jogo e tudo a perder.

Se vencessem, não faziam mais do que a obrigação. Perdendo, estaria o caos instalado.

O karma pode tardar mas não falha.

Ainda por cima esta vitória transformou-se numa escadaria de merda por onde vários clubes começaram a cair. Com destaque para os amigos vermelhos, que vão ter que fazer não sei quantos jogos para chegar à Liga Europa.

Venha de lá essa Supertaça e espero que o Torreense arrume o Casa Pia. Sim, esta equipa foi disputar uma final histórica no meio dum playoff. Que guião mais lindo.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,988
3,866
Turbo-Hugo •há 2 h

Eu sou do Sporting e fiquei contente pelo Torreense, porque sei relativizar. Vi do que o Sporting é capaz na Liga dos Campeões e no campeonato, e essas posições não foram por acaso ou por sorte, ou foram? Se o plantel estava em modo férias, façam bom proveito. É um favor que fizeram a uma equipa da segunda liga que joga com paixão, sem meios, com ilusões, e que acaba de ver o impensável a concretizar-se. Por mim está-se bem.