Ainda não parei de rir.
O Maxi já falha e ele apanhava para aí 2 a 3 jogos ..Falhava logo 1 ou 2 jogos do Campeonato, né?
VARgonha do gatuno do malheiro, fecha a carreira em altas o ladrão
Eles lá sabem. Seguramente o torreense já fez pré inscrição.lamps dizem que vao na mesma diretos à Europa porque o o Torreense não cumpre os pressupostos.
4Nao te esqueças do famalicao que assim ficou fora da europa...
O Torreense de uma assentada lixou 3 equipas...
Que psicopata fdx.ser lagarto:doença...só pode
KingJames
Nem é tanto ao Sporting, é ao Varandas e por conseguinte ao Sporting.
Mas sempre é melhor assim, do que eles nos tratarem com indiferença. Aliás, coisa que sempre me levou à loucura, na minha vivência enquanto Sportinguistas portuense, era aquela malta portista que gostava do Sporting.
Aquele soundbite do “do benfica não, do Sporting eu até gosto”, eu ouvi até à exaustão, que era sintomático do Sportinguezinho da minha juventude e início da vida adulta.
Ainda os odiava mais.
É o que é. Para a semana já passa. Mas é fodido. É uma azia e uma impotência que nos incomoda e que incomoda quem está à nossa volta. Eu tenho noção que sou uma merda de pessoa em situações como a de hoje. E de certeza que não sou o único assim.
Eu deixei a minha mulher em casa e bazei, vim a casa dos meus pais jantar e não lhe disse um ■■■■■■■. Que se foda. Ela também me estava a dar tanga, portanto que vá para o ■■■■■■■ também.
O Tralhao em pleno dia de festa fez questão de dizer que esteve muitos anos no Benfica e que estava bem lá quando recebeu a proposta do Torreense. Cuidado com o que desejamos… o Casa Pia este ano tirou 4 pontos ao slbPortista de Rio Maior e arredores, na 5a feira façam um esforço e vão apoiar estes heróis do Torreense no jogo contra o Casa Pia. É o 2 em 1, agradecer por esta noite épica e ajudar a foder o Casa Pia e o boinas.
Sim.Fdx, o Torreense vai ter que jogar quinta feira?!
Esse sabino não é formado nos lags? Lateral direito.Já agora um apontamento sobre o Torreense e que até já tinha falado aqui no fórum a algum tempo atrás: André Sabino, diretor desportivo do clube, é um grande profissional e percebe muito da poda. Boa capacidade de orientação, organização e mobilização das equipas que lidera no clube, bom olho para escolher pessoas para consigo trabalhar e para jogadores. Vai ter uma carreira muito interessante, aposto. E isto ainda lhe dará mais visibilidade.
Inacreditável. Desrespeito total para com os clubes mais pequenos.
Sou sincero...isto soube melhor do que sermos nós a ganhar a taça hoje.O Tralhao em pleno dia de festa fez questão de dizer que esteve muitos anos no Benfica e que estava bem lá quando recebeu a proposta do Torreense. Cuidado com o que desejamos… o Casa Pia este ano tirou 4 pontos ao slb
Sim.Fdx, o Torreense vai ter que jogar quinta feira?!
Tenho dificuldades em concordar, mas mesmo com dificuldades concordoSou sincero...isto soube melhor do que sermos nós a ganhar a taça hoje.
São mesmo uns anormais do caralho. Se fosse a mulher, ia para uma discoteca hoje à noite, arranjaria o gajo mais atraente de lá e faria chamada de vídeo com o corno enquanto o outro gajo a fodia.ser lagarto:doença...só pode
KingJames
Nem é tanto ao Sporting, é ao Varandas e por conseguinte ao Sporting.
Mas sempre é melhor assim, do que eles nos tratarem com indiferença. Aliás, coisa que sempre me levou à loucura, na minha vivência enquanto Sportinguistas portuense, era aquela malta portista que gostava do Sporting.
Aquele soundbite do “do benfica não, do Sporting eu até gosto”, eu ouvi até à exaustão, que era sintomático do Sportinguezinho da minha juventude e início da vida adulta.
Ainda os odiava mais.
É o que é. Para a semana já passa. Mas é fodido. É uma azia e uma impotência que nos incomoda e que incomoda quem está à nossa volta. Eu tenho noção que sou uma merda de pessoa em situações como a de hoje. E de certeza que não sou o único assim.
Eu deixei a minha mulher em casa e bazei, vim a casa dos meus pais jantar e não lhe disse um ■■■■■■■. Que se foda. Ela também me estava a dar tanga, portanto que vá para o ■■■■■■■ também.
Nao tenho certeza mas acho que tanto o torreense como o fafe fizeram licenciamento na UEFA quando estavam nas meias finaislamps dizem que vao na mesma diretos à Europa porque o o Torreense não cumpre os pressupostos.